Vidas Contraditórias escrita por Ane


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

sei que esse cap está curto o outro vai ser maior prometoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136249/chapter/3

- Ariih... Ariih... Ariih acorda – fala Avery chacoalhando a irmã.

- Ai o que é agora? – pergunta ainda dormente – Alguém morreu? – pergunta com um ar de deboche logo de manhã.

- Ainda não – explica a irmã dizendo ainda com ênfase – o David quer a gente no estúdio em meia hora, senão alguém vai morrer.

-Ai que merda, que horas são?- reclama Ariih caindo de cara no travesseiro novamente.

- Agora são onze de vinte a gente vai almoçar com ele e com as meninas hoje – explica.

-Merda – sussurra. – e o Trefy e o Yuki? – pergunta

-Eles estão lá em baixo, irão ficar e almoçar aqui mesmo.

-Ok! Então me dá licença pra eu me arrumar... - levantando-se e indo em direção ao banheiro, enquanto Ave saia do quarto.

~*~                ~*~                  ~*~                   ~*~                   ~*~               ~*~              ~*~              ~*~

- Ali estão eles! – falou Ave apontando para a mesa onde estavam David, Domi e Chris, ao chegarem ao restaurante marcado.

-Parabéns vocês conseguiram chegar antes da hora! – disse David debochado

- Também depois de nós termos quase morrido – Ave disse lançando um olhar reprovador para Ariih!

-O que é? Você que não quis vir com o seu carro – Ariih fazendo-se de desentendida.

-Oi pra vocês também! – Disse Dominique olhando diretamente para as gêmeas.

-Oi meninas como estão? – disse Ave sendo simpática, ou tentando pelo menos, dando beijinhos as mesmas.

-Oi Ave, eu estou bem – disse Domi respondendo a simpatia.

-Oi é eu também – disse Chris dando um sorrisinho envergonhado

-Oi garotas tenho “novis”! – disse Ariih tentando ser simpática também só que de um jeito mais natural.

- Ótimo depois fofocamos. -disse domingo

-Falô! – comentou Ariih terminando os cumprimentos, sentando-se ao lado da irmã. – Então David o que era de tão urgente que me tirou da cama?

-Meninas lindas do meu coração – disse tentando ser engraçado – A gente precisa gravar o clipe de Strange Angel!– falou tentando parecer uma pergunta afirmativa.

-Ih é verdade! A gente tem que começar a gravar logo, eu estou aqui com umas idéias muito boas... – Diz Avery esfregando as mãos uma na outra dando um sorrisinho maléfico – vocês vão adorar.

-Meine Gott ai vem bomba! – Diz Chris debochando

As meninas e o David ficaram por um bom e longo tempo falando de trabalho e quando resolveram ir embora David foi pagar a conta e as meninas esperavam em silêncio ainda sentadas a mesa. Do nada o som de Suffocating Under Words Of Sorrow (What Can I Do) – Bullet For My Valentine quebra o gelo do ambiente de forma intensa e nada discreta. Era o celular da Ariih, a mesma pegou rapidamente cessando o solo de guitarra que a tantos perturbava.

-Meninas, espero vocês lá fora – disse saindo do restaurante. -Alô? –atendendo ao telefone com uma ao e a outra tampando a boca como se tivesse algo a esconder.

-Oi, Ariih consegui um horário pra hoje às quatro da tarde pode ser? – fala a pessoa do outro lado da linha.

-Ótimo, valeu Jass você é a melhor, beijo nos vimos as quatro!

- Beijo, te espero aqui então. – fala Jass desligando o telefone, obrigando Ariih a fazer o mesmo.

Enquanto estava indo até o carro se amaldiçoou por estar de salto, seus pés estavam todos doídos.

-Está ai mais um motivo pra eu não usar todos os dias isso – sussurra pra ela mesma enquanto entrava em seu carro que era um Audi R8 vermelho conversível, o seu maior orgulho.

Como Avery estava demorando resolver ligar o som pra ver o que tinha, passou umas oito vezes até achar algo que realmente lhe agradasse, estava dando um som conhecido, daí logo ela lembrou, era Angel In Desguise do Cinema Bizarre, e lamentou por ter acabado, as músicas realmente falavam com as pessoas, e teria que perguntar para Strify em que ele se inspirou pra fazer a musica, por que de fato combinava com os seus sentimentos momentâneos.

- Podemos ir – Ave entra no carro, acordando irmã de seus pensamentos.

-Que demora eiin! Que você estava fazendo lá? – Pergunta Ariih ligando o motor e arrancando com grande velocidade.

- Eu estava falando com as meninas sobre o clipe e coisas assim- explica pegando seu celular na bolsa. – Acho que eu recebi alguma mensagem antes... Hum ... é do Yuki. Que diz: “Tentei ligar pra Ariih só que estava ocupado, eu e o Strefy vamos dar uma volta na city. Não temos horas pra voltar, Beijoo” - Parece que vamos ficar sozinhas em casa hoje!

-Você vai, eu tenho compromisso!

- E posso saber aonde você vai? – perguntou a mais nova curiosa.

-É coisa minha nada muito importante - completou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Contraditórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.