A Criança de Zeus. escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 44
Capítulo 64


Notas iniciais do capítulo

leiam la em baixo por favor,boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136002/chapter/44

        Quando acabamos de nos arrumar fomos todos nos encontrar com Jake que nos esperava no refeitório.

- Oi gente, que bom que chegaram. Demoraram hein?               Ele falou sorrindo para mim.

- Desculpe-me, estava me arrumando, a culpa é minha.             Falei.

- Você até se estivesse pelada estaria bonita, quer dizer, estaria mais linda do que o normal.                    Ele falou com um sorriso safado e não sei por que eu retribui. Pare de pensar nele Celina, você ama o Ro.

- Vamos logo, antes que eu vomite.                Rodrigo disse me puxando.

- Eu dirijo, sou o mais velho.                      O filho de Selene falou.

- Eu estava dirigindo até agora, então eu continuo dirigindo.           Rodrigo falou teimando.

- Os dois parem agora, serei eu quem vai dirigir.                Rachel falou e pegou as chaves de minha mão.

    Assim foi decidido; Rachel iria dirigir com Jake ao seu lado e atrás eu, Ray, Ro e Lena nos esprememos.

     Rachel dirigiu até Ohio, então ela trocou com o Jake, a ruiva estava com os olhos quase se fechando de tanto sono, assim que ela trocou de lugar apagou. Elena roncava com a cabeça encostada ao ombro da Ray que olhava pra ela com cara de assustada e medo.

- Eu esperava que filhas de Ártemis fossem mais certinhas.          Ray falou e nós rimos, pois Elena era o contrario de uma pessoa certinha, ela era uma das garotas mais loucas do acampamento, e acho que nós quatro, eu, Elena, Rayssa e Rachel, somos as mais loucas e piradas do acampamento meio sangue.

- Hei boneca, eu estava pensando em pararmos em um hotel próximo para tomarmos banho e tal.

- Ok, então agora podemos dividir meninas e meninos, já que agora são dois meninos.                 Falei e os dois reclamaram.

    Chegando ao hotel dividimos os quartos e as meninas vieram até mim, Elena soltava faíscas como se estivesse usando o cérebro pela primeira vez.

- Sel, que tal nós aprontarmos uma com o Jake? Como um batizado.

- Eu adorei a ideia!

     Uma coisa eu não posso negar, adoro minhas amigas, talvez por elas serem as mais malucas e lindas garotas que já conheci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boooooom ola minhas queridas!vim aqui novamente mesmo nao estando 100% bem para tentar colocar um ca pra voces,mesmo nao estando muito bom,mas espero que gostem e quero agradecer muito a Sophieee que me deu minha segunda recomendaçao,muito obrigada minha floor,minha mae tambem agradece porque eu tava muito caidinha e quando vi quei muito eliz mesmo e até dei uma melhorada....entao muito obrigada mesmo!e fica a dica paras as minhas outras queridas leitoras...nao faz mal gente!hehe beijooos e eu amo voces muitoo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criança de Zeus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.