A Criança de Zeus. escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 45
Capítulo 65


Notas iniciais do capítulo

ATENÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!!!!!!!!!! nao me matem por favor!sei que nao tinha postado por muito tempo mas tenho uma desculpa!esse fim de semana foi meu aniversario e vieram 10 meninas dormir na minha casa que nao é grande! e adivinhem?realizei um sonho muito grande!conheci as meninas que fazem parte da novela da record Rebelde!foi o dia mais feliz da minha vida!foi incrivel entao por favor entendam!beijooos e espero que gostem,nos vemos la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136002/chapter/45

    

Eu e Lena ficamos por horas tramando o que iríamos fazer. É; Esse batizado ia dar no que falar, mas logo depois apagamos e eu fui acordada sentindo uma forte pressão contra minha barriga. Quando abri meus olhos encontrei um Jake de cueca em cima de mim, espalhando beijos pela minha barriga.

- O que é isso?!                 Ro gritou quando entrou no quarto, ele veio andando e tirou Jake de cima de mim e começou a distribuir socos por seu rosto e barriga, mas quando Jake se tocou da situação começou a chutar e bater em meu namorado também. Rodrigo sangrava muito, o filho de Selene era muito forte e meu namorado não aguentaria muito mais tempo.

Me intrometi no meio e Elena, que estava observando tudo em choque, veio me ajudar.

- Vocês estão loucos?               Perguntei.

- O que é? Agora vai ficar defendendo esse daí Celina? Ele tava de cueca em cima de você te beijando e você quer que eu deixe isso barato? To começando a achar que só eu não sou suficiente pra você! Se quer esse cara tanto, então fique com ele! Mas eu não vou ficar aqui pra ver isso!                          Rodrigo falou e saiu correndo para o seu quarto.

- Eu já volto.                     Falei cheia de lagrimas nos olhos, tantas a ponto de transbordar.

- Ro!                         Gritei ao entrar no quarto e ver meu namorado chorando  e arrumando sua mala.

- Ué? Não vai ficar com o seu namoradinho não? Vai embora Celina! Eu estou voltando para o acampamento!

- NÃO! Você não pode fazer isso comigo! Eu estava dormindo! Como pode dizer uma coisa dessas? Eu amo você Ro!

- Começo a desconfiar disso! Eu estou indo embora!            Ele gritou.

- Você não vai a lugar algum.                     Disse Rachel entrando no quarto.

- Quero ver quem vai me impedir!           Falou.

- Os deuses, Rodrigo. Estamos no meio de uma missão! Não pode nos abandonar agora! Iremos todos morrer se fizer isso, por mais que você esteja com raiva da Sel, você quer deixá-la morrer?               A ruiva falou.

- Não. Então eu fico, mas não olho mais para a cara de nenhum dos dois.                    Ele falou e eu comecei a soluçar.

- vem Sel, vamos para o quarto, você não precisa se humilhar assim.    Minha amiga falou limpando minhas lagrimas e abraçando minha cintura.

     Rachel me encaminhou para o quarto e disse que Elena estava brigando com Jake por mim, e fiquei agradecida por isso. Tomei um longo e relaxante banho e tive a ideia.

- Elena?           Chamei quando ela entrou no quarto.

- Sim?

- Quero fazer o batizado ainda hoje, eu preciso me distrair.             Falei.

- Ótimo! Tem uma loja perfeita para comprarmos nossos "ingredientes".                       Ela falou com um sorriso malicioso nos lábios.

- Então iremos daqui a pouco, vamos comer e vamos lá.                Falei e Lena sorriu.

     Falamos com as outras meninas que toparam na hora, Ray falou que tinha as roupas perfeitas para a nossa brincadeira. Eu não tinha certeza de mais nada na minha vida, só de uma coisa: hoje a noite seria muito longa, e sem duvida, muito divertida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??queria agradecer muito as meninas que recomendaram a fic!muito obrigada mesmo! e fico muito feliz que estejam gostando!um enorme,ultra,gigante,mega,power beijos pra voces minhas queridas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criança de Zeus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.