Perola Azul-o Conselho e a Cura escrita por liaraujomarques


Capítulo 7
Capítulo Seis


Notas iniciais do capítulo

Eu sei eu sei... Estou devendo muito a vcs po ñ postar... mas porfavor entendam pessoal tenho outras fics e estou sem inspiraçao.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136005/chapter/7

                                                              Capitulo Seis

Isabella Swan estava em sua cabine pensando qual deveria ter sido a reação do ilustríssimo capitão Cullen. Seus olhos estavam mais densos que o normal, uma nevoa dourada. Espessa e mortal. No convés se encontrava um burburinho fora do normal. Aparentemente um clandestino queria que a capitã convergisse para a Baia da espuma. Temida por todos por motivos óbvios.

- Capitã! Exclamou um afobado Scrum. Swan apenas arqueou uma das sobrancelhas.

- Um dos homens... Exige uma audiência com a senhora... Swan foi em direção ao convés, curiosa para saber qual era o tal marujo que exigia uma audiência.

Lá encontrou nada menos que Laurent, mais conhecido como O Espanhol.

Laurent era famoso por seus feitiços e contato com o mundo dos mortos.

-Laurent.

- Vossa Majestade...

- Oque quer? Direta como sempre

-Sei como salvar a criança. Os olhos da Swan enegreceram.

- Precisamos ir para a Baia da espuma.

-Oque isso tem haver com Anthony?

- O quanto sabe sobre sereias e súcubos?

Toda a tripulação arfou ao ouvir tal frase...

No Perola Negra...

O Capitão Cullen se perguntava qual seria o propósito daquela mensagem. Ou o nome certo seria ameaça?

No entanto não havia motivo para tal. Não era esse o plano de Lady Isabella? Conquistar-lhe, matar-lhe e então tomar o Perola?

O passado e o presente mesclavam-se em sua mente. No entanto agora teria que voltar sua preocupação a Tânia.

Edward podia não ama – lá, porém quando ele precisara era Tânia que estava lá – em sua época depressiva – e era de fato uma boa companhia.  Em todos os sentidos.

Algumas horas depois...

Cullen estava deitado porem não conseguia dormir – Já Tânia ao seu lado estava em um estado que era difícil saber se até meso estava viva.

Edward não conseguira chegar ao clímax, pois não o corpo de Tânia que ele desejava.

As memórias invadiam sua mente sem sua permissão.

Uma noite...

No entanto fora a melhor de todas, que de fato ele nunca se esqueceria.

Pare com isso!” se repreendeu mentalmente. Não fazia bem nenhum se lembrar de seus momentos com Isabella. Lembrar da própria Isabella já lhe deixava deprimido.

No entanto era ela a dona de seu coração. E ela tinha plena consciência disso.

Uma batida na porta o tirou de seus pensamentos.

Sem se importar com a falta de roupas abriu a porta e se deparou com Rose que só faltou devorá-lo com os olhos.

- Para você. Assim que Edward pegou o envelope virou-se e fechou a porta sem se preocupar com a falta de modos.

Era uma mensagem... Da Capitã Swan.

O curso do perola esta mudando para Baia da Espuma.”

Simples. Curto. Rápido.

No entanto trazia a mais absurda das mensagens.

Ninguém ia a Baia Das Espumas... Eram raros aqueles que ousam até mesmo  pronunciar seu nome.

A Baia Da Espuma era lendária. Poucas foram aqueles que conseguiram escapar de lá com vida.

No mar havia sereias. Criaturas lindas, Porem mortais e sanguinárias.

Na Baia havia Súcubos e Íncubos. Oque tornava impossível sair de tal lugar... Vivo, pelo menos.

Ela não pode fazer isso... Não pode levar Anthony para aquele inferno...”

Edward se sentou na cama. Sabia que não havia muita coisa a ser feita. Não podia impedi - lá...

Porem podia segui - lá.

Era suicídio, ele sabia, porém precisava – necessitava na verdade – de estar lá caso algo desse errado.

Por seu filho.

Pois Isabella estava conseguindo aumentar sua raiva.

No entanto ele já devia estar acostumado. Ela o instigava o impedia de pensar, fazia-o agir por instintos e emoções...

No entanto ele estava decidido a mudar isso.

Só esperava que isso não tornasse as coisas ainda piores do que já estavam...

Suas esperanças eram vãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: se puderem dar uma passadinha na minha fic dança nas sombras eu agradeço!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perola Azul-o Conselho e a Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.