Ao Acaso escrita por Laura Penha


Capítulo 11
Como num passe de mágica


Notas iniciais do capítulo

Anh...Como vão, queridas leitoras?
Estão de bem com a vida ou ela lhe deu motivo para odiá-la.
A minha vida está um reboliço só...
Acho que estou enrolando demais, não é?
Aí está um novo capítulo quentinho para vocês.
Por favor, deixem reviews...
Obrigada pela atenção. *-*
~
Boa Leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136003/chapter/11

Sasuke Pov

            --- As pirralhas perseguidoras da Karin. --- Ela falou sorrindo como se fosse só mais um dia de sua vida em que era espancada.

            --- Você falando parece até que gostou. --- Falei me aproximando.

            Passei seus braços por cima de meus ombros procurando um ponto de apoio para ela.

            --- O que está fazendo? --- Ela perguntou franzindo a testa como sinal de desgosto pelo meu gesto.

            --- Acho que você não está em condições de questionar. --- Ela se calou (Até que enfim!) e eu entendi seu silêncio como um “vá em frente”. --- Tente me acompanhar.

            Não estava dando certo.

            Puxei ela e a carreguei nos meus braços.

            Talvez fosse a luz da tarde... Talvez meus olhos estivessem vermelhos e com aquelas estranhas virgulazinhas por causa da miopia... Ou talvez eu fosse um ninja designado que busca por vingança (meio improvável)... Mas acho que vi suas bochechas corarem.

            Sorri. Não era todo dia que eu tinha oportunidade de vê-la daquele jeito.

            Ela pareceu perceber o meu sorriso e bufou virando o rosto para que eu não percebesse que o rubor se intensificou.

            Sai do Campus e fui em direção a minha vaga.

            Coloquei Sakura encostada na parede.

            Peguei o botãozinho que coisa o coiso do carro e apertei.

            --- Esse não é o carro do seu irmão? --- Ela perguntou.

            --- É sim, mas acho que ele não liga.

            Coloquei-a no banco do passageiro e sentei no assento do motorista.

            --- Hospital? --- Perguntei.

            --- Não.

            --- Hospício?

            --- Não.

            --- Exorcista? --- Perguntei torcendo que ela dissesse sim a ao menos uma de minhas perguntas.

            --- Ah, claro. Eu estou tomada por um demônio de nove caudas e preciso ser exorcizada! --- Ela falou. Ao ver meu olhar incrédulo, ela acabou com as minhas expectativas: --- Não, Sasuke. Não.

E murmurou rindo: --- Já pensou... Demônio de nove caudas... Hahaha.

Depois disso coloquei minha mão na chave e liguei o carro.

--- Então... Para onde vamos?

--- Eu tenho uma idéia...

Sasuke pervertido: Se a idéia dela inclui algemas, chicote e um quarto de hotel, eu tô dentro!

Sasuke do mal [dormindo]: Aaaaaaaaaah, Justin Bieber arrasa!

Sasuke Pervertido: Você é sonâmbulo?

Sasuke do mal [babando]: Isso, Justin, tira a camisa... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

  Sasuke Pervertido: Acho que não foi boa idéia mandar o Sasuke do bem embora. ¬¬’

Sakura Pov

            5 minutos depois...

           

            --- Essa era sua idéia?

            --- O que você pensou? Que fugiríamos do país e seríamos procurados pelo Bom dia & Cia? --- Perguntei. Não nego que me agradava ser procurada pela Maísa, sabe? Aquela pivetinha do programa do Silvio Santos.

Ah... Dá-me licensa...

Ela é tãããããããão fofiiiiiiinha! [Olhinhos brilhando]

            --- Humpf.

            Saímos do carro. Ah... Aquele carro.

            Tão lindo e confortável.

            Se eu pudesse eu namorava o carro... E o dono dele tamb-

            NÃO! EU NÃO DISSE ISSO!

            COM CERTEZA, NÃO!

            Inner: É, você não disse, você pensou.

            Você não está ajudando!

            --- Sakura? --- Escutei me virando para a entrada da lanchonete. --- O que houve com você? --- Sai perguntou observando minha roupa. 

            --- Sai-oni-san! Não foi nada, mas... --- Encarei meus ferimentos e continuei --- Mas eu queria que alguém cuidasse desses ferimentos. Acha que Obaa-chan pode fazer isso?

            Ele concordou com um aceno de cabeça e entrou.

            Seguimos ele até o jardim.

            Estávamos caminhando até o cubículo que eu havia visto hoje de manhã.

            A porta foi aberta.

Sasuke Pov [De novo]

            --- Uma galeria de arte? --- Perguntei olhando ao redor.

            Haviam vários tipos de obras e o que mais me irritou foi perceber que a maioria das pinturas era de uma garota linda de cabelos de cor exuberante, olhos esmeralda, estatura mediana, cujo o nome começa com Sakura e termina com Haruno

            --- N-Nossa! Eu pensava que você tivesse parado de me retratar...

            --- Você é a única que me dá inspiração... Afinal, fomos criados juntos desde que eu me entendo por gente.

            Espera! Para tudo!

            Criados juntos...Muito próximos...?

            Droga! Agora tudo faz sentido!

Tudo bem que eu ainda não sei o por que de eu nunca ter encontrado uma esfera do dragão... Não que eu tenha procurado loucamente... Não que eu tenha virado o mundo de cabeça pra baixo (no sentido figurado, é claro)... Mas isso já é outro assunto...

Caham!

Continuando...

Droga! Eles não são irmãos!

            Fiquei boquiaberto enquanto continuavamos andando pelo corredor cheio de pinturas.

            Paramos em frente a uma porta grossa de madeira.

            Sai bateu e perguntou: --- Obaa-chan, você está acordada?

            Após ouvir um murmúrio entramos no quarto.

            Aquela mulher era extremamente parecida com a do meu sonho.

            Não tire conclusões precipitadas.

            Eu disse parecida, não igual.

            --- Sakura-chan... Há quanto tempo! --- Ela falou com a voz parecida com a do mestre dos magos.

-- Olá... Obaa-chan

            E, como num passe de mágica, a porta foi fechada.

            Ou o Sai fechou...

            Não sei... Prefiro achar que foi mágica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimento a todas as pessoas fofas, lindas e maravilhosas que lêem esta humilde história, na qual uma humilde escritora [EU =D]escreve com todo o coração.
—zoa^^
Mas é sério!
Sem vocês eu não seria nada.
Então agradeço de toda a minha alma aqueles que acompanham e favoritam essa história.
Obrigada, sociedade.
—nn
Espero que tenham gostado do capítulo e que mandem reviews para esta humildíssima autora.
(Humildíssima autora = Eu)u-u
...
~Beijos