I See My Vision Burns! escrita por JVengeance


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

LEIAM, É IMPORTANTE.

Bom, tem passado um tempo que comecei a escrever essa fic, mas sei lá, estou desanimando, pensando em parar de escrever...
Se alguém quiser salvar a vida da fic, manda um 'FICA JAQUE' nos reviews, kkkk.
Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136349/chapter/11

‘ SYNYSTER POV’

Acordei com a Liz ao meu lado. Ela dormia tão tranqüila que deixei ela dormir.

Levantei fazendo com que ela não acordasse. Vi a hora, como pensava, mais de 10 da manhã.

Peguei uma toalha, me enrolei nela e desci para a cozinha. Detalhe, estou na casa da Liz, mas é muito tarde pra voltar, já estou quase na cozinha. Aliás, somos os únicos aqui nessa casa.

Cheguei na cozinha e fiz café pra ver se a dor de cabeça passa um pouco, bebi demais ontem.

Subi para o quarto da Liz, ela ainda estava dormindo. Dei um beijo em sua testa e ela foi abrindo o olho aos poucos.

- Brian... –ela disse olhando pra mim. –já está acordado? Como consegue depois de beber tanto daquele jeito ontem? –ela disse ficando sentada na cama arrumando o cabelo com a mão.  –Aliás, que horas são?

- 10:57. –disse olhando pro relógio.

- É, perdi um dia de aula... mas enfim, dormiu bem?

- Sim, muito bem. –disse dando um beijo nela. –E você?

- Não muito... –ela disse coçando a cabeça, fazendo com que seu cabelo ficasse meio bagunçado. –Sonhei que minha mãe tava voltando pra cá, e ai o avião dela caiu... –ela terminou abaixando a cabeça.

- Hey, -disse erguendo delicadamente seu rosto. –foi só um pesadelo, não vai acontecer nada com sua mãe...

 Ela deu uma risadinha e me deu um beijo longo.

- Já tomou banho? Tá de toalha...

- Ainda não, é que me enrolei na toalha pra descer e fazer café..

- Hm, -ela murmurou, olhou pro banheiro, olhou pra mim e tornou olhar pro banheiro. –Quer ir tomar banho agora? –ela disse sorrindo maliciosa.

Não deu tempo nem de responder e ela já estava me puxando pro banheiro.

‘LIZ POV’

Fui puxando Syn até o banheiro, ele tirou a toalha e entramos no box.

O banho foi demorado, mas para nós, não havia passado nem um segundo ali.

Nos trocamos e fomos para a cozinha, tomar café.

Tomamos café e ficamos conversando. Depois fomos para a sala e ficamos assistindo TV, de vez em quando rolava alguns beijos, mas nada de mais.

Eram quase 1 da tarde, a campainha tocou. Fui atender, e quando abro a porta, encontro uma pessoa cansada, cheia de livros na mão e com uma mochila nas costas.

- EU POSSO SABER POR QUE A SENHORITA NÃO FOI NA ESCOLA HOJE? –Leana disse ‘jogando’ os livros na minha mão.

- Leana, você não foi na escola ontem e nem por isso eu fiquei gritando na porta da sua casa. –disse dando os livros para ela.

- Esses livros são seus, o menino estranho da sua sala pediu para eu entregar pra você.

- Menino estranho?

- É, aquele novo da sua sala, de cabelo loiro.. que fica o intervalo inteiro falando sozinho e solitário. O nome dele é... –ela disse estralando os dedos, tentando lembrar o nome.

- Kurt?

- ISSO! – ela disse empolgada. –Ele disse que sexta passada tinha visto a gente conversar, mas não chegou a entrar na sala, só tava lá pra pegar a sala dele e a lista de material. Enfim, como foi a noite com a bicha do Gates?

- Leana, eu to ouvindo. –Brian gritou da sala.

- Atah, desculpa Haner, não sabia que tu ainda tava aqui. –Leana gritou pra ele. –Enfim, eu vou indo, só vim aqui pra trazer os livros.

- Ta bom...

- TCHAU BRIAN BICHA HANER. –Leana gritou e saiu correndo.

- Essa Leana... –Brian disse atrás de mim, me segundo pela cintura.

Virei para Brian, e começamos a nos beijar. O beijo era calmo, foi se tornando mais rápido. Nossas línguas brigavam por espaço agora. Afastei meu rosto do de Syn, com a respiração ofegante, e ele começou a rir.

- O que foi Brian? –perguntei me afastando dele e ficando de braços cruzados.

- Você não consegue não me beijar. –ele disse rindo.

- Eu que não consigo não te beijar ou você que não consegue fica sem me beijar?

- Eu consigo ficar sem te beijar Senhorita Liz. –Brian disse sentando no sofá.

- É mesmo?

- Sim... –fui me aproximando de Brian, sentei em seu colo e ele virou a cara.

- Ah Syn, olha pra mim vai. –disse e ele virou o rosto para mim, que estava mordendo o lábio.

- Morder o lábio é covardia. –ele disse e me puxou para um beijo rápido.

Syn me deitou no sofá, ficando por cima de mim e começou a beijar meu pescoço. É, não vamos parar tão cedo.

‘SYNYSTER POV’

O clima estava quente, estávamos somente com as roupas intimas. Eu beijava o pescoço de Liz e ia descendo os beijos.

