Vidas Contraditórias escrita por Ane


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

prometi maior então aii está !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136249/chapter/4

- Chagamos – cara, a Ave não para de reclamar credo! – Vou subir trocar de roupa! – eu disse saindo do carro, enquanto a Ave se recuperava.

-Ai meu Deus, sorte é pra quem tem e não pra quem quer, por que se ela não parar com isso a gente morre – olha o exagero.

-Relaxa maninha eu sou profissional – debochei entrando em casa

- Eu só quero ver se você vai ser profissional quando sofrer um acidente - completou saindo do carro.

Eu fui pro meu quero me arrumar eu tinha que estar no salão as quatro, eu só quero ver a cara da Ave quando me vir com o novo visual. Eu me arrumo rápido então não tive muita dificuldade em escolher as roupas. Fui para o banheiro fiz um make leve, peguei minha bolsa e desci isso eram umas quinze pra quatro já. Mas era óbvio que antes de eu sair iria enfrentar uma entrevista.

-Onde é que você vai vestida assim? – Curiosa, [Ariih: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30470398&.locale=pt-br ] a Ave tava esparramada no sofá com Srify e com um “balde” de pipoca em cima dela, que estavam me olhando dos pés a cabeça.

-Vou dar uma volta, coisa minha, ai pelas cinco e meia eu estou aqui de novo daí a gente vai pra balada Ok? – tentei encurtar o papo senão não chegaria a tempo.

-Ta, mas vê se não se atrasa. – milagres acontecem, ela não ficou puxando papo.

Eu saí de casa, peguei o carro e fui muito rápido até o salão, e quando eu cheguei lá tinha um grupinho de cerca de cinco, seis fãns pedindo autógrafos e fotos, e claro eu dei.

- Oi Ariih estávamos a sua espera – Jass veio ao meu encontro me abraçando. A Jass foi minha colega no auto - escola, ela dirige muito bem, nós sempre batíamos uns pegas depois da aula.

- Oi Jass – retribuí ao abraço – Dirigindo muito ainda? –tentei ser simpática

-Muito ainda – me responde com um sorriso cativante –Venha cá – ela disse puxando uma cadeira pra eu sentar de frente para um espelho. – O que você pretende fazer?

- Eu quero deixar ele curto e bem repicado, você acha que ficaria legal? – não custa saber a opinião dos outros.

- Cabelo curto é a tendência da moda ultimamente, vai ficar com certeza, muito bom.

-Então manda a ver. – confesso que foi um pouco dolorido ver o meu cabelo indo para o chão, eu amava muito ele, mas eu resolvi mudar, sentia ele muito pesado e era um saco acordar e ter que ficar secando com o secador, passando pomada e fazendo milagres pra se ajeitarem.

Passou-se cerca de uma hora, eu estava profundamente mergulhada em meus pensamentos que nem vi o tempo passar. Até que a voz da Jass despertou-me.

-Prontinho o que acha? – ergui a cabeça e me olhei no reflexo no espelho.

-Incrível, amei – eu realmente tinha gostado, mas doía quando meu olhar ia ao chão, mas eu sabia que não poderia continuar daquele jeito, a escolha tinha sido minha, então teria que me satisfazer-me com a mesma.

-Você tem um rosto lindo, ficaria bem em qualquer corte – senti-me aliviada com isso. Mas agora chega de lamentações.

-Valeu Jass, agora tenho que ir, estou com visitas lá em casa, a gente vai pra balada depois, depois passa lá – eu estava apressada não parava de falar.

-Ok! Vou ver se der eu dou uma passada lá – disse me dando um abraço de despedida – manda um beijo pra Ave.

- Pode deixar Tchau – acenei e sai.

Depois de uns quinze minutos cheguei em casa. Eu iria subir pro quarto, só que fui parada

- Jesus, Maria e José! , o que você fez com o seu cabelo – perguntou Ave, indo correndo em minha direção, mexendo no meu cabelo.

-Eu não fiz nada, a Jass que fez. Gostou? – Perguntei levantando uma única sobrancelha. – E a propósito a Jass te mandou um beijo.

-Ah Ok, seu cabelo está... Está demais. – falou ela me agarrando, como se fizesse anos que não nos víamos.

-Ta me larga, você está me sufocando – eu disse tentando me soltar, mas sem muito sucesso.

