Amor, Sangue e Dor escrita por 121212


Capítulo 2
Sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135812/chapter/2

A primeira parte da profecia se cumpriu, eu estava perdida no oceano, em uma ilha desconhecida e deserta.

Acordei meio tonta, mas logo vi Fred e Samuel brigando na beira da praia da ilha desconhecida. Fred lutava Lindamente... Se eu não parasse os dois, eles se matariam.
Eu queria sim, ao menos beijar Fred, mas isso acabaria destruindo com metade do mundo. Me deixo levar pelo amor...?
Na luta, Fred percebeu que eu acordei, e rapidamente veio até mim, perseguido por Samuel. Ambos estavam exaustos. Fred agarrou meu braço e me puchou para dentro da ilha. Samuel nos perseguia, gritando. " VOCÊS NÃO PODEM FICAR JUNTOS! VOCÊS TEM QUE MORRER! ". Aquilo me assustou.

Após correr muito, despistamos Samuel, assim, paramos e respiramos. Refleti um pouco em como fomos parar naquela ilha, e é lógico que Poseidon deu uma forcinha. Os Deuses querem nos matar, mas, apenas nos empurrando para a ilha, eles já supõem que Samuel terminaria o serviço.
Não quis falar com Fred, apesar de querer muito. Eu me sentia comprometida com meu pai. Eu TINHA que me distanciar dele, mas era impossível ja que ele é tão sexy suado e tentando me salvar. 
- Eu te amo - Disse Fred. Meus olhos se arregalaram. Nunca passou pela minha cabeça que o amor da minha vida gostasse de mim. Havia um lado bom e um ruim nisso, e o ruim era realmente ruim.
Eu me senti mais empolgada e feliz em saber disso, mas não respondi, ignorei. Quanto mais longe eu ficar dele, melhor.
Mas tinha o Samuel, que queria nos matar, mas ele só sentia ciúmes. Eu sempre soube que ele gostava de mim só pelo jeito dele olhar em meus olhos, e essa profecia era o momento perfeito para ele acabar com Fred e ficar comigo. 
Uma parte de mim queria matar o Fred para evitar futuros grandes desastres, já outra, queria agarrar Fred e ignorar meu pai e os Olimpianos, porém, a última, me matar.

Após alguns minutos, ouvi passos à esquerda. Olhei para lá, mas não vi nada. Isto se repetiu à direita. Fiquei atenta, e logo vi Samuel, gritando, pulando em cima de Fred, e os dois começaram a lutar sanguinariamente de novo, literalmente, foi horrível.
- Vick.... C-corre - Disse Fred no meio da luta. Eu obedeci.
Senti-me uma idiota por deixarem eles ali brigando por mim. Oras, se eles começaram a brigar por mim, eu devo fazê-los parar e por um fim em tudo. Dei meia volta, indo decididamente para a batalha acabar com tudo, mas tropecei, e um buraco surgiu do nada na terra, me engolindo, assim, desmaiei.

Quando acordei, me vi em uma masmorra fria e mal iluminada. Olhei ao redor e me assustei: Demetra!
A Deusa estava desmaiada e acorrentada com algum metal estranho.
Levantei-me para observar melhor o local. Do nada, James ( irmão de Fred ) apareceu no local, envolvido por um vulto negro, que me dava arrepios.
- JAMES?! Ainda bem que está aqui! Fred e Samuel estão se matando lá em cima e... - eu disse.
- SHIT! - ele interrompeu - Eu sei. É isso que eu tenho que fazer. - eu me assustei e dei um passo para trás. Nunca pensei que James era tão frio e cruel, então decidi ouvir o que ele tinha à falar - Meu pai ficaria feliz com a queda dos Olimpianos... E as profecias nunca mentem. Samuel VAI morrer para que você e Fred fiquem juntos, assim, o Olimpo VAI cair. Só estou aqui para dar uma forcinha... É tudo um plano. Eu já sabia se eu raptasse a Demetra, tudo isso estaria acontecendo. É muito óbvio.
Eu ri. James era ruim em luta, porém, bom em pensamento. Eu posso vencer ele facilmente.
Concentrei minhas energias em minha mão, assim, um raio saiu desta e voou em direção de James, que fora arremessado contra a parede e caindo no chão. Peguei a adaga em meu bolso e finquei contra seu peito, e vi o seu sangue escorrer por minhas mãos, seus olhos perdendo o brilho da vida, sua pele perdendo a cor e seus músculos relaxando.
Minha raiva era tanta que eu nem liguei para a morte dele. Eu posso matar uma pessoa de quem tenho raiva facilmente, este era meu lado negro, o lado negro que vai matar Samuel, fazendo a Dor se tornar Amor. Eu estava disposta a largar TUDO, TUDO, pelo Fred.
Eu precisava sair dalí. Não havia saída, era uma masmorra vazia, a não ser por mim, Demetra e e o corpo de James.
Tirei as correntes de Demetra com os meus poderes, mas mesmo assim ela não acordou.
- Preciso arranjar um jeito de sair daqui... - murmurei.

Minha ira aumentou, a boasinha Vick havia ido embora, agora, minha vontade de matar prevalecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Sangue e Dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.