I See My Vision Burns! escrita por JVengeance


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olá vcs. kkk
Então, eu disse pra vcs que ia postar sexta feira? Enfim, não tava com nenhuma ideia sexta e acabei não fazendo.
Hoje acendeu uma luz em mim e decidi escrever.
Tenho que compartilhar isso com vocês::::::: SONHEI COM O AVENGED, CARA, AA
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136349/chapter/17

‘SYNYSTER POV’

A Liz já está bem, então vai sair daqui umas 2 horas. 2 horas é o tempo pro medico chegar aqui no hospital, falaram que ele está fazendo uma cirurgia em outro hospital, essas coisas.

Estou aqui com ela faz um bom tempo, desde aquela hora, e pretendo ficar aqui até ela sair desse hospital. Não quero desgrudar dela nem um segundo mais. Quer dizer, vou dar um espaço pra ela, pra conseguir respirar. Enfim, estou querendo dizer que não quero mais brigar com ela, não quero ficar com outra garota enquanto estou namorando com ela, e quero que isso dure muito tempo. Eu espero que ela também não queira ficar com outro enquanto está comigo, e que ela seja minha, pra sempre.

‘ZACKY POV’

Tudo bem que a Liz atrapalhou meu sonho erótico com ela, mas se ela não tivesse me ligado, estaria bem pior do que está agora.

E ficar pensando no sonho erótico não deu muito certo, pois o Zacky Junior já está ‘animado’, como ele estava quando ela me ligou.

Ainda bem que estou aqui fora do hospital, sentando na grama, fumando. Aqui não tem quase ninguém, só umas pessoas muito preocupadas em chorar.

- E AE SUA BICHA! –Jimmy disse pulando em cima de mim.

- Caralho Jimmy! -disse tentando empurrar o Zacky Junior pra baixo.

- Não adianta esconder, eu vi. –ele disse pegando o cigarro de minha mão e rindo. – Estava pensando em quem?

- Em ninguém, você tá vendo coisa. –disse pegando o cigarro de volta.

- Aham. –ele riu um pouco e logo pegou meu cigarro que estava quase na minha boca. – Me dá essa porra aqui. –olhei para ele e ele riu mais ainda. –Porra Zacky, essa sua cara de bicha brava não me dá medo.

- MUITO engraçado Jimmy, muito mesmo! –disse enquanto pegava outro cigarro para mim, já que ele roubou o meu. – E ai, como a Liz está?

- Bem, vai sair daqui 2 horas. –ele disse dando uma tragada no cigarro, e eu muito inteligente, lembrei do sonho que tive, e ele começou a ficar animado novamente. –Era nela que tava pensando? –Jimmy disse olhando pra mim sorrindo malicioso e logo depois apontou para o volume entre minhas pernas.

- QUE? CLARO QUE NÃO! TÁ LOUCO. –disse me atrapalhando nas palavras.

- Calma Zacky. –Jimmy riu. –Não vou contar pro Brian o seu desejo sexual pela Liz.

- Vai se foder Sullivan.

- Vai logo, conta ai. Sou teu amigo, não sou? –Jimmy disse dando um pequeno abraço em mim.

- Tá tá, eu tive um pequeno sonho erótico com a Liz, e toda vez que lembro,  ele -disse apontando para minha calça com um certo volume. – fica animado.

- HUM, ZACKY TEVE SONHO ERÓTICO COM A LIZ!!! –Jimmy gritava dando socos no meu braço.

- FALA BAIXO CACETE! –gritei. – Isso fica entre nós, ok?

- Claro. - Jimmy disse sorrindo um pouco e jogando seu cigarro fora. –Então, vai ficar aqui ou  vai ir lá comigo?

- Vou ficar aqui. Quando vocês tiverem indo embora me dá um toque no celular.

- Ok então, vou lá ver como a garota do seu sonho erótico está. –ele disse se levantando e rindo.

- Vai te foder cara! –eu disse mostrando o dedo do meio pra ele.

Jimmy saiu rindo indo em direção a porta de entrada do hospital.

