I See My Vision Burns! escrita por JVengeance


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Devo dizer que, dessa vez, tem um pouco mais de detalhe. Tem o novo personagem, e como vocês podem ver, eu coloquei mais uma banda na fic. E vocês vão ter que fingir que esse personagem nasceu no Canadá, principalmente os fãs ^^Tenho uma péssima notícia: eu molhei de coca o caderno que tinha a fic e tive que jogar ele fora. Não consegui recuperar NADA do caderno. Mas estou dando um jeito de lembrar o que estava nele e etc. An, obrigada a todos que estão comentando, isso me anima. Vamos fazer assim, quanto mais comentários no capítulo, mas cedo eu posto.Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136349/chapter/10

Acordei com uma mensagem do Syn.

Tenha um bom dia meu anjo.

Me levantei, era 6 horas. Estava com um pouco de enxaqueca,  tomei um banho e me troquei para o inferno, quer dizer, escola. Se já é difícil agüentar a escola estando num estado normal, imagina com enxaqueca.

Desci na cozinha, tomei café na tentativa da do de cabeça passar. Peguei as chaves do carro e fui.

Chegando na escola não vi Leana. Ela bebeu muito mais que eu ontem, acho que não agüentaria ir na escola hoje.

Entrei na sala e havia um garoto debruçado na carteira, no mínimo devia estar dormindo. O cabelo dele era loiro liso, e ele estava com uma camiseta de banda, não consegui ver direito qual banda era.

Fui em direção a minha carteira, e logo os alunos já estavam entrando na sala. O garoto sentava do outro lado da sala, no canto.

O professor entrou na sala e começou a passar lição. Eu costumava conversar na sala de aula, mas como esse é o ultimo ano e vai ser puxado, decidi parar a conversar e... pqp, como esse professor escreve hein? Já tem meia lousa achei.

Depois de algumas horas de aula de Física, o sinal bateu, troca de professor.

A diretora entrou na sala, avisando que não teríamos mais aula, pois a direção estava com um problema, ela não disse o problema, mas eu estava pouco me importando. Vou pra minha casa, dormir pra ver se essa enxaqueca passe.

Era incrível como as pessoas me olhavam naquela escola. O caminho até o estacionamento parecia eterno.

Estava quase chegando lá, quando alguém colocou a mão sobre o meu ombro.

- Não reconhece mais os antigos amigos Liz?

Me virei para ver quem era. O garoto do cabelo loiro que estava debruçado na carteira dentro da sala.

- Kurt?! –Kurt, o menino que me infernizou a infância (e um pouco da adolescência) inteira. Kurt era o garoto mais popular da escola, era o sonho de toda garota. Ele me inferniza pelo fato de que eu era emo, não me deixava quieta um segundo sequer. Ele mudou um pouco, mas se ele não viesse aqui falar comigo eu não saberia que era ele e passaria o resto do ano sem saber. –Hey, amigo? Você me infernizava todo santo dia. –eu disse com uma cara meio ‘WTF?’ e ele riu.

- Mas fala a verdade, você me adorava. –ele riu.

Ok, ele era super bonitinho (e continua) antes, eu tinha até uma quedinha por ele, mas nada tão profundo.

- Claro, gostava de um jeito que queria ter uma arma e te matar. –eu disse cruzando os braços e ele riu.

- Não vou mais te infernizar, pode ficar tranqüila. –Kurt disse com um sorriso na cara.

- Enfim, te mandaram embora de lá?

- É, na verdade... eu quis me mudar pra cá.

- Algum motivo especial?

- Quero montar uma banda... na verdade eu tocava em alguns bares de lá, mas aqui é mais fácil de divulgar banda e etc.

- Você já tem uma banda?

- Toco com dois caras, Krist e Dave... enfim, e ai como vai sua vida?

- Nossa, você vai querer mesmo falar sobre tudo o que aconteceu comigo durante esse tempo todo?

- Claro! –ele disse sério e depois riu. –To brincando, mas pelo menos conta alguma coisa...

- Bom, é... espera, vamos fazer assim. Você veio do que pra escola?

- Caminhando. –Kurt riu.

- Então você vai comigo de carro, a gente para numa lanchonete, até porque estou morrendo de fome, e depois te levo na sua casa. Pode ser? –Na hora não parei pra pensar que aquele garoto era o que eu mais odiava.  

