The End And Beginning escrita por pandora martin


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13627/chapter/15

 

15° capítulo

 

Aliisa acordou com sua cabeça doendo. Tentou se levantar, mas logo foi envolvida por uma tontura e teve de se sentar. Olhou para as unhas: sem esmalte. Uma lágrima escorreu por seu rosto, e levou uma mão para enxugá-la.  Olhou para os dedos: estavam limpos. Haviam retirado sua maquiagem.

 

Dessa vez mais lágrimas escorreram, e não fez nada para limpar. Deixou que escorressem, quem sabe assim levando sua dor junto. Não sabe quanto tempo ficou ali sentada, mas se levantou assim que se lembrou de algo. Aqueles olhos...

 

Levantou-se com calma, e dessa vez nada aconteceu. Ainda usava as roupas sujas de sangue. Foi até a porta e girou a maçaneta: estava aberta. Saiu no corredor, que estava vazio. Olhou para os dois lados: um dava para uma bifurcação, e o outro numa porta gigante. Lembrou-se daquela porta, havia a visto quando entrou na sala de convivência.

 

Andou até ela, e com receio adentrou na sala. Havia mais algumas pessoas ali, mas logo encontrou quem procurava.

 

------------------------------------------***---------------------------------------

 

Bill estava impaciente. Queria falar com a garota, mas os enfermeiros haviam impedido isso aplicando uma injeção na mesma. Parecia que fazia horas que isso havia acontecido, e ela nunca acordava.

 

A porta que dava para a ala feminina foi aberta. Bill prendeu a respiração. Era ela. Agora pode observá-la melhor. Vestia uma roupa igual a sua, mas manchada de sangue por causa da briga com os enfermeiros. Estava com olheiras, que realçavam ainda mais seus belos olhos. Os cabelos bagunçados e a pele branca lhe davam um ar sombrio. Ela parecia um morto - vivo, mas mesmo assim era linda. Seus olhares se encontraram. Um frio subiu pelas suas costas, e Bill não conseguia fazer outra coisa a não ser olhá-la.

 

Ficaram assim por um bom tempo, nenhum dos dois quebrando aquele contato. Tinham medo de que se o fizessem algo ruim acontecesse. Aquilo só foi quebrado quando um enfermeiro se aproximou de Bill, indicando que havia uma palestra. O mesmo aconteceu com Aliisa.

 

------------------------------------------***---------------------------------------

 

Foram levados para um amplo auditório. No local já havia várias pessoas, e Aliisa se assustou ao ver rosto muito conhecidos. Atrizes, atores, cantores, todos ali, no mesmo lugar que ela, na mesma situação que ela. Na verdade, alguns em situação bem pior que a sua.

 

Procurou por Bill. Sim, esse era o nome dele, sabia disso graças a sua irmã. Uma lágrima quis escorrer ao se lembrar da viajem, mas que foi impedida. Aliisa não choraria na frente de toda aquela gente, por mais que não conhecesse ninguém ali. Encontrou-o do lado oposto ao que estava sentada.

 

Teria que esperar ainda mais para poder falar com ele. Sabia que enquanto não fizesse isso, não conseguiria ficar tranqüila. Algo naquele garoto a atraia, só não sabia o que.

------------------------------------------***---------------------------------------

 

A palestra pareceu mais longa do que realmente foi. Bill sabia que era algo sobre como largar o vício, mas não prestou nenhuma atenção nisso. Queria falar com a garota de olhar penetrante, descobrir porque ela o atraia daquela maneira. Não sabia que estavam unidos pela mesma tragédia.

 

Assim que aquilo acabou, todos foram para o refeitório, já era hora da janta. Sabia que naquele lugar teriam todo o tempo do mundo para se conhecerem, mas cada minuto que se passava pareciam anos para ambos.

 

Bill não reparou no que colocavam em seu prato, apenas queria achar a menina. Achou-a ainda na fila para pegar comida. Suspirou, e sentou-se em uma mesa afastada, apenas observando-a.

 

Pouco tempo depois, ela caminhava em direção a ele.

 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!