Fiquei ali sozinho novamente, e comecei a pensar de novo no meu sonho. O Zackyzinho não ia agüentar mais, eu precisava livrar isso hoje. Não com a Liz, lógico. Bem que eu queria, mas ela está namorando com o Brian.

No mesmo instante que estava pensando nisso, meu celular começou a tocar.

- Alo. –atendi.

- Zacky, é a Gena. –ela disse animada. –Tudo bem?

Ok, vai ser com ela que vou me livrar disso. –Tudo ótimo, e com você?

- Tudo bem. Minha mãe disse que você me ligou esses dias perguntando por mim, tem algo de errado?

- Não não, só queria te ver mesmo.

- Hm, eu to livre hoje, quer sair?

- Claro! –disse com um sorriso malicioso. – Que horas?

- Que tal agora?

- Ok! Passo pra te pegar na sua casa, pode ser?

- Na verdade, eu preferia que a gente se encontrasse naquele mesmo bar, o de sempre. A galera ainda vai lá né?

- Sim. Eu vejo você lá então.

- Daqui meia hora eu estou lá.

- Eu só vou demorar um pouco, até chegar na minha casa.

- Onde você está Zachary?

- Num hospital.

- O QUE? O QUE ACONTECEU? ALGO COM A SUA MÃE?

- Não Gena, relaxa. Depois eu te explico. Nos vemos daqui a pouco, beijos.

- Ok, beijos fofinho.

E ela desligou o telefone.

Fofinho? Olha o meu tamanho pra ela me chamar de fofinho.

Mas enfim, arrumei um jeito de me livrar da minha ereção, pelo menos por hoje.

Fui correndo para minha casa, sem ligar para o Jimmy avisando que eu ia, depois eu falo com ele.

Cheguei na minha casa cansado, pois eu estava a pé, e minha casa é longe do hospital que Liz está.

Liz... será que ela está bem?

Fui tomar um banho rápido, já eram mais de 3 da tarde. A Liz ficou bastante tempo naquele hospital. É impressionante como eu só consigo pensar nela agora.

Eu não devia estar saindo agora. A Liz está lá naquele hospital e eu vou me divertir? Que belo amigo eu sou.

Peguei meu celular e liguei para Gena, avisando que eu não iria mais sair. Ela ficou chateada, o que deu pra perceber no tom de voz dela, mas eu não posso fazer isso. Ficar com a Gena pra tentar esquecer a Liz não é certo.

Peguei meu casaco e fui indo em direção ao hospital. Acho que eles ainda não saíram de lá, o Jimmy não me ligou nem nada.

Cheguei no hospital cansado, fui indo em direção ao quarto de Liz correndo pra ver se eles ainda estavam lá. A velocidade que vou correndo não consigo prestar atenção em nada, nem onde piso.

- MOÇO, CUIDADO! –uma senhora de idade gritou para mim, me virei para ver, o que piorou as coisas.

O chão estava molhado, e como estava correndo, não deu para parar a tempo de não escorregar e cair.

A dor era forte, era no braço.

- Moço, você está bem? –uma enfermeira me perguntou.

- Meu braço, -fiz uma pequena pausa recuperando o ar. – está doendo muito.

- ALGUÉM ME AJUDA AQUI? –ela gritou. – Qual o seu nome?

- Zachary.

- Olha Zachary, pelo que me parece você quebrou o braço, vamos te levar pra fazer raio-x. Consegue se levantar sozinho?

Me levantei e ela me guiou para a sala de raio-x.

- Senhor Baker, -o médico que fazia raio-x começou a falar. – o senhor só trincou o braço, por pouco que não quebra. Só temos que colocar gesso para voltar ao normal.

Ótimo, quebrei meu braço. Matt vai ficar muito feliz com isso. Amanhã era o dia da gente ir na gravadora começar a gravar, e eu não vou poder tocar guitarra. Ótima Zachary, ótimo.

Já via até a cena de Matt me matando por isso.

- O senhor tem que avisar para alguém que está aqui, -quando eles vão para de me chamar de senhor? - se quiser pode pegar o telefone do hospital pra ligar.