Estava indo tudo bem, até que meu maldito celular começou a tocar.

- Ah não, não vou atender. –disse pegando o celular pra desligar.

- Pelo menos olha quem é...

- Jimmy. –disse olhando na tela do celular. –Melhor eu atender.

- Ahá, ficou com medo do Jimmy? –ela disse rindo, fiz uma cara de bravo e ela parou de rir, olhando pro lado escondendo as risadas.

- Espero que seja importante... –disse atendendo.

- É importante, quero você aqui as 3 da tarde, sem atraso.

- O que aconteceu Jimmy?

- Reunião sobre aquela idéia do Matt.

- Ok, já já vou pra ai. Acho que só vou passar em algum lugar pra comer alguma coisa com a Liz e vou ai com ela.

- Tá, só que ela vai chegar aqui e sair com a Leana, depois damos a noticia pra elas. O Matt quer que seja só nos 5 mesmo.

- Ok, daqui a pouco apareço ai.

Jimmy nem falou nada e desligou o celular, típico dele.

- Liz, vai se arrumar que a gente vai passar em algum lugar pra comer algo e depois ir pra ‘minha’ casa.

- Olha só, só vou porque estou com fome. –ela disse pegando sua calça e blusa que estava no chão e subindo as escadas rindo.

Fiquei esperando Liz na sala. Liz chegou perto do sofá, ela estava de short meio rasgado, camiseta meio apertada do Motörhead e tênis All Star de cano médio. Seu cabelo comprido e vermelho estava solto. Ela estava realmente muito, muito linda.

Dei uma batida com pé na perna da Liz, fazendo com que ela caísse encima de mim.

- Você está muito linda. –sussurrei no seu ouvido.

Ela deu um sorriso e nos beijamos, calmamente.

- Então, vamos? –eu disse levantando junto com ela.

- Vamos.

Fomos até uma lanchonete perto da “minha” casa, comemos algumas besteiras e fomos para a minha casa.

- Finalmente em Synyster. –Jimmy disse vindo em nossa direção.

- Cara, você disse 3 horas, ainda são... –olhei pro relógio. -14:40.

- Grande diferença. –Jimmy disse indo em direção ao quintal da casa.

Seguimos Jimmy, e lá estavam, Leana, Matt, Zacky, Johnny e mais duas garotas. Valary e Michelle. Valary era namorada do Shadows, até quinta feira da semana passada. Acho que eles voltaram, porque Valary está sentada no colo dele. Michelle é irmã de Valary, já tive alguns casos com ela, e ainda não entendi porque ela está aqui, mas cada vez que olho pra ela, ela está me encarando.

- Valary, Leana, Michelle e Liz, -Jimmy disse chegando perto dos outros. –vocês vão sair hoje.

- Vamos? –Leana disse levantando do gramado que estava sentada.

- Vão. Pra qualquer lugar, se vocês quiserem ir em um lugar com GoGoBoys, podem ir, estão liberadas. –Jimmy disse abraçando Leana.

- Hey, a Liz não vai em lugar com GoGoBoys. –protestei.

Todos começaram a falar, rir, gritar, cantar.

- OH GALERA, O ASSUNTO É SÉRIO PORRA. –Jimmy gritou e todos pararam de conversar na hora. –Bom, assim tá melhor. Enfim, vão pra qualquer lugar, o assunto que nos vamos conversar pode mudar nossa vida totalmente.

- Sobre o que seria Jimmy? –pela primeira vez Michelle falou algo.

- Nos vamos conversar primeiro, vocês vão da uma volta, quando a gente ligar pra vocês, vocês voltam, a gente conta.

- Mas... –Liz começou a falar.

- Amor, você não vai conseguir arrancar nenhuma informação do Jimmy. –disse e Jimmy fez um ‘jóia’ com a mão.

- Ok então né... –Liz disse virando pra mim e me dando um beijo.

Paramos de nos beijar, Michelle ainda estava me olhando, agora com uma cara de raiva.

As meninas saíram. Matt pegou umas bebidas e colocou na mesa.

 ‘LIZ POV’

Fomos dar uma volta de carro, já que Jimmy nos expulsou de lá pra conversar com os meninos. Leana foi dirigindo o carro, fiquei no bando do lado do motorista e as duas meninas que estavam lá, no bando de trás.

- Ah Liz, nem deu pra apresentar as duas. –Leana disse parando o carro no semáforo. –Essa de cabelo loiro é a Valary, namorada do Matt, e a outra é a Michelle, irmã da Valary...

- E ex do Syn. –ela disse se ‘gabando’.

- Michelle... –Valary começou a falar.

- Mas é verdade, não é, sou só ex, o que tem eu falar que sou ex dele? –Michelle dizia.

- Não liga pra ela... –ela disse tentando lembrar meu nome.

- Liz. –disse pra ela.

- Isso, não liga pra ela Liz... enfim, pra onde vamos?

‘SYNYSTER POV’

- Matt, você quem deu a idéia, pode ir falando. –Jimmy disse dando um gole na bebida.

- É o seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram do suspense final? *-*
Vou falar que isso vai mudar completamente a fic a partir de agora.
Enfim, até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I See My Vision Burns!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.