O Diário de Edward Cullen escrita por LiceCullen


Capítulo 2
Capítulo 2. Boas -vindas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136344/chapter/2

O Aeroporto estava movimentado quando vi Charlie caminhando em minha direção, nos abraçamos e eu tentei demonstrar que estava feliz por estar ali, ele sorriu e pegou minhas malas.
- È bom vê-la Bella. Charlie disse enquanto caminhavamos em direção a caminhonete estacionada do outro lado da rua.
-  É bom ver você também, papai. Eu respondi enquanto jogava a mochila no banco traseiro subindo na caminhonete.
Passamos parte da viagem em silêncio, ouvindo uma música que tocava no rádio, enquanto eu via a vegetação densa se aproximando, e comecei a me deprimir, mas eu já estava resignada por passar esse tempo com Charlie no buraco frio e desolador que era Forks.
Assim que estacionamos, notei que a casa estava completamente diferente, era uma imensa casa amarela, com uma varanda e algumas plantas enfeitando-a.
- Quando se mudou ? Eu o indaguei
- Faz algumas semanas. Ele respondeu enquanto entravamos em casa.
Apesar da casa ser nova, a sala era extamente a mesma coisa da casa antiga, dois sofás e a imensa televisão de plasma no meio dela, a cozinha era maior, subi as escadas logo atrás de Charlie, ele me esperava na porta ao final do corredor.
- Este é seu novo quarto, espero que goste. Ele limitou-se a dizer antes de fechar as portas e descer .
O quarto estava pintado num tom de lilás, a cama estava embaixo da imensa janela que iluminava todo o quarto, havia uma mesa ao lado da cama com um laptop novinho e internet, até que Forks agora não serias tão ruim com internet, e no fundo do quarto havia uma estante com todos os meus livros que haviam ficado na casa de Charlie.
Me joguei na cama, e abri o pequeno diário novamente, mas não demorou para que o cansaço da viagem tomasse conta do meu corpo, me fazendo apagar por completo.
Amanheceu em Forks e o céu estava completamente escuro, tomado por nuvens cinzas que anunciavam a chegada de mais uma tipica tempestade, meu primeiro dia de aula em Forks, minha primeira oportunidade de encontrar os Cullens, levantei da cama ansiosa e animada, por que talvez aquele fosse o dia em que eu encontraria Edward Cullen, o vampiro de ficção e impossível.
Desci as escadas percebendo que não havia mais ninguém em casa, eu estava só, Charlie já havia saído, e deixara o café pronto em cima da mesa junto com um pequeno bilhete e um molho de chaves.
" Para o seu primeiro dia de aula, há uma surpresa te aguardando lá fora em frente a garage.
bjs
Charlie"
Abri a porta da sala e corri em direção a garage, ansiosa por saber qual era surpresa, me deparei com uma Hilux 2010 estacionada na frente da garage, Charlie realmente sabia como me surpreender, nossa eu nunca imaginaria ganhar uma caminhonete daquela, mas agora eu tinha uma e muito especial, na placa da caminhonete estava escrito o nome da minha falecida mãe.
Entrei pegando minha mochila, optei por trazer o diário, se não para prova, então de conforto para mim atráves do longo dia.
Quando cheguei o estacionamento estava lotado, meus olhos rapidamente procuraram pelo nome Cullen numa das placas que marcavam as vagas cativas, mas para minha decepção não estava lá, desci do carro colocando a mochila nas costas, respirei fundo e caminhei em direção ao terceiro prédio do bloco, assim que entrei uma Senhora de cabelos loiros veio até o imenso balcão de madeira .
- Bom dia, você deve ser uma das alunas novas? Ela me indagou
- Sim, Isabella Swan. Eu me apresentei
- Hmm, a filha do chefe Swan, prazer, eu sou a Sra. Mason. Ela se apresentou
- Me chame de Bella. Eu me apressei a dizer antes que eu virasse " a filha do chefe Swan".
- Prazer, eu sou Carmen.. Ela retrucou
- Bella suas aulas já começaram, aqui tome um mapa da escola, e o seu horário. Carmen disse me dando alguns papéis.
- À respeito do estacionamento, se quiser vaga cativa, terá que pagar uma pequena taxa por mês. Ela me comunicou antes de correr para atender um dos telefones que tocava.
