Vidas Contraditórias escrita por Ane


Capítulo 9
Visitas


Notas iniciais do capítulo

demorei eu seei... mas ta akii >> reviwes??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136249/chapter/9

Ariih

Eu estava pegando um Red Bull para eu tomar na geladeira, quando ouço a campainha.

- Oi Tom – Abri a porta.

- Oi, trouxe o que você pediu – Eba! Tah isso foi muita criancice.

- Entra ai – Fiz sinal para que entrasse. – Me dá a sacola pra eu colocar os sorvetes no freezer.

- Não quer que eu coloque? – Aaaah... Não.

- Ah... Claro é ali – Apontei pra porta ao lado da geladeira, mas ele não entendeu. Cego.

- Nossa! Vocês nem gostam de um Red Bull néah? – Disse ele abrindo a porta da geladeira. Toda a porta da geladeira tinha energético, é exagerado de fato, mas eu tenho muita preguiça de comprar só uns cinco de cada vez, daí comprou vários. – Posso pegar um?

- Claro. – Merda. Agora vai ficar assaltando minha geladeira. – E o freezer é ali.

- A... É... Claro. – Se embaralhou um pouco.

O Tom colocou os sorvetes no freezer e depois fomos até a sala.

- Eu não quis escolher o filme – Falei – Pra falar a verdade, eu nem vi esses filmes, a Ave que comprou. – Fui até a estante ao lado da TV. Dentro tinha seis caixas pretas com o nome dos gêneros de filmes.

- Vocês são mais organizadas do que eu imaginei. – Disse ele, chegando mais próximo.

-Também, você só imagina merda – Me fuzilou com os olhos. - Mas é mais do tipo – Pensei por um momento. – Eu gosto de organização e a Ave por limpeza.

- Mas não é mesma coisa?

- Não – Peguei a caixa que era de terror, drama, ação, suspense, mistério... – Pra mim cada coisa tem o seu lugar, e pra Ave não pode haver poeira, ou sujeira, entende? – Ele afirmou com a cabeça. – Que filme vamos ver?

- Pode parecer meio estranho, mas eu não to a fim de ver filme de terror, ou algo do tipo. – Pra quem só assistia filme de terror ele mudou mesmo.

- Por mim tanto faz. – Abri mão, mas só desta vez.

- Certo então eu escolho. – Disse ele mordendo o lábio, uma vez isso era sedutor, hoje em dia eu também uso essa tática, haha’ – Que tal esse?

- Caçador de pipas não, é muito depre. - Nem era por isso, era por que eu chorava.

- E este?

- Não, No pique de Nova Yorque é muito tonto. – Eu só estava esperando ele acertar um filme bom. Mentira.

- Vamos olhar esse então. A Natalie Portman ganhou o Oscar... Eu acho – falou baixinho.

- É o Cisne Negro deve ser bom, eu topo. – Eu realmente queria ver o filme.

- Ok o primeiro vai ser o Cisne Negro e o outro?

- Tom que horas você pretende ir para a sua casa? – Ele decerto estava achando que iria dormir aqui.

- Eu quero ir de madrugada ai pelas três da manhã está bom. – Exagerou.

- Ai meu Deus. Ok Tom, não vou nem discutir com você. – Isso já estavaa cansando. – Que tal Piratas no Caribe? Eu amo o Johnny Depp e o Orlando Bloom.

- Por mim tudo bem, eu adoro garotas como a Keira Knightley, marrentinhas. – Apertou minhas bochechas. Idiota que chega doer.

- Certo. Cisne Negro e depois Piratas do Caribe. – Falei arrumando os DVDs novamente nas caixas e colocando o Cisne Negro pra rodar. – Tom pega as pipocas lá na cozinha pra mim, por favor?

- Ah... Certo. – Disse ele indo em direção a cozinha trazendo a bacia de pipocas e se deitando em um dos sofás. – Esse sofá é meu.

- Tah, mas e as pipocas? – Perguntei.

- Coloca um pouco em outra bacia.

- Mas depois é você que vai lavar a louça. – Disse me levantando.

- Não, espera! – Disse me fazendo parar. – Senta aqui daí a gente divide.

- Eu estava brincando Tom. Depois eu lavo.  – Como ele é lento. Fui para a cozinha e peguei outra bacia

- Ah... – Fingiu-se de desentendido. – Então coloca play logo no filme.

- Certo. – Disse pegando o controle, apertando o play e sentando–me em outro sofá.

Tudo estava muito bom, o Tom não me incomodava e nem falava no meio do filme. Odeio gente que faz isso. O filme era o mínimo diferente, era incrível o jeito que eles “brincavam” com a personagem, ela teve que descobrir o seu pior lado e mantê-lo em evidência certas horas, só para interpretar O Lago dos Cisnes, a personagem exigia muito dela mesma. Até que...

- Nossa nunca tinha visto sexo entre duas mulheres. – Tom quebra o silêncio. – Beijo já, mas não sexo, muito menos sexo oral.

- Ai Tom, não precisa comentar. – Falei isso era desconcertante.

- Eu acho isso meio estranho, eu nunca fiz sexo oral, você já? – O que é isso? Ele ficou louco.

- Tom para, isso não é assunto, e nem momento pra falar destas coisas.