- Tudo bem, eu ligo.

Peguei meu celular e liguei para Matt. Eles não estavam mais no hospital. Contei para ele o que aconteceu e ele disse, bravo, que já ia para o hospital.

Fiquei esperando num quarto do hospital, numa poltrona, quando Matt me liga.

- Zacky, qual é o numero do quarto? –ele perguntava nervoso.

- 6661, Shadows você está brav... –é, acho que sim, até desligou na minha cara.

Fiquei esperando Shadows no quarto do hospital, quando uma porta abre e vejo uma cara nada boa.

- Obrigado. -ele disse pra enfermeira.

Ele vinha em minha direção com uma cara um tanto assustadora. É, é hoje que eu morro.

- O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA PRA CORRER NUM HOSPITAL? SEU IMBECIL. –ele começou a gritar.

- Shadows eu... –tentei começar a falar mas ele me interrompeu.

- Olha, é bom você calar a boca. –ele disse fechando os olhos e pude ver seu punho fechado. – Vamos embora logo, temos que dar essa notícia ao Jimmy, e torça para não morrer hoje.

É, realmente, eu vou ter torcer bastante para o Jimmy não me matar.

Apesar de eu ser mais pesado que ele, o Jimmy quando está bravo é capaz de qualquer coisa.

Saímos do hospital e seguimos para casa. Estavam todos lá. Johnny, Jimmy, Brian e Liz.

Quando viram que eu estava com o braço engessado vieram logo perguntar o que havia acontecido, principalmente o Jimmy.

- ZACKY SEU FILHO DA PUTA, ME DIGA QUE VOCÊ NÃO QUEBROU O BRAÇO. –Jimmy gritou vindo em minha direção.

- Claro que não, -dei uma leve pausa. –eu só trinquei ele.

- ZACKY SEU VIADO GORDO, EU VOU TE MATAR. –Jimmy começou a gritar.

- Jimmy, calma. –Liz disse para Jimmy segurando no braço dele.

Jimmy respirou fundo e se sentou no sofá com cara brava, eu sabia que tudo o que Jimmy queria era gravar o cd amanhã, e por culpa minha, isso não vai acontecer.

- Matt, liga pro John e fala que a gente não vai mais gravar o cd amanhã. –Jimmy disse coma  mão enfiada na cara.

- Tá falando sério? –perguntei para Jimmy. –Você acha mesmo que eu não vou tocar amanhã?

- Você não pode, cala a boca. –Jimmy disse nervoso.

- Claro que posso, meu braço só está trincado. Não to sem braço. –eu disse para ele.

- Ah é, -Jimmy disse levantando e pegando minha guitarra que ficava pendurada na parede da sala. –toca ai então.

Peguei a guitarra e tentei segurar ela, o que não deu certo, pois ela caiu no chão.

- Mas obvio, com esse gesso no braço não vou conseguir nada mesmo. –eu disse. –Eu tiro ele e vamos começar a gravar amanhã.

- Você não vai tirar porra nenhuma do braço. –Jimmy disse colocando a guitarra no lugar que estava. – Matt, liga pro John.

- Gente, -Liz começou a falar. –e se alguém tocar no lugar do Zacky, até ele melhorar o braço?

- E você conhece alguém que toca guitarra?

- Sim!

- Quem? –perguntei a ela.

- Eu. –ela disse meio tímida.

- QUE? –todos falamos juntos.

- Liz, você não me disse isso. –Brian disse para ela.

- Ah, desculpa Brian. –ela deu um selinho nele, ótima cena pra mim. – É que faz tempo que não toco, mas sei tocar. Eu fico no lugar do Zacky essa semana, até melhorar o braço dele, ai depois vocês gravam o cd com ele. O que acham?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, devo dizer que eu vou ficar um tempo sem postar, eu acho. Acho que só vou ter tempo de sábado e domingo agora.
Tenho lição de férias, semana que vem tem show da Avril e depois na outra semana começa minhas aulas. Então, não sei quando vou ter tempo pra postar de novo -/

Até o próximo cap ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I See My Vision Burns!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.