Amor, Sangue e Dor escrita por 121212


Capítulo 1
Amor


Notas iniciais do capítulo

Apesar de ser uma Fic de Percy Jackson, ela se forma em um romance, deixando de lado as 'vilanias', monstros etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135812/chapter/1

Como as profecias mudam a vida das pessoas, principalmente a dos semi-Deuses, iguais à mim.
Meu nome é Vicktória McViénel, sou filha de Zeus. Estou presa em uma ilha com dois amigos completamente apaixonados por mim, mas somente um deles é o amor da minha vida, o que os faz serem inteiramente rivais.
Não era para eu estar aqui se eu não tivesse aceitado um mera missão ou ter ido ao Oráculo, que estragou a minha vida...
O que você está lendo é o meu diário. Estar presa em uma ilha com duas pessoas tentando se matar te deixa muito solitário, por isso arranjei este caderno em minha bolsa. Vou desabafar e relatar tudo o que aconteceu comigo. Espero que alguém encontre este diário, pelo menos saberão de minha existência e da minha infinita dor, pois as chances de sair viva desta ilha é mínima.

Vou começar la de trás, no Acampamento Meio-Sangue...

Eu estava vivendo um dia comum, ao lado de meu melhor amigo, Freduardo, ou melhor: Fred, um filho de Hades. Estávamos na praia. Eu admirava seus olhos intensos e claros, seu cabelo liso e negro, que balançava contra o vento, e seu lindo e perfeito rosto, que me seduzia.
Eu adorava olhar em seus olhos, era meu passatempo favorito. É completamente estranho se apaixonar pelo seu melhor amigo, mas isso começou ontem, quando ele salvou a minha vida em uma pequena missão, e para isso, ele quase perdeu a sua própria vida.


Dioniso fora me procurar, desesperado. O motivo era horrível: Demetra havia desaparecido.
Apesar de Demetra ser meio turrona e chata, era muito importante no Olimpo.
Eu e Fred fomos correndo atrás de Dioniso, que nos levou até a Casa Grande as pressas. Lá, ele nos ofereceu uma missão, e é lógico que aceitamos.

Não quero me gabar, mas eu e Fred somos os melhores do acamamento.
Demetra fora vista pela última vez na parte litorânea de Nova York, onde conversava com um Deus misterioso, e esse era o nosso destino.
Como rotina, fui consultar o Oráculo, que me disse as horríveis palavras:

Campistas ao mar, perdidos no oceano
Amor, sangue e dor viverão
E no final,
o romance entre gerações dos Deuses Grandes, o Olimpo destruirão.



Eu simplesmente gelei, mas não entendi muito, então fui atras de Dioniso, e ele ficou traumatizado.
Após algum tempo, o terceiro campista já fora escolhido para partir em missão comigo e Fred: Samuel, filho de Hermes.

Partimos para a praia onde Demetra fora vista pela ultima vez, nada encontramos.
Ficamos lá, observando ao redor, quando o tempo fechou. Um raio caiu em minha frente e senti a presença de meu pai, Zeus.
Uma imagem esfumaçada aparaceu, era mesmo Zeus. Ele parecia aflito e nervoso. Olhou em meus olhos e disse:
- Filha, não se deixe levar pelo amor. VOCÊ E O FILHO DE HADES NÃO PODEM SE AMAR! - Um segundo raio caiu. Fiquei vermelha e assustada. Fred e Samuel também. - Vocês destruirão o Olimpo se ficarem juntos. NÃO DEIXE ISSO ACONTECER, NÃO PODE ACONTECER... 
A imagem do meu pai sumiu, pois uma Fúria a atravessou, me agarrando e me jogando no ar em direção ao mar.
- VICK! - Gritou Fred, correndo até mim.
- NÃO SE APROXIME DELA, VOCÊ NÃO PODE! - gritou Samuel, agarrando Fred em seu caminho.
- Você está louco? - disse Fred brigando com Samuel na areia - Ahn, deve ter ciúmes... A Profecia diz que eu vou ficar com ela, e você só está com ciúmes!

Algo bateu em minha nuca, assim, apaguei e acordei nesta horrível ilha, mas muito ainda iria acontecer comigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Sangue e Dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.