O Diário de Edward Cullen escrita por LiceCullen


Capítulo 1
Capítulo 1. A Chegada por Bella Swan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136344/chapter/1

Haviam se passado alguns desde que eu deixara Forks para morar com minha vô por parte de mãe no centro de Phoenix, e após deixar Forks, eu não voltara mas, normalmente Charlie vinha me visitar nas épocas festivas do ano, era quando nos víamos, mas pela primeira vez eu estava ansiosa para ir a Forks novamente, porque eu precisava saber se o dono daquele diário realmente existia, eu precisava de qualquer jeito encontrar Edward Cullen, o dono do diário que havia mudado a minha vida.
O avião havia decolado há alguns minutos, enquanto eu tentava dormir de algum maneira, para poder superar meu medo de alturas, e também porque a viagem seria longa, Phoenix podia ficar perto, mas ainda assim eram algumas horas de voô até Forks, fechei meus olhos tentando imaginar como ele seria, descobri que ele havia vivido na aréa de Forks, há exatos 100 anos atrás, á partir de seus escritos, e que provavelmente eles repetiriam a localização novamente após algum tempo.
Eu esperava que de alguma forma, talvez, apenas talvez que os Cullens estivessem lá.
Enquanto voava em direção a Forks, resolvi reler algumas das minhas passagens preferidas, eu tinha a primeira entrada gravada em meu coração.

"E.C 1900... Londres, Inglaterra

" A eternidade parece atraente, para pessoas normais, nunca envelhecer, não ter medo de nada, ...escapar da morte como se escapa de um dia de chuva intensa ...tolos, gente tola e limitada, mal sabem a sorte que os  bridam, mal sabem a sorte que tem por terem escolhas o tempo todo, gente tola."

Hoje começo a escrever todo o meu sofrimento, causado pela minha situação atual.
Meu nome é Edward Cullen, e fui transformado em vampiro há vinto anos atrás, quando eu tinha apenas 18 anos."

No começo pensei que fosse apenas uma obra literária desconhecida, que havia sido escrita há algum tempo atrás, e o autor havia se esquecido ao partir, mas conforme eu lia, era como se houvesse um magnetismo, eu estava cada vez mais apaixonada por aquela história, e completamente encantada com os relatos daquele diário.

" Edward descrevia como era difícil suportar o desejo pelo sangue humano, e que ele não queria se tornar um monstro assassino, mas que já havia matado antes de encontrar Carlisle, um vampiro completamente diferente de todos aqueles que já haviam cruzado com ele, Carlisle levava uma vida que Edward havia pensado que jamais seria possível, ele vivia em meio aos humanos, e se alimentava de sangue animal.
Edward falara também de suas habilidades, ele tinha poderes sobrenaturais, ele tinha a habilidade de ler o pensamento das pessoas, ele também falou sobre a beleza, a força, o poder, a velocidade e como tudo isso o tornava o predador perfeito, e que isso lhe parecia uma maldição. Finalmente ele escrevera sobre Carlisle e sua família, eles são o que se pode chamar de vampiros vegetarianos, o que me rir, jamais imaginaria um vampiro vegetariano. "

Eu sabia que talvez tudo aquilo fosse apenas fruto de uma imaginação poderosa de algum autor, mas eu ao mesmo tempo sabia que algo em seus relatos, me faziam sentir que ele era real.

" Edward costumava falar muito sobre Carlisle, que ele era como um pai, um mentor, um líder, de como aquele vampiro quase humano, havia mudado sua vida, depois veio Esme, ela era como uma mãe, a matriarca da família, e então vieram os outros, Jasper, Alice, Emmet e Rosalie, e então eles haviam se tornado um clã, uma família."

Finalmente havíamos chegado em Forks, o avião havia acabado de pousar, enquanto caminhava em direção ao saguão buscando por Charlie, eu tentava controlar a ansiedade que tomava meu peito, eu havia planejado isso, eu havia esperado por isso, mas ainda sim, eu não me sentia pronta, e se fosse apenas um livro mesmo, eu realmente estava louca para fazer isso?, será que eu não encontraria nada em Forks?,  e se eu os encontrasse, o que faria?, era um pensamento importante e assustador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!