Como Sobreviver a Isso? escrita por AMOAPOLO


Capítulo 2
Afrodite Me Traz Esperança... E Um Diário!


Notas iniciais do capítulo

PEO AMOR DOS DEUSES! Eu mudei boa parte do primeiro capitulo, então releiam ele! Se naum vcs naum vão entender esse!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136311/chapter/2

     Fiz o que Ares mandou. Tomei um banho e depois entrei no meu novo closet. Coloquei um vestido de algodão rosa bebe e uma rasteirinha branca. O vestido ia até pouco acima do meu joelho. Alguem bateu na porta, era Ares.

     - Está pronta?

     - Estou. - foi tudo que eu disse enquanto fitava minha imagem no espelho, Ares abriu a porta

     - Vamos logo!

      Ares me levou até o palácio de Afrodite, me deixou na porta e se mandou. Eu bati e algumas hm... Qual o nome mesmo? Ninfas! Isso, algumas ninfas vieram atender a porta.

        - Lady Afrodite a espera. - ela disse e me levou até um terraço, onde Afrodite estava sentada em uma mesa, servida para o almoço

      Desculpe te falar, mas se você se acha bonita, esqueça! Você é um trapo perto de Afrodite! Ela é simplesmente a mulher mais perfeita do universo. Em termos de aparencia, é claro. Os cachos loiros caiam em uma cascata, os olhos azuis era profundos, as bochechas rosadas e a boca vermelha e carnuda. O corpo era simplesmente perfeito. Ela estava usando uma mini-saia jeans e uma camisa xadrez rosa e branca, sapatos de salto alto branco. Ela aparentava a minha idade.

      - Lady Afrodite. - eu disse e fiz uma breve reverencia

      - Deixe de formalidades Marie! Eu só te chamei aqui para dizer que você vai gostar de algo no seu trabalho. Mas, você deve estar com fome. Podemos conversar sobre isso durante o almoço. Sente-se por favor!

       - Obrigada, La... Afrodite.

       - Não tem o que agradecer.

        Durante o almoço ela disse que um dos meus clientes, seria simplesmente o amor da minha vida! Então eu me empolguei um pouco com o meu hm... trabalho. Antes de ir embora, Afrodite me deu um diário que era para mim "escrever sobre tudo o que eu sentia".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?