Assim que encontrei a sala, tentei me escorar pelo canto, sem que o professor me percebesse, mas fora inútil, rapidamente ele se virou e me encarou com um olhar de desaprovação pelo meu atraso.
- Vamos dar as boas-vindas, a nossa nova colega Isabella Swan. o Professor me apresentou para a turma, de repente todos os olhares se voltaram em minha direção e eu logo começei a sentir minhas bochechas corando, e o sangue se acumulando, abaixei minha cabeça, e tentei continuar caminhando em direção a uma das carteiras vazias no fundo da sala, me sentei ao lado de uma menina morena, com traços orientais, ela sorriu e se aproximou.
- Quer dizer então que você é filha do chefe Swan? Ela me indagou
- Sim, me chame de Bella. Eu me apresentei
- Prazer, eu sou a Kim. Ela disse sorrindo
Notei dois garotos nos encarando, um era alto e tinha lindos olhos verdes e a pele morena, o outro tinha cabelos negros, e a pele avermelhada, e um sorriso fascinante, mas meus olhos logo se perderam deles, e rapidamente fez uma varredura dos ocupantes da sala de aula, que ainda estavam me observando atentamente, não havia ninguém com a discrição de Edward Cullen, ele devia ser pálido, e ter os olhos dourados, encarei todos a minha volta, e então comecei a sentir a decepção me invadir, ele não estava ali.
- Bella você vai continuar sentada ai? Kim me indagou me despertando
- Oh desculpe, estava longe. Eu resmunguei
- È eu percebi. Ela retrucou
- O sinal já tocou? Eu perguntei
- Sim, venha vamos pro refeitório. Kim disse enquanto andavamos em direção ao refeitório, talvez fosse apenas falta de sorte, e Edward fosse de outra turma, mas novamente a decepção tomou conta de mim, não havia vestígio dele ou de qualquer outro Cullen.
- Bella esses são Mike, Jack e Lucy. Kim me apresentou a turma que estava sentada na mesa a minha volta.
- Ola. Eu disse enquanto começava a sentir minhas bochechas corando.
- Então essa que é a filha do chefe Swan.... Jack disse me provocando
- Sim, sou eu, e meu nome é Bella. Eu retruquei
- Ih vixi a garota é brava. Jack respondeu
- Não só não gosto que me chamem de filha do chefe, afinal eu tenho nome. Eu retruquei
- Jack será que você pode parar, Bella acabou de conhecer a turma e você já está atazanando a garota. Kim brigou com ele, enquanto se aproximava e lhe dava um beijo.
- Hmm então quer dizer que esse é seu namorado? Eu a indaguei
- Namorado não, eu gosto dele, só isso. Kim respondeu sorrindo
- Sei... Lucy resmungou a encarando como se fosse bem mas que aquilo
- E ae Bella, você tem namorado? Mike me perguntou enquanto sentava-se mais ao meu lado, ele era bonito, tinha cabelos loiros, e olhos amendoados e azuis.
- Digamos que não tenho muito jeito com meninos. Eu respondi sentindo o calor em minhas bochechas.
- Hmm, quer dizer que você é timida? Jack continuou a me provocar, mas eu já nem estava mais prestando atenção em suas provocações.
Minha mente estava viajando pelos escritos de Edward, eu ficava imaginando como ele seria, e como iria reagir ao reencontrar o diário perdido, e o sentimento mais assustador, o que ele faria ao saber que eu sabia o segredo deles, então o sinal tocou novamente anunciando o fim do almoço, voltei em silêncio junto com Kim e os outros indo em direção a sala.
Me sentei e puxei o diário de dentro da mochila, o abrindo na parte em que Edward descrevia a dor da transformação.

"O fogo tomou o meu ser, a dor fora algo que não se pode descrever em palavras, era como se todo o meu corpo fosse mergulhado em fogo, era como se fossem milhares de farpas afiadas perfurassem cada pedaço do meu corpo.
Então a dor se foi, e eu abri os olhos para uma nova realidade, enxerguei coisas que meus olhos humanos não era capazes de ver, e conheci em minha nova condição algo que eu jamais imaginara sentir: A sede"

Meus olhos percorriam ávidos por cada linha, aquele diário me intrigava, me instigava e eu queria mais........ era muito original, ele estava comigo há muitos anos, mas eu nunca o terminara de ler por completo, era como se cada vez que eu chegasse perto do fim, eu não quisesse que ele acabasse, porque fosse Edward fantasia ou não, para mim ele era real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!