Kurt assentiu com a cabeça e fomos caminhando até meu carro conversando. O caminho não foi tão longo,  ou pelo menos não pareceu por eu estar conversando com ele.

Fomos na lanchonete, comemos e colocamos a conversa em dia. Kurt disse que ele iria fazer um show em um bar no próximo final de semana, ele me convidou para ir, disse que iria pensar... foi ai que tocamos no assunto: Brian.

- Se o Brian não inventar nada eu vou sim... –eu disse e Kurt me olhou meio estranho.

- Hm, vejo que já arrumou um namorado por aqui...

- Ah, digamos que ainda não é namorado, mas enfim Kurt. –disse cortando o assunto. – Vou tentar ir no show... bem, vamos?

- Claro. Vou pagar a conta então...

- Que isso Kurt, eu dei a idéia de vir aqui, eu pago.

- Claro que não. –Kurt disse se levantando e indo pagar a conta.

Voltamos para o carro, e fomos a caminho da casa de Kurt. Ele me falou o caminho e fui seguindo o que ele me disse. Depois de um longo caminho, chegamos a casa do Kurt.

- Bom, está entregue. –disse rindo.

- An, obrigado pela carona Liz. –Kurt disse meio sem jeito. – E não esquece do show sábado hein... pra você não falar que eu não disse onde vai ser.. –ele tirou um cartão do bolso e entregou pra mim. No cartão tinha o lugar que seria e o horário. O local era o mesmo onde eu fui com o Brian esse final de semana..

- Ah, eu vejo se consigo ir.

- Ok... então, tchau. –ele disse saindo do carro e acenando com a mão.

Eu somente acenei e sai com o carro em direção a minha casa. O caminho pra casa foi tranqüilo. Eu parecia uma idiota rindo sozinha no carro, lembrando do Kurt, quando ele me atormentava o dia todo... é, agora é engraçado.

Cheguei na minha casa, tomei um banho, tomei um remédio pra dor de cabeça, e fui deitar, na tentativa de dormir, o que foi um fracasso. Leana estava me ligando.

- Leana, sabia que tem gente aqui, eu, querendo dormir?

- Ah, não é a Leana... –a voz era de Jimmy.

- Ah, desculpa Jimmy, é...

- Tudo bem.. –Jimmy disse rindo. – Só queria avisar que o Synyster vai passar ai umas 17:30 pra você vir aqui na ‘nossa’ casa.

- Sério? Primeiro: pra que? E segundo: que horas são?

- Sério, vou pedir Leana em namoro, oficial. São 16:23 agora.

- VOCÊ VAI PEDIR A LEANA EM NAMORO? – disse animada. –SÃO QUE HORAS?

- É, isso mesmo. O Synyster vai ir aí daqui a pouco, então não demora. Tchau.

- Mas eu tenho que tomar banho aind... –ele desligou mesmo na minha cara?

Levantei num pulo e fui tomar um banho rápido. Depois de tomar banho fui a procura de uma roupa., o que foi a cosia mais difícil. Meu quarto estava uma bagunça só. O que eu achei foi minha calcinha, sutiã, calça e meu tênis all star. A busca pela blusa foi difícil.

Escutei o barulho do carro do Syn na frente da minha casa. E logo em seguida os gritos dele.

- VAMOS LIZ!

- SYNSYTER, CALA A BOCA E ENTRA EM CASA. –gritei pra ele da varanda do meu quarto e ele entrou rindo.

Fui procurando uma camiseta limpa enquanto Brian entrava na minha casa.

- Liz, você ainda não tá pronta? –Brian disse entrando no quarto e depois parando, me olhando. – Acho que não quero mais ir pra lá.

- Para de graça Syn... –disse pegando uma camiseta no guarda roupa. –Achei, finalmente. –disse colocando a mesma.

- Eu preferia você sem ela... –Brian disse se aproximando, me dando um beijo, que de calmo, se passou a se tornar mais rápido. Sua língua pediu passagem e eu concedi.

Fomos andando nos beijando até a direção da cama. Brian me colocou sobre a cama, ficando por cima de mim. Brian tirou a camiseta que vestia. O corpo de Brian arrancava suspiro de qualquer um, ele era perfeito, aquilo me tirava o fôlego, meu Deus.

Brian passou sua mão por dentro de minha camiseta, arrancando a mesma. Ele desceu seus beijos para meu pescoço, o que me fazia arrepiar por inteira.  A mão de Brian estava nas minhas costas, ele estava quase tirando meu sutiã. Se começarmos isso, não vamos parar tão cedo.

