Turn It Off escrita por giuliaferraro


Capítulo 3
Life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135970/chapter/3

Ele me deixou lá, na praia, sozinha, boquiaberta e com frio. Fui até o local onde estava a minha mala da escola, peguei meu moletom e o estendi na areia. Fiquei la, observando o horizonte, as pessoas felizes, o por do sol... Só fui para a minha casa quando escureceu.

 Imagine se eu não levei bronca, a escola ligou la em casa, a minha mãe tentou me ligar e eu não atendi.Então eu chego em casa, suja de areia e molhada.

 -Desculpe. Eu só precisava pensar, aconteceram muitas coisas hoje...

 -Ta bom filha, só me ligasse avisando! Fiquei muito preocupada! -Ela me abraçou. -Ainda bem que você esta bem, vai la tomar um banho e vem jantar.

-Esta bem.

  Minha mãe ficou preocupada, porque eu era a única filha dela.Eramos eu, ela, meu pai e uma irmã gemea minha, Laura. Estavamos viajando, e ai nos pararam na estrada, era um assalto. Como meu pai era policial, houve tiroteio. Meu pai levou um tiro na cabeça, e minha irmã dois: Um na nuca e outro na aorta. Os dois morreram na hora.Eu e minha mãe nos abaixamos, mais não escapamos dos tiros. Levei um no braço e minha mãe na mão. Além disso, ela entrou e depressão por um longo tempo... Até que começou a sair com o pisicólogo.Eles se casaram e se mudaram para ca. Agora eu moro com minha mãe, Gustavo e Carlos. Gustavo era o meu meio irmão. Ele era meu conselheiro nos davamos muito bem. E ela dois anos mais velho que eu, então tinha mais experiencia.

 - Gu, quero falar com você.

 - Pode falar minha anja- Bateu no espaço ao lado indicando para min sentar ali.

 -O Pedro terminou comigo, porque me viu com o Lucas. A Bruna não sai do meu pé, Julia e Daniel estão estranhos. Eu estou odiando minha vida aqui, e sinceramente, acho que eu não deveria ter me abaixado naquele tiroteio, não era para eu estar viva agora - Cai em prantos em seu ombro.

 -Calma, maninha conserte uma coisa de cada vez, e trate de aumentar sua autoestima.

 - OK, agora vou tomar banho.

 Fui para o banheiro,enchi a banheira com água quente.Não sei porquê o conselho não me ajudou em nada. Eu fiquei triste demais, como podia ser tão idiota de ter ido para a praia, de não ter morrido naquele tiroteio? Minha vida não tinha sentido nenhum sem Pedro, ele fazia tudo ficar melhor. Nos tres longos meses que estivemos juntos, eu esqueci de todos os meus problemas.

 Mais agora eu estava sem ele, isso significava que meus problemas tinham um impacto bem maior sobre minha vida.

 Então eu entrei na banheira, e afundei. Fiquei submersa por um bom tempo, mas não aguentei e subi.Meu pai nunca perdoaria um suicidio meu.Então peguei uma lamina e cortei meus pulsos para me livrar da dor. A água da banheira ficou totalmente vermelha, O que eu fiz? Eu não conseguia nem ver minhas pernas , de repente era como se  um pensamento entrasse na minha cabeça e não quisesse sair, e foi isso eu desmaiei, mais o que queria era morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn It Off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.