I See My Vision Burns! escrita por JVengeance


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olha, eu sei que vocês querem me matar, a questão é que: eu sou uma pessoa MUITO preguiçosa e amo dormir, pois é.
Então o cap. 15 só saiu agora.
E vocês vão querer me matar de novo pelo final que vai ter esse cap.
Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136349/chapter/15

- Quer se animar? –ele disse sorrindo malicioso.

- Como? 

- Vem comigo! –Kurt disse se levantando de onde estava sentado, enquanto eu continuei ali sentada olhando pra ele com cara de paisagem. – Não confia em mim Liz?

Olhei para ele e senti que ele não queria fazer nada de ‘mal’ comigo, então me levantei. Ele sorriu e pegou em minha mão, me levando pra fora do bar.

Quando chegamos fora do bar, os dois caras da banda dele estavam lá. Um estava sentado, ele tinha cabelo um pouco mais comprido do que o do Kurt e segurava uma mochila. O outro estava de pé, e pude perceber que ele era bastante alto.

- Liz, esses são meus amigos. Dave, – apontou para o que estava sentado. – e Krist. –disse e o que estava de pé acenou.

- Olá. –disse meio envergonhada.

- Olha só Kurt, dispensou a Courtney? –Dave disse.

- Cala a boca Dave, -Kurt disse pegando a mochila de Dave. –a Liz é minha amiga. A gente se conhece desde pequenos.

- VOCÊ É AQUELA MENINA EMO QUE O KURT AMAVA? –Krist disse e Kurt fez uma cara de quem iria matar ele depois.

- Como é? O Kurt me amava? –eu disse e logo vi Kurt corando.

- Claro! – Dave disse levantando. – Quando ele ia pro ensaio da banda, ele não parava de falar de você e...

- ENTÃO PESSOAL, - Kurt disse cortando a fala de Dave. – vamos beber. –ele disse tirando uma garrafa de vodka da mochila.

- É só isso que tem ai Kurt? – Krist perguntou.

- Não sua anta. Tem aqueles negócios que eu pedi pro meu primo, lembra?

- Você conseguiu mesmo cara! – Krist disse sorrindo.

- Isso é porque eu sou muito foda. – Kurt disse fazendo uma cara de metido. – Mas só vou liberar isso mais tarde.

- O que tem ai Kurt? –perguntei curiosa.

- Umas coisas Liz. Tá muito cedo pra liberar isso aqui, é nosso ritual. –Kurt disse piscando para mim.

Confesso que fiquei meio com medo do que podia estar ali, mas começamos a beber e como sou meio fraca com bebidas, logo já fiquei bêbada.

Sentei na sarjeta com uma garrafa na mão, e totalmente bêbada. O que, era a 4 garrafa que eu estava bebendo, esse treco é muito viciante.

Estava tudo meio chato por ali. Comecei a lembrar da cena de Michelle por cima de Brian, beijando ele com intensidade.

Bebi mais um pouco do que estava na garrafa. E uma lágrima solitária surgiu no meu rosto.

- O que acontece Liz? –Kurt disse chegando perto de mim.

- Nada Kurt, nada! –disse limpando a lágrima do meu rosto. Quando me virei para Kurt, pude perceber que ele estava segurando algo parecido com remédio, elas tinham umas cores bonitinhas. Já vi isso em algum lugar, algum seriado. – Kurt, o que é isso?

- São pílulas, deixa qualquer um louco. Chegou a hora de liberar elas. –ele riu. – Quer uma?

- Não sei se devo...

- A Liz, qual é. Não vai lhe fazer mal nenhum. Toma! –ele disse me entregando umas 6 daquelas.

- Kurt...

- Não sei se devo.. –ele disse me imitado. - Você continua aquela menina que obedece tudo o que os pais mandam?

- Olha, só quero dizer, que se eu morrer por causa de você, eu volto só pra te matar. –eu disse tomando uma.

A pílula desceu seca na minha garganta, mau pude sentir o ‘gosto’ dela.

- Pode ficar com essas ai, se quiser mais é só pegar ali na mochila. Não fica muito aqui fora, é perigoso, vai lá pra dentro do bar que é melhor, te encontro lá. –Kurt disse e saiu, indo em direção a uma mulher loira.

- Ok, o Kurt vai me deixar aqui mesmo? –disse pra mim mesma.

Olhei para os lados tentando achar um dos dois amigos do Kurt.

- Ótimo! Estou aqui sozinha.

Peguei mais uma pílula da minha mão e engoli ela. Até que era boa. E lá se foram as 6 pílulas que estavam na minha mão.

Tentei me levantar para pegar mais na mochila do Kurt, mas logo cai por conta da bebida.

- Quer ajuda bonequinha? –escutei uma voz vindo atrás de mim.

Me virei achando que era Kurt, mas só conseguia ver um vulto.

- Kurt? –perguntei me levantando meio caindo.

- Eu acho que o ‘Kurt’ se esqueceu de você aqui princesa. –me virei pra frente, de onde vinha a voz, e vi mais um vulto.

Logo olhei para o lado e vi mais um vulto.

- Quem são vocês? –perguntei assustada.

- Não dá pra ver nossos rostos? Que ótimo. –Um dos ‘vultos’ disse.

- Saiam daqui! –gritei.

- Opa, calminha ai lindinha. –um deles disse vindo em minha direção.

Fui andando pra trás e esbarrei em um deles, que me segurou pelo braço.

- Me dá um beijo vai gatinha. –o que estava na minha frente disse.

- ME SOLTA! –gritei mais ainda.

- Não antes da gente ‘brincar’ com você.

Senti um deles beijando meu rosto, descendo os beijos, enquanto tentava me soltar, mas o outro me segurou mais forte.

