I See My Vision Burns! escrita por JVengeance


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

OLÁAA, vocês acharam que eu tinha desistido da fic e já iam me abandonar né? hunf u-u

A questão é que, estou de férias e agora vou ter tempo pra postar o/

OBS.: Esse capítulo inteiro é um flashback do Synyster, então tá pequeno, mas logo coloco o outro cap. que é a continuação do anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136349/chapter/14

‘Flashback Synyster’

Estava na casa da Valary com os caras da banda, era pra ser uma reunião de banda, mas acabou sendo um churrasco.

Liguei para a Liz, e falei pra ela como era o caminho para a casa da Valary e ela me disse que iria chegar em 1 hora, pois estava longe.

Johnny teve a brilhante idéia de jogar verdade ou desafio.

Devo dizer que como era a casa da irmã, Michelle também estava lá.

Todos sentaram em volta de uma mesa, e quem falasse a verdade ou pagava o desafio, podia beber um copo de vodka.

De começo não aceitei, mas sinto que se não tivesse aceitado, Jimmy me mataria e me chamaria de gay pela vida inteira.

Todos já estavam bêbados, já tinha umas 6 garrafas de vodka vazias jogadas pelo chão.

Vez de Johnny girar a garrafa. Johnny pergunta pra Michelle.

- Verdade ou desafio?

- Desafio.

- Desafio você a beijar o Gates.

Todos param e olham para Michelle, inclusive eu. A mesma nem se importou, levantou e foi em minha direção.

Chegou em mim e me deitou no sofá, me beijando lentamente, mas logo o beijo tinha ficado mais intenso.

Se não fosse pela Liz abrir a porta naquele momento, não iríamos parar tão cedo.

Confesso que sou uma canalha por dizer isso, mas porra, eu tava bêbado, e quando estou bêbado não tenho controle de mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I See My Vision Burns!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.