Ao Acaso escrita por Laura Penha


Capítulo 12
A médica e o cadáver


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
Capítulo longo.
Era pra eu postar sexta-feira, mas estava cansada e com falta de inspiração.
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136003/chapter/12

Sakura ficou sozinha com a boa velhinha, pois, segundo a mesma, haviam cortes que só podiam ser cuidados se ela tirasse a blusa.

Resultado: Sakura gritou algo que eu entendi como “FORA!!!”... Podia ser “bola!” ou “carambola!”, não sei ao certo... Enfim...

Neste momento estou do lado de fora do quarto com uma vontade louca de olhar pela fechadura, mas não posso fazer isso porque o chato, boboca e arengueiro do Sai está aqui do meu lado.

--- O que você é dela? --- Perguntei tomando cuidado com minhas palavras. Vai que eu perca o controle e tenha que utilizar minhas técnicas de karatê?

Sim, eu luto karatê.

Quero dizer... Nunca perdi uma só partida no street fight.

--- Eu fui noivo dela.

--- O QUÊ??? --- Gritei me apoiando na parede com uma só mão.

--- Bem... --- Ele começou passando a mão pelos cabelos --- É uma história complicada.

--- Acho que temos bastante tempo. --- Incentivei quase o sacudindo pelos ombros.

--- Eu fui criado com ela em Osaku. Éramos vizinhos e melhores amigos. --- Ele sorriu --- Crescemos e, aos desesseis anos eu já tinha uma boa instabilidade financeira. A mãe de Sakura sempre quis manipular a vida dela. Onde ia morar, como respirar, que profissão exercer... Com quem casar...

--- Ela não fez isso... --- murmurei abismado.

Sakura era um tipo de Rapunzel que conseguiu fugir da bruxa má?

Então o príncipe encantado é...?

Oh, não! Ele não!

--- Eu aceitei. Sempre amei Sakura mais que tudo neste mundo. Eu precisava aceitar. --- Ele suspirou. --- Ela não queria. Não me amava. Não queria administrar a empresa de seu pai. Queria ser livre, então eu...

--- Você a ajudou a fugir, não foi?

Ele confirmou com um aceno de cabeça.

--- Ela passou anos longe da mãe e do pai. Conseguiu ajuda da sua tia para se manter aqui em Konoha. É bolsista da faculdade de medicina, o que não me surpreende... Ela queria isso desde criança. Mas, ontem...

--- Ontem...?

--- Seu pai faleceu. Sua mãe jogou toda a culpa em Sakura.

Boquiaberto, eu queria mais explicações. Mais informações sobre ela. Mais por quês.

Mas ela saiu de lá bem na hora, acabando com minhas oportunidades de saber mais sobre sua vida.

Vestia um vestido laranja florido... Esvoaçante, que batia um pouco acima do joelho.

--- Linda...

--- O que disse, Sasuke?

--- Ah... Ainda! Eu disse ainda! Ainda bem que você saiu! --- Sorri e a abracei fortemente balançando-a de um lado para o outro. --- Não aguentava mais esperar.

Quando parei, percebi que ela estava corada. --- Adoro te ver assim, sabia? --- Sussurei em seu ouvido.

Gostei de sentir o arrepio percorrer seu corpo. Eu queria mais. Eu queria ela.

--- S-Sasuke... T-Temos que ir embora. --- Me afastei dela meio contra a vontade.

Sai só nos observava com um sorriso falso na cara, como se aquele cara pálida conseguisse convencer alguém.

--- Sai-oni-san, obrigada pela hospitalidade.

--- Você sabe que sempre será bem vinda.

"Bem vindo vai ser o murro que vou largar na tua cara!", pensei.

Ele nos acompanhou até a saída.

Eu entrei no carro.

Sakura estava do lado de fora conversando com Sai, que se curvou e falou alguma coisa no seu ouvido.

Aquela cena não me alegrou muito. Nem o sorriso dela depois.

Bem... Acho que ainda prefiro o Itachi como rival.

Ah... Não é subestimando ele ou algo do tipo...

MAS ELE NÃO É PAREO PRA MIM, PORRA!

O melhor que o Itachi fez ao cantar uma menina, foi dizer: “Você é filha de padeiro?”

“Porque?”, ela pergunta toda sorridente.

“Por que você é um pãozinho amassado!”, ele disse.

No mesmo instante levou um tapa da garota.

Ele saiu correndo e ficou gritando: “ELA NÃO ME AMA! ELA NÃO ME QUER! BUÁÁÁÁÁÁÁ!”

Depois de tomar duas mamadeiras de sake ele já estava melhor.

Vale lembrar que isso aconteceu ano passado.

Sasuke Pevertido: Se eu fosse você tomava cuidado. Ele conhece ela a mais tempo, sabe-se lá do que eles brincaram quando eram crianças?!

Sasuke do mal: Médica e cadáver? [Sorriso maquiavélico]

Sasuke Pervertido: Acho que está mais para Médica e paciente. Muahahahaha! [Ajoelhado no chão e rindo histericamente]

Ela entrou no carro.

Eu dei a partida com a musiquinha “Ah, eu tô maluco” rolando solta na minha mente.

Mas o mais importante eu não esqueci: Preciso saber o que houve com Sakura.

Simplesmente preciso.

Preciso.

Acho que isto está ficando muito repetitivo... ¬¬'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está!
Agradeço as duas recomendações que recebi.
Quase tive um ataque fulminante do miocardio de tão feliz que eu estava.
Sério!
...
Enfim...
Obrigada, garotas!
Adoro vocês.
Fizeram uma autora baka muuuuuuito feliz.
I'm happy. =D
—Tá, parey
Mereço reviews? Hein?
Nem umazinha? Hein?
Heeeeeeeeeeeein?
~Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.