- Hey cara, deixa um pouco pra gente também né. –o que me segurou disse.

‘SYNYSTER POV’

- Mas que droga! DROGA! DROGA! –gritei chutando as coisas que via pela frente.

- O que foi Brian? –Jimmy disse entrando no meu quarto.

- A Liz não atende a porra do celular. –disse me jogando na cama e tentando ligar novamente pra ela.

- Eu falei com ela hoje, ela saiu, nem tente ligar. –Jimmy disse sentando no puff do meu quarto.

- Sabe pra onde ela foi? –perguntei levantando rápido da cama.

- Ela foi naquele bar que a gente sempre vai de sexta. – Jimmy disse indo em direção da porta. –Brian, deixa a Liz em paz pelo menos hoje. Ela me disse que não quer ver você hoje. Amanhã você vai na casa dela e fala com ela. –ele disse e saiu do quarto.

Jimmy tem razão, melhor deixar isso pra amanhã. Já está tarde, amanhã resolvemos isso.

Deitei na cama e tentei dormir.

‘ZACKY POV’

- Zacky, eu te amo... oh Zacky. –Liz dizia enquanto penetrava um pouco mais forte nela.

- Eu também te amo Liz... você...

'I used to love her, but i had to kill her..'

- Droga, quem é o infeliz que me liga bem essa hora? –disse acordando já irritado pelo infeliz que atrapalhou meu sonho. –Alô?

- Zacky, que bom que você atendeu. –disse alguém com voz baixa.

- Liz?

- Sim. Zacky, por favor, dê um jeito de vir aqui no bar onde você e os meninos sempre vem de sexta.

- O que tá acontecendo Liz? –perguntei preocupado.

- Tem 3 caras querendo me estrupar. Não venha sozinho, eles são grandes. Eu to escondida num beco, mas não demora pra eles me acharem e... - Liz ficou quieta do nada. – Ahá, está ai gatinha? O que tem nas mãos? – a partir daí não ouvi mais nada.

Me levantei correndo, indo em direção do quarto de Brian.

- BRIAN! – disse entrando no quarto dele batendo a porta.

- O QUE FOI CARALHO, EU TAVA DORMINDO. –ele disse irritado.

- A Liz tá em perigo, a gente tem que ir pra aquele bar que nós sempre vamos de sexta. –falei desesperado.

- O QUE TÁ ACONTECENDO? –Jimmy surgiu do meu lado.

- A Liz tá.. AH CARALHO, VAMOS LOGO. –Gritei e desci as escadas com os dois me acompanhando.

Peguei a chave do carro e entramos nele, indo em direção ao bar.

- CARALHO ZACKY, VAI MAIS RÁPIDO. –Brian gritava.

- TO TENTANDO!

‘LIZ POV’

- Lindinha, com quem você estava falando? –um dos caras me perguntou.

- Com ninguém, só estava usando como luz. –disse nervosa.

- Não mente pra mim, é melhor. –ele disse sorrindo. Já conseguia ver mais ou menos a cara deles.

- É melhor a gente levar pra outro lugar. Um dos nossos esconderijos. –um loiro disse vindo em minha direção. – Hoje você é nossa gatinha.

Ele me prensou contra a parede e começou a beijar meu rosto, descendo os beijos para meu pescoço.

- ME LARGA SEU NOJENTO. –eu gritei.

Ele deu risada e foi me puxando pelo braço.

Eles me levaram para um beco um pouco mais longe do bar e me jogaram contra no chão, onde tinha um colchão. Parecia que eles já tinham planejado aquilo, ou talvez já tenham trazido outras garotas pra cá.

Um deles subiu em cima de mim, arrancou minha regata e começou a beijar minha barriga.

- ME LARGA! –gritava

- Só depois que eu fazer uma coisa. –ele disse e começou a tirar meu tênis.

Um outro estava tirando meu short, e meu desespero só aumentava.

O loiro desceu um pouco minha meia calça arrastão.

- Ih, olha só, ainda tem a calcinha pra tirar. –ele disse.

Quando ele colocou a mão na minha calcinha para tirar, fiquei me mexendo tentando resolver alguma coisa. Ele riu, e subiu em minhas pernas, fazendo com que eu não conseguisse me mexer.

Ele colocou a mão em minha calcinha novamente e brincava com ela, descendo e subindo ela lentamente.

Quando ele pensou em tirar minha calcinha, barulho de carro e pessoas correndo ecoaram.

- Solta ela! –ouvi uma voz, a reconheci, era Brian.

O loiro que estava encima de minha perna se levantou assustado, os outros dois que estavam me segurando me soltaram e eu me levantei rapidamente.

Eu vi Brian, Zacky e Jimmy com bastões de beisebol na mão, vindo em direção dos caras.

- Liz, vai pro carro. –Brian disse sério.

Levantei minha meia calça arrastão para poder correr e fui em direção ao carro.

Do carro só ouvia gritos e barulho de algo batendo em alguma coisa.

Depois vi Zacky vindo em direção ao carro, logo em seguida Brian e Jimmy.

Zacky entrou e sentou no bando do motorista, Jimmy no banco do passageiro e Brian atrás, do meu lado. Puder ver que havia sangue na camiseta de Brian.

- VOCÊ TÁ BEM LIZ? –Brian gritou preocupado.

Não conseguia responder, acho que as pílulas estavam fazendo efeito.

- LIZ? FALA COMIGO LIZ! –Brian dizia.

Eu só conseguia ouvir sussurros, minha visão foi ficando embaçada e logo apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Algum xingamento pro Kurt? Algum ideia do que possa acontecer? Me mandem perguntas, sugestões, piadas, sei lá, kk
Até o próximo cap. ;*