Me levantei da cama, ficando sentada nela. Parei e olhei para Brian, que estava olhando para mim com uma cara de desprezo.

- Brian, -disse levantando o rosto dele com a mão e o beijando. –temos que ir, isso é importante pro Jimmy e pra Lea... outro dia a gente ‘termina’ isso.

Brian sorriu malicioso e me levantei para colocar a blusa novamente.

- Da próximo vez, eu não vou ter piedade. –Brian disse sussurrando no meu ouvido.

- Da próxima vez, EU não vou ter piedade. –disse me virando pra ele, que estava com aquele sorriso malicioso, aquele sorriso é de deixar qualquer uma louca.

- Então... –Brian disse colocando a camiseta. –vamos?

- Vamos. –eu disse e ele segurou minha mão.

- Você está linda. –ele disse no meu ouvido.

Olhei pra ele e nos beijamos, calmamente.

Fomos para a casa dos meninos. Chegamos lá e só faltava o Johnny para chegar, como sempre.

- Hey casal Haner... –Jimmy disse vindo em nossa direção com Leana, que pelo jeito não sabia de nada ainda.

Falamos ‘oi’ para Jimmy, Leana e fomos cumprimentar os outros que estavam na casa. Só estava os meninos mesmo. Matt estava na beira da piscina, bebendo e conversando com Zacky, que também bebia. Jimmy com Leana, bebendo... eu ria, pois mal sabia Lea que hoje ela se tornaria namorada oficial do Jimmy. Johnny chegou, sozinho, com uma cara ótima pra quem ele é sem garota.

Todos começamos a beber, estávamos meio loucos já, quando Brian levantou e começou a beber um talher no copo, quase quebrando o mesmo.

‘SYNYSTER POV’

A Liz está olhando pra Leana e Jimmy a casa momento, e me perguntando quando ele vai pedir ela em namoro oficial. Mal sabe ela que não são eles que vão ficar namorados hoje, quer dizer, se ‘alguém’ aceitar.

‘LIZ POV’

- CALEM A BOCA SEUS VIADOS. –Brian gritou para Matt e Zacky que não paravam de falar. –Tenho uma coisa importante pra falar pra vocês... hoje, é o dia em que se algo der tudo conforme o planejado, duas pessoas desse local vão ficar muito felizes...

Comecei a olhar para Leana e Jimmy. Os dois olhavam para Brian normalmente, Jimmy muito calmo, até parecia que não ia pedir Leana em namoro oficial.

*Namoro oficial... como assim namoro oficial? Só tem os meninos, eu e Lea aqui, e eles já estão usando aliança...*

Antes de eu pensar em alguma coisa, olhei pra Brian, que retirava alguma coisa do bolso.

- Sei que não nos conhecemos muito bem, mas... eu queria que você soubesse, que eu te amo muito... –Brian disse, e ficou ajoelhado na minha frente, ficando da mesma altura que eu, já que estava sentada na grama. – quer namorar comigo?

Meus olhos encheram de água. Brian estava mesmo me pedindo em namoro? Eu sei que mal conheci ele, mas, sempre que eu vejo ele, e quando nos beijamos, eu sinto algo especial, como se fosse a primeira vez toda vez que eu o beijava. Sempre que estávamos juntos, eu esquecia totalmente meus outros problemas. A única resposta que eu podia dar, sim.

- Brian, é claro que sim. –disse dando um beijo nele e o abraçando. –Eu te amo.

- Eu também te amo meu anjo. –ele sussurrou para mim.

- Parabéns casal Haner. –Jimmy disse vindo dar um abraço na gente.

- Ah Liz, eu sabia que vocês dariam certo, desde o primeiro dia que eu te vi. –Leana disse me dando um abraço. - Ah Liz, desculpa pelo Jimmy mentir pra você falando que ele iria me pedir em namoro oficial... o Brian obrigou ele a fazer isso.

- Como se eu não pudesse dar uma boa surra nele. –Jimmy disse pulando em cima de Brian.

Bebemos mais e mais. Eu esqueci que amanhã tenho aula, e provavelmente, não vou conseguir acordar amanhã pelo tanto que eu bebi hoje.

Estava ficando tarde já, Brian me levou para minha casa. Acho que hoje, depois dessa, vai ser o melhor dia pra continuar o que estávamos fazendo hoje...