- Está certo, mas que é excitante é. – Safado.

- Confesso que tenho que concordar com você. – Quando disse isso, ele me olhou uma com uma cara de surpreso. – O que foi?

- Você não era assim.

- Claro que não, eu amadureci e aprendi que sexo é bom de qualquer jeito. – Falei isso de propósito só pra ver o que ele iria falar.

- Vindo de você isso até é estranho. – Deu uma risadinha. – Você tem razão, sexo é bom de qualquer jeito. - Falou. – Menos homem com homem, ai já é demais. – Fui obrigada a rir.

- Você não sabe no que me tornei. – Medo. – Vamos olhar o filme logo.

O filme durou mais uns quarenta minutos.

- Terminou. Agora vamos ver... Piratas no Caribe. – Apressadinho eiin. - Eu coloco aqui e você pega o sorvete no freezer. – Ele parecia o dono da casa falando assim.

- Está aqui– Entreguei o sorvete de chocolate pra ele. Eu trouxe também um potinho de paçoquina como a do Mc e coloquei no meu. – Você quer? – Ofereci.

- Isso não é pergunta que se faça a minha pessoa néah. – Ele amava paçoquinha.  Desde criança, antes era só eu e o Bill que gostava, mas depois com o tempo o Tom também começou a gostar, e não comia sem.

- Tudo pronto? – Perguntei. Ele me afirmou com a cabeça, e dei play no DVD.

O filme era realmente muito legal, eu ria muito com o Jack Sparrow, ainda mais naquelas partes meio bizarras de lutas e coisas do tipo. Mas teve uma parte em especial.

- Ai espera ai. – Parei o filme rindo e me levantando. – Vamos, essa parte a gente vai ter que imitar. – Puxei o Tom do sofá, ele também estava rindo.

- Ai... Não.

- Sim, Você é o Jack e eu sou a Elizabeth. – Falei.

- Eu não sou bom nisso - Tentando sair da situação.

- Nem eu, vamos Tom, por favor. – Fiz cara de coitadinha.

- Ai assim eu não resisto. – Falou. – Ok, você começa? – Assenti coma a cabeça.

-Com licença – Comecei a encenação.

- Sim filho, gostaria de se alistar a tripulação? – Disse virando de frente pra mim com uma cara de gay. Ele parecia o Jack falando. Mesmo.

- Não. Vim à procura do homem que amo.

- Desculpe filho – Se aproximou. – Mas meu primeiro e único amor é... Você – Neste momento puxou-me para si e beijou-me intensamente.

- Eii. – Me afastei. – Não era assim a fala.

- A do Jack não, mas a minha sim. – Ele conseguia ser fofo quando queria.

- Tom, eu te amei muito, e ainda gosto de você, mas não como antes. – Eu sabia o que ele queria. – Não quero pertencer a ninguém, que isso fique claro, até por que odeio me sentir presa a alguém.

- Eu te entendo. Quando eu estou longe de você, só quero bebida, sexo e farra até por que lá fora eles me tratam como o Tom Kaulitz, o guitarrista da Tokio Hotel, o Sexgott. E com você não. Você me trata como se eu fosse somente o Tom.

- Tom senta aqui - Fiz sinal para que ele sentasse ao meu lado. – Se a gente não tivesse se conhecido antes, no colegial, eu até ficaria com você, mas agora eu sei praticamente tudo sobre você, perdeu a graça. – Explique. – E se um dia eu voltar a gostar de você certamente direi a você, e sem sombras de duvidas, eu te amaria de todas as formas. Mas assim não dá certo.

- É você está certa, desculpa.

- Tudo bem Tom, não fica mal está bem? – Tentei relaxar ele. – Deita aqui. – Bati levemente nas minhas pernas, fazendo-o encostara cabeça sobre elas, ficando olhando diretamente para mim.

- Certo, mas agente pode ficar, não é? – Ele nunca cresce? Incrível.

- Não vou nem responder. – Falei

- Vou considerar como um sim. – Falou virando para a TV. – Coloca play no filme de novo.

- Ai santo. – Dei play no controle do DVD.

O resto da noite fiquei pensando sobre aquilo, até o filme acabar. Será que seria certo? Até por que eu estava apaixonada por outra pessoa, apesar de não ter certeza disso eu estava. No fim do filme.

- Terminou. Que horas são? – Perguntei. Tanto eu quanto o Tom estávamos morrendo de sono. – São cinco para as três. – Disse meio dormente e do nada deu um salto. – Já são cinco para as três, o Bill vai me matar. Tenho que ir.

- Certo. – Disse levantando-me do sofá, e organizando tudo basicamente por cima.

- Tchau Ariih, Valeu por tudo. – Disse ele me acenando indo em direção a porta.

- Tom espera. – Gritei fazendo-o parar.

- O que foi? – Sei nem precisar responder, me aproximei e o beijei intensamente, foi como um meio de devolver o que ele tinha me dado. Ele ficou certo tempo imóvel, mas depois me apertou contra si. Realmente o beijo demorou, só paramos por falta de ar de ambos. Ele olhou para baixo e sorriu. Abraçou-me e saiu.

- Até mais. – Falei fechando a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviwes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Contraditórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.