Como Sobreviver a Isso? escrita por AMOAPOLO


Capítulo 3
Algum cliente é legal comigo!


Notas iniciais do capítulo

Gente, tem cenas hots! Mas naum vou fazer cenas hots, só para um cliente mais que especial!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136311/chapter/3

       Depois da conversa com Afrodite, eu voltei para o meu quarto, e umas duas horas depois tive que atender meu primeiro cliente, era Hermes. Ele fez tudo rápido e foi embora, então eu jantei duas horas depois do meu primeiro programa e duas horas depois de jantar eu ia ter o cliente especial. Esse iria dormir comigo. Tipo, acordar ao meu lado realmente. Eu soube que esse cliente era Apolo.

       Estava escrevendo no meu diário, quando Apolo entrou no quarto, eu fechei o diário e joguei debaixo da cama, assim como a caneta que eu usava.

        - Oi. Sou Apolo, você é a Marie ne?

        - Isso, sou eu. Prazer Apolo.

         - Igualmente. - ele disse, foi só ai que percebi que ele já estava sentado na cama

        - Ares me pediu para perguntar se...

        - Não se preocupe, deixe tudo ocorrer mais naturalmente.

        - Contando que ocorra?

        - Esqueça isso! Me diga algo sobre você, você é muito bonita e o que mais?

        - Obrigada pelo elogio. Eu gosto muito de música, toco piano, adoro cantar. Amo The Beatles e Harry Potter. Gosto da Taylor Swift, diria que ela é minha cantora favorita. Não sou fã de modinhas, tipo Crepusculo, Justin Bieber ou Restart. Adoro ler.

        - Uma garota que não gosta de Crepusculo, Justin Bieber e Restar? Gostei! - ele disse e quando vi ele já estava colado em mim acariciando meus cabelos

        - E você? Você é bonito, é o deus do sol, da medicina, das artes mas quem é o deus Apolo?

       - Obrigada pelo elógio. Mas, esqueça que sou um deus. Sou um cara que todos consideram um galinha, e acho que sou um cara legal, amo meus filhos. Adoro praticamente as mesmas coisas que você, exceto a Taylor Swift, ela é bonita canta bem, mas o tipo de música dela, sei lá não é...

       - O tipo de música que você curte. - completei

       - Exatamente.

       - Gosta de Harry Potter?

       - Claro! - ele disse e senti o seu hálito me invadindo, ele estava cara a cara comigo, então nós nos beijamos.

Cenas hots (não tem nada de importante, se não quiser ler, não precisa):

        Apolo tirou minha blusa e eu a dele. A mão dele estava em meu seio, que estava coberto pelo sutiã. Não por muito tempo, Apolo apalpou minhas costas em busca do fecho e logo o achou, abriu e nos separou para me olhar. Eu fiquei super constrangida, ele viu isso e voltou a me beijar.

         Tirei a calça dele, deixando-o só de box (n/A por que é sempre uma box?), ele tirou minha calça também e começou a massagear a parte interna da minha coxa. Ele começou a dar chupões e apertar meus seios com força. Eu tirei a box dele, revelando seu membro perfeito e ereto. Ele fez o mesmo com a minha calcinha. Comecei a rebolar em cima do membro dele, então ele fez algo que me surpreendeu, me pegou pela cintura e invertou as posições e ficou por cima de mim.

        Apolo enfiou três dedos em mim, eu gozei e ele me penetrou. Repetimos isso algumas vezes e eu adormeci nos braços de Apolo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me xinguem pq tudo aconteceu muito rápido! Ela é uma prostituta! Ok?
Quero reviews!