- Brian, me espera aqui, eu já volto. –disse pra Brian, ele ficou sentado na minha cama me esperando.

‘SYNYSTER POV’

Até agora não acredito que a Liz aceitou namorar comigo. Ela tem uma coisa em especial, sempre que eu a beijo, sinto como se todas as minhas forças tivessem sumido, ela me faz ficar louco.

Ela pediu para eu a esperar no quarto dela. Nesse momento estou olhando os CDs que ela tem, e cara, ela tem um gosto musical ótimo.

Liz chegou por trás de mim. Eu me virei para dar um beijo nela. Separei nossos rostos e deixei ela numa distancia em que podia ver a ‘roupa’ que ela usava. Ele estava somente com uma camiseta do Iron Maiden, meio comprida, cobria pelo menos sua bunda.

- Liz, você tá pensando em continuar... –eu disse e ela fez que sim com a cabeça, com um sorriso malicioso na cara. – Mas Liz, amanhã você tem aula e...

Liz não deixou que eu terminasse a frase me dando um beijo.

- Brian, hoje é o dia perfeito pra nos continuarmos...

- Tem certeza?

- Eu acho que a gente já fez isso antes... só que agora, vai ser um pouquinho mais divertido... –ela disse sorrindo.

Comecei a beijar ela, conduzindo ela para a cama.

O beijo era quente, talvez, o mais intenso entre os outros. Liz me empurrou para sua cama, eu vou subindo para cima de mim. Só aquela cena já me deixava louco. Mas pela cara da Liz, ela não iria fazer somente isso, arrancar suas roupas e as minhas e transarmos por final. Não, eu acho que hoje vai ser diferente.

Liz arrancou sua camiseta, jogando ela no chão. Ela começou a beijar meu pescoço, e arrancou minha camiseta e minha calça. Agora estávamos somente com roupas intimas. Liz deitou-se encima de mim, e começamos a nos beijar novamente. O beijo era rápido, pedi passagem para adentrar minha língua na boca de Liz, e ela concediu, eu explorava cada parte da boca de Liz.

Passei minha mão para as costas de Liz, arrancando o sutiã dela. Comecei a beijar seu pescoço, e fui descendo para seu peito. Aquilo já estava me fazendo explodir, mais um pouco e eu não agüento mais.

Virei Liz, ficando por cima dela. Ela arranhava minhas costas, aquilo me excitava mais ainda. Me virei novamente, vendo que Liz queria isso, e ela ficando por cima de mim. Liz desceu suas mãos para a minha boxe, arrancando a mesma. Eu estava quase explodindo, Liz viu minha situação e deu uma risada, pelo jeito, aquilo estava saindo como ela queria. Liz voltou seus beijos para meu pescoço.

- Você vai fazer mesmo isso comigo? –disse e ela riu.

- Ai vai depender de você Brian... –disse ela com um sorriso malicioso.

- Por favor Liz...

Liz sorriu malicioso e desceu seus beijos para meu membro, e chupando ele.

Eu estava ficando cada vez mais excitado, e não agüentei mais. Passei a ficar por cima de Liz. Arranquei sua calcinha, a única peça que faltada pra ela ficar completamente nua.

- Brian...

- Eu não agüento mais Liz.

Liz não deu bola para o que eu disse, e saiu de baixo de mim, ficando de pé na cama. Liz pegou o controle do rádio e colocou play na musica, era Whiskey In The Jar, e começou a dançar como uma striper. Aquilo me deixou mais louco ainda. Liz via minha situação e continuava fazer o que fazia, pra me provocar mais ainda.

- Liz, eu não agüento mais. –disse puxando ela pra cima de mim.

Ela sorriu e por fim deixou eu entrar nela. Eu havia estourado, não parei para pensar que talvez estivesse machucando ela. Mas conforme ela pedia, dava estocadas mais fortes.

‘LIZ POV’

Brian estava me fazendo por completa hoje. Depois do orgasmo não agüentei e adormeci. Devo dizer que essa foi a melhor do que a primeira vez com ele. Era como se essa, fosse a primeira vez. Nossa primeira vez, como namorados, oficialmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam do novo personagem? Ele vai dar o que falar ainda nessa história [risca] deixando vcs curiosos [/risca]Beijos e até o próximo cap. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I See My Vision Burns!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.