Minha Pequenina Loba Branca escrita por LyKa Stark Nightmare, Lyra Black Pevensie


Capítulo 2
O começo da nova vida de Bella!!!


Notas iniciais do capítulo

Ai esta o primeiro cap quero agradecer a sapphira que me mandou meu primeiro review e não faz nem 5 minutos que postei o prologo espero que gostem!!!




Alguém tem idéia para uma capa estou sem editor de fotos dai fica meio dificil e também estou a procura de um(a) Beta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136281/chapter/2

PDV Bella

Estava lá parada vendo o tempo passar por aquela janela.

Faz exatamente 2 semanas que Sam Uley me achou na floresta, e exatamente 4 dias e 3 horas que Charlie me contou que Harry Cleawater é seu irmão, e ainda por cima gêmeo. Descobriu faz algumas semanas quando foi ver os registros de adoção de uma criança: Yago Perini da reserva de Lá push,  que Sue Cleawater é irmã da Renee. Isso faz de mim, Leah e Seth Cleawater primos-irmãos.

 bufei já era ruim sem nenhum imagine com dois primos?

Levantei-me depois de refletir um pouco. Estava chovendo muito, e eu tenho certeza que esta um frio de congelar, pois vi Charlie ir ao mercado com dois ou três casacos, mas só o que sinto é um calor... maior do que o normal, mas confortavelmente estranho...

ignoro, então levanto e vou tomar um banho para ir à casa de Harry e Sue conhecer meus primos.

 Um banho rápido e relaxante, abusando do meu xampu de morango. Me seco e vou colocar uma roupa bonita. Sim aprendi a me valorizar, decidi que nenhum maldito sanguessuga tire minha vida de mim.

 às vezes eu penso meu subconsciente suplica que eu os chame de sanguessugas, mas a outra parte grita para que eu os chame de Cullen’s ou pelos nomes, mas a outra parte ( a parte enraivesida) é mais forte.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30119072&.locale=pt-br

Sento na beirada da minha cama e fecho os olhos sentindo tudo ao meu redor.

De uns dias para cá meu corpo vem mudando, cresci um pouco de 1,64 passei para 1,72 nem muito alta nem muito baixa. Meu corpo esta mais bonito e definido, os garotos da escola literalmente babam por mim, menos o Ben que só tem olhos para a Ângela.

 Minhas amigas estão felizes antes elas também não se vestiam muito bem, agora pedem ajuda para mim.

O perfume da minha pele se tornou algo entre amadeirado e floral, meu corpo esta mais curvilíneo minha locomoção e motora melhorou, uso saltos que me matariam a alguns meses. Voltei a fazer ballet e Jazz e descobri que sou realmente boa!

Quanto ao calor que sinto, nos primeiros dias achei que estivesse passando mal, mas me sentia estranhamente bem.

- BELLS VAMOS! ESTA NA HORA – Chamou Charlie da sala. Provavelmente olhando TV.

Corri mesmo de salto lá para baixo. Charlie assoviou me fazendo rir.

 ele sorriu e pegou o prato de lasanha que eu tinha preparado.

O prato preferido do Jake. Sorri ao lembrar dele.

 passei o dia em sua casa tomando coca quente e comendo sanduíche de queijo e maionese.

- Bells quero te avisar que Leah não vai estar muito simpática, pois o ex dela vai estar lá com a outra prima – assenti, sabia que Leah havia ficado pior do que eu quando Sam a deixou.

Nos dirigimos à viatura, já que minha picape vem parecendo horrivelmente lenta de uns tempos para cá... Pelo menos para mim, pois meu pai esta achando perfeitamente boa e rápida.

Affe’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se ficou pequeno avisem estou meio sem noção de tamanho.Review?