-Ariih seu cabelo está lindo, adorei – disse Strify se aproximando de mim.

-Obrigada, cadê o Yuki? - perguntei afinal desde manhã que eu não o via.

- Ele foi conhecer a cidade, disse que antes das sete está ai – Strify me respondeu, por que a Ave ainda estava indignada, mas começa a tocar uma música se era mais ou menos assim, You’re my obsession, my fetich, my religion, my confusion, my confession..., era o celular do Trefy tocando, essa música é linda.

-Licençinha meninas – ele falou se afastando de nós.

-Claro – Ave respondeu.

-Vou subir tomar um banho e me aprontar pra balada – disse subindo as escadas.

-Boa eu também vou – disse minha querida maninha me seguindo pelas escadas até seu quarto.

Passou cerca de uma hora e meia, já estava quase todos prontos só faltava a Ave, que desceu uns dez minutos depois. Estávamos todos muito chiques.

[Ariih: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30475902&.locale=pt-br ]

[Ave: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30471486&.locale=pt-br ]

[Stify: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30476241&.locale=pt-br ]

[Yu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30476511&.locale=pt-br ]

-Podemos ir agora! – Amém, estava demorando.

- Que demora eiin! – reclamei, não podia perder a oportunidade.

-Estava tentando desenrolar o colar... – respondeu como se fosse à coisa mais natural do mundo.

- Ok, garotas vamos – Disse o Yuki debochado olhando pro Trefy que certamente nem tinha notado a insinuação, coitado.

-Vamos, Vamos – Ave disse me empurrando pra fora...

-Eu dirijo – logo me adiantei, não podia perder a chance.

- Nem pensar, eu estou a fim de me divertir na balada hoje, e não ficar em coma num hospital – Olha só o exagero.

-Ok então o Yuki dirige e eu vou à frente – eu tive que dar a minha opinião por que a Ave é muito cuidadosa e o Trefy é muito lento, o Yuki me parece o mais razoável.

-Pode ser – ele pelo menos concordou a Ave só me olhou de lado, mas eu ignorei. Entramos no carro e fomos.

A gente chegou em vinte minutos até o local da balada, estava muito cheio, resolvemos nos separar e nos encontrar na entrada às seis e meia em ponto, todos concordaram e fomos. Eu fui direto pro bar peguei um whisky e fiquei por lá.

Já fazia uns quinze minutos que eu estava sentada lá no bar, então resolvi ir pra pista, e modéstia parte eu adoro dançar e danço bem.

-Eai gata – opa... Um cara lindo de olhos verdes chegou por trás e sussurrou no meu ouvido – você dança muito, não quer me ensinar? – epaa... Começamos bem.

- Claro – continuei dançando, só que de frente pra ele. Ele era muito lindo e ele é rápido, muita gente acho isso ruim, mas confesso que assim é melhor, e quando eu percebi estava no maior beijo com o cara. –Ei preciso de ar – disse separando meus lábios dos dele. – Vou pegar um Red Bull. –disse me afastando deixando o gato lá na pista, com o “amiguinho” íntimo dele já duro, é eu causo esse efeito nos homens...

Eu peguei de quinze a vinte caras, mas já era seis e vinte da manhã e eu tive que ir até a entrada encontrar com a galera. Eu estava exausta.

- Ariih você viu a Ave? – Yuki e Strify estavam se aproximando, e pra variar a minha querida maninha estava atrasada.

- Não vi não, vamos ter que esperar um pouco – não sei como eu ainda tenho paciência por que... Meu Deus. Nós esperamos cerca de treze minutos e finalmente aparece.

-Onde é que você estava? – perguntei com uma cara ameaçadora?

- Eu estava lá dentro – eu notei que ela não estava bem, então não iria forçar a barra – Podemos ir –falou passando diretamente diante de nós nem mover o olhar, Fazendo eu, Yu e Strify nos entreolhar indignados.

Na volta ninguém falou nada, quando chegamos fomos cada um para seu quarto. Eu fui pra baixo do chuveiro ver se melhorava o cansaço, e realmente me aliviou, fiz minha higiene íntima e fui deitar, eu não conseguia dormir estava pensado me alguém... Coloquei os fones de ouvido e fiquei ouvindo Need You Now – Lady Antibellum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Contraditórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.