A Criança de Zeus. escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 19
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e tem personagem nova na area!hehe beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136002/chapter/19

   No trem foi muito tranquilo, bem, pelo menos até chegarmos em Washington, adivinha quem encontramos lá? O Minotauro, isso mesmo, aquele cara feioso e peludo das histórias!

-O que nós fazemos em um momento tenso como esse?!                 Perguntei baixinho.

-Atacamos!                    Falou Nico que saiu correndo feito um retardado na direção do monstro.

-Ele enlouqueceu?         Perguntei e comecei a correr seguida por Matth e Anna.

    Golpeamos o monstro inúmeras vezes e quem olhasse até poderia rir porque parecia que estávamos dançando.

-Ei feioso, você fede.                          Falei e a coisa urrou de raiva.

   Lutamos por um bom tempo e eu já estava ficando entediada, quando por acidente minha lâmina foi de encontro ao minotauro e ele explodiu em poeira dourada deixando para trás os chifres, esse que é o verdadeiro corno.

-Ok, agora vamos atrás da garota, Quíron me deu o endereço dela.             Nico falou e foi andando até um táxi.

   Entramos com ele que entregou o endereço ao taxista que pisou no acelerador.

    Depois de trinta minutos dentro do táxi chegamos a uma pequena casa rosa, era uma graça, parecia à casa da barbie, pena que eu odeio a barbie, mas a Anna ficou apaixonada pelo local.

-Ela com certeza tem bom gosto!                Ela falou sorrindo.

   Fui caminhando em direção a porta e toquei a campainha, uma garota que deveria ter a minha idade atendeu, tinha cabelos loiros escuros cacheados com lindos olhos castanhos.

-Ola, posso ajudar?                Ela perguntou educadamente.

-Oi, bem, sua mãe esta em casa ou o seu pai?                Eu perguntei.

-Minha mãe, só um minuto, irei chamá-la.                   

   Uma mulher de cabelos negros curtos apareceu na porta, era bem bonita.

-Quem são vocês?                   Ela perguntou.

-somos do acampamento Meio Sangue, viemos buscar sua filha.           Matth falou friamente.

-Já? Não podem levá-la!                    Ela falou entrando em desespero.

-Senhora, é necessário, sua filha esta correndo risco de vida estando aqui.      Anna falou.

-Entrem.                     Ela disse.

    Entramos dentro da casa que era toda decorada com coisas relacionadas ao amor.

-A senhora é mãe dela mesmo?                  Perguntei desconfiada.

-Sim.                        

-Quem é o pai dela? E qual é mesmo o nome da sua filha, e o seu?        Anna perguntou.

-Meu nome é Bianca e o dela é Rayssa. O pai dela é Eros.              Ela falou.

-Mãe, o que esta acontecendo?                    Rayssa perguntou entrando na sala.

-Querida, tenho que te contar uma coisa...                  Bianca começou a contar a história e no final Rayssa disse que havia entendido e que concordava em vir conosco.

-Posso oferecer uma água antes de partirmos?              Ela perguntou e todos nós assentimos.

    Depois de cinco minutos Rayssa voltou com a água, quando ela foi entregar a Nico e suas mãos se encostaram rapidamente e os dois coraram, é eu acho que rolou um clima...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor ese acharem que a fic merece,recomendem!hehe beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criança de Zeus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.