Perola Azul-o Conselho e a Cura escrita por liaraujomarques


Capítulo 6
Capítulo Cinco


Notas iniciais do capítulo

nos vemos lá em baixo pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136005/chapter/6

Edward Cullen P.D.V:

Senti o sangue fugir do meu rosto e meu coração palpitar freneticamente...

Alice estava certa...

Antony era meu filho...

O abracei com toda minha força e o senti retribuir.

Um filho... Com a mulher que eu amava...

Isabella Swan P.D.V:

[TRILHA SONORA: http://www.youtube.com/watch?v=VFwmKL5OL-Q PS: não é a musica que esta tocando na festa, mas sim a que eu escolhi para os pensamentos da Bella]

Eu sabia que a esta altura do campeonato Edward e Antony já deveriam saber de tudo...

Imaginei o rosto de Edward ao saber que Antony... Aquele qual há poucos minutos ele insultara e desprezara... Era seu filho.

Um sorriso um tanto psicótico brotou em meu rosto.

Direcionei-me ao salão principal.

Estava havendo uma festa de despedida, afinal nós iríamos partir amanha ao raiar do dia.

Peguei uma garrafa de rum e entornei, para logo depois seguir para a pista de dança.

Eu não conhecia a musica que estava tocado.

Mas isso não importava.

Eu iria dançar.

Iria extravasar todas as duvidas e inseguranças que me consumiam.

Eu não iria nunca mais chorar por Edward Cullen.

Ele não me amava.

Eu também não iria amá-lo.

Ele me desprezava.

Ótimo! Pois o desprezo seria a única coisa que ele receberia de mim daqui para frente

Edward Antony Cullen iria conhecer o meu lado Cruel, Frio, Calculista e Dissimulado.

Afinal... Pra ele eu já era tudo isso mesmo.

Alice Mary Cullen Hale P.D. V:

Eu estava ardendo de raiva.

Raiva pelo idiota do meu irmão não perceber que Antony era seu filho...

Raiva por Bella não lhe contar a verdade...

Raiva por esse maldito conselho...

Raiva pelas palavras repulsivas e ofensivas que Edward proferiu contra Isabella...

...

Mas eu conhecia Isabella... Sabia que ela não ia deixar isso barato...

Então junto com a raiva vinha o medo...

[No outro Dia...]

Narrador P.D. V:

Na seguinte manhã todos estavam prontos para partir de Cingapura.

Tanto Perola negra quanto Perola azul estavam devidamente preparados para Jornada que viria seguir.

No entanto o Capitão Cullen se encontrava entre o confuso e o furioso.

Na noite passada um pouco depois de sair do quarto de seu filho Ele recebera uma carta, aparentemente mandada por Isabella Swan.

[TRILHA SONORA:

http://www.youtube.com/watch?v=1XDKlMQceyA&feature=feedf]

A carta dizia:

“Caro Capitão Cullen,

Percebo que descobrirás, de fato, o meu segredo.

Quanto a isso tenho um aviso Fique longe de Antony.

Pois sei que da mesma forma que me machucaste também o machucará.

Ainda é apenas um aviso.

Ah! E antes que eu esqueça...

Prepare-se para conhecer o inferno.

  Atenciosamente, Isabella Swan”

Ele não sabia se de Fato fora ela que mandara a carta, duvidava que fosse...

Mas depois de tanto tempo no mar uma coisa ele aprendera:

“Nunca subestime um pirata”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOHOHOoque acharam?Gennteeeee eu sei que demorei mas entendam... Eu to um caco!Tenho 3 outras fic's para atualizar, sem contar o livro que to escrevendo...então por favorrr leitoras lindas do meu s2 nao me matem ( afinal não vai adiantar pois vo ficar sem postar do mesmo jeito >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perola Azul-o Conselho e a Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.