A Criança de Zeus. escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 18
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e leiam la no final!beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136002/chapter/18

   

Fomos de carro até Wyoming e de lá decidimos pegar um trem, seria mais rápido e já estávamos cansados de dirigir.

-Sel, as passagens do trem até Washington custam cento e cinquenta por pessoa, ou seja, nós quatro, seiscentos reais, temos todo esse dinheiro?          Anna perguntou.

-Eu trouxe duzentos, quanto vocês trouxeram?              Perguntei.

-Eu trouxe duzentos e vinte, mas ajudei o Matth a pagar o hotel e fiquei com cento e setenta.                  Nico disse.

-Eu tinha trazido cem, fiquei com cinquenta.                  Disse o filho e Ares.

-Ok, eu trouxe cem.                      Anna falou.

-Temos ao todo R$ 570,00,precisamos de mais trinta reais.               Falei.

-Fácil, vamos roubar!                  Matth falou como se roubar fosse à coisa mais natural do mundo.

-Não!                   Eu e Anna falamos ao mesmo tempo e Nico começou a rir junto com Matthew.

-Podemos matar uma pessoa e pegar o dinheiro dela!             Falou Nico já se animando.

-Nem pensar garoto zumbi.                Falei e ele me olhou de cara feia.

-Cara feia pra mim é fome.                   Falei e Matth começou a rir.

-Vamos dar cursos de como se maquiar!             Disse Anna toda feliz.

-Nem rola.                         Falamos nós três juntos.

-Que tal se fizermos alguma coisa pra alguém, aí conseguimos o dinheiro.    Falei.

-Boa ideia filhote de Zeus.                     Matth falou rindo.

-Vamos fazer o que?                 Anna perguntou.

-Vamos nos dividir, Matth e Nico, vão procurar algo pra fazer, sei lá, ajudem na oficina ou coisas do tipo, Anna você vem comigo, vamos passear com cachorros ou até ficar de babá.                     Falei e todos assentiram, os meninos foram para um lado e eu e a filha de Afrodite fomos para o outro.

-O que nós vamos fazer?              Ela perguntou.

-Olha, ali tem uma placa dizendo que precisam de ajudante por um dia.       Eu disse olhando a placa pendurada na vitrine de uma loja de roupas.

-Ótimo, vamos trabalhar com roupas!

   Fomos caminhando até a loja, lá dentro tinha uma mulher de estatura mediana com longos cabelos ruivos e olhos castanhos.

-Ola, posso ajudar?                        Ela perguntou.

-Nós vimos à placa na vitrine e viemos saber se podemos ter o emprego por um dia.                        Falei.

-Ótimo, podem sim, o emprego é de vocês.

-Quanto é o salário?                  Anna perguntou sorrindo.

-R$ 200,00 pra cada uma.                 A mulher falou e nós assentimos.

   Ficamos o dia todo vendendo roupas, Anna adorou e conseguia vender pelo menos três peças de roupas para cada cliente que entrava na loja, isso que é vender bem.

   No final do dia mandamos uma mensagem de Íris para os meninos pedindo que eles fossem para a estação ferroviária nos encontrar.

-Pegaremos o trem das oito, ou seja, agora.                   Disse Matth voltando com nossas passagens.

-Certo, ficaremos na cabine com dormitório?               Nico perguntou bocejando.

-Sim, por isso as passagens foram mais caras, e como as meninas conseguiram muito mais do que era preciso ainda temos dinheiro para a volta.                                 Matth continuou explicando.

-Certo, vamos logo que eu quero acabar com isso o mais rápido possível, to com saudade do poney.                        Falei e todos riram.

   Entramos no trem que iria direto para Washington na esperança de que o resto do caminho fosse tranquilo, não queria encontrar mais nenhum monstro, pena que quando se é um semi deus, não é possível contar com a sorte.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e gostaria de agradecer a todo mundo que mandou review,obrigada mesmo gente,e se nao for abuso,gostaria de pedir que voces dessem uma olhadinha na fic da minha amiga, "a filha do titã",ela é nova no nyah tambem e se puderem ver e comentar nós agradescemos,beijooos minhas flores!comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criança de Zeus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.