Kai Decide Virar Rapper escrita por Frience


Capítulo 3
RESGATE!


Notas iniciais do capítulo

Último Capítulo o/
Espero que gostem o.õ
Tentem não me matar ou algo do tipo depois de descrobirem o porque eu coloquei "Yaoi" em gêneros. Bom, de uma pessoas eu tenho certza que vou apanhar, apanhar muito. óÒ xD

Obrigada a todos que leram essa pequena fic.
Não sabe como vocês me fizeram feliz =D
Boa leitura. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13578/chapter/3

   Miyavi corria pelas ruas de Tokyo desesperado. O tempo havia se fechado e aparentava que ia chover a qualquer momento, mas ele não iria parar até achar Kai [Ai! Que lindo!].

   Enquanto isso, Kai chegou à estadia que 50 Cent se encontrava. Ele estava do lado de fora do apartamento que ficava num lugar remoto da cidade e estava cercado de homens (7) e mulheres (15), seus dançarinos e etc.

 - Relou ma peopou! – disse Kai.

 - What? Oh My God, Who are you guy? {O que? Quem é você cara?}- perguntou 50Cent, com ar de quem não estava contente.

 - Ok, ok. I’m 25Cent! I... *Kai olhando o dicionário* love your way, your songs, your voice, your-

 - STOP! What is your problem negga? I’m not a gay, shitter Japanese! {Pare! Qual o seu problema cara? Eu não sou gay, japonês de merda!} – respondeu 50Cent.

 - No, no, no, I’m nót g-gay tu.

 - Hey Japanese, Do you have fun? Ok, we’ll give you some fun! {Hey Japonês, Você quer ter diversão? Ok, nós te daremos alguma diversão!} – disse uns dos homens de 50Cent estalando os dedos.

 - Oh, please. Can you repeated more slow? {Oh por favor, Você pode repetir mais devagar?} – perguntou Kai.

   Os caras ficaram rindo e foram pra cima de Kai com socos e pontapés. Jogaram Kai no chão e começaram a chuta-lo mais ainda.
Quando Kai já estava bem acabadinho, 50Cent chegou bem perto dele para ter o prazer de chuta-lo pro outro lado da rua, mas seus pensamentos foram impedidos por um:

 - NÃOOOOO! Não façam isso com o Kai!!! – gritou Miyavi, se enfiando na frente.

 - OMG! Is this a human?

 - No! For take Kai, you will have to pass over me first! {Não! Para pegar Kai, você terá que passar por cima de mim primeiro!}

 - Ok! – suspirou 50Cent.

  E os oito homens foram pra cima de Miyavi com tudo e ele apanhou, apanhou muito, muito mesmo. E depois de alguns minutos ele foi jogado ao lado de Kai.
Ambos estavam quase quebrados, com sangue na boca e cheio de hematomas [NOSSA, como eu sou má ó.ò].

 - Myv-san... – suspirou Kai com a voz serene de sempre.

 - Kai... Você voltou? – perguntou Miyavi baixinho, ainda olhando pro chão porque não consegui se mover.

 - Myv-san, porque... você fez isso? – perguntou Kai, ainda com a voz serene e a cabeça cabisbaixa, porém Miyavi apenas sorriu.

 - Oh! This moment is so... G-A-Y! {Ah! Este momento é tão… G-A-Y!}

 - Now, What us do with them? {Agora, O que nós fazemos com eles?} – perguntou um dos dançarinos capangas de 50Cent.

Os outros já estavam pensando em maneira horríveis de tortura, eles se aproximarem dos corpos de Miyavi e Kai no chão, seus pensamentos perversos e cruéis foram interrompidos por um grito simples, porém iluminado e cheio de vontade:

 - STOP!

   50Cent e seus capangas viraram-se para o horizonte, onde viram vários japoneses. Para Miyavi e Kai, aquela era a visão de um milagre, aquelas pessoas possuíam uma luz em sua estrutura, era um efeito incrivelmente mágico vê-los ali.

 - Hey, iu! Stei far eway furom dem! – gritou um baixinho, muito conhecido para Kai.

 - WHAT? – perguntaram os Gangsters em coro.

 - Shou, por favor, me corrija.

 - Hey, you! Stay far away from them! {Hey, vocês! Fiquem longe deles!} – disse Shou, acompanhado de todo alice nine.

 - Aaaaaaaaaaaah, What you can do? {Aaah, O que você pode fazer?} – perguntou 50Cent.

   E como se aquilo soasse como uma ofensa, Ruki –acompanhado de Reita, Aoi e Uruha- e Shou –acompanhado de Saga, Tora, Hiroto e Nao- fizeram um sinal e mais de quinze pessoas foram aparecendo naquele horizonte iluminado. Eram o SuG, SCREW, Kra e Kagrra,.

 - Você não pode mexer com a PSC amigo! – disse Tora, rindo, pois sabia que eles não iriam entender.

Neste momento, 50Cent juntou seus homens em um grupo e estavam prontos pra ir pra cima dos J-Rockers com tudo o que tinham.

 - Ruki, o que faremos agora? – disse Shou baixinho à Ruki.

 - A única coisa que podemos fazer. – disse Ruki olhando para todos os J-Rockers da PSC.

   Ao dizer isso, todos os J-Rockers concordaram com a cabeça, enquanto 50Cent estava esperando pra ver como eles agiriam. Os integrantes da PSC olharam para frente e encararam 50Cent de maneira extremamente fria. Estavam todos esperando pra saber o que aconteceria [Eu também não sei o que vai acontecer, mas como sou eu que estou aqui digitando, eu vou improvisar...].

   Eles continuaram apostos e... Começaram a correr em direção aos gangters. 50Cent e seus homens estavam prontos pra entrar na briga com aquele monte de gente, via-se a morte só de olhar para os rostos deles, mas incrivelmente os J-Rockers não pararam e... Passaram direto, é, eles passaram direto. Foram até os corpos e Uruha e Nao pegaram Kai, Tora e Reita pegaram Miyavi.

   Neste momento, 50 estava furioso e foi pra cima deles. Os J-Rockers espalharam-se para não serem percebidos, o que foi fácil já que estavam em número bem maior, isso começou a irritar muito 50Cent.
Para a admiração de todos, Aoi e Hiroto formaram um plano junto com Mitsuro. Eles empurraram um dos capangas de 50 pra cima de outro capanga, que começaram a brigar entre si. Logo todos eles estavam se batendo e os J-Rockers deram no pé, numa velocidade que nem eles sabiam que tinham.

   Assim que 50Cent deu um tiro para o céu e viu que os japas tinham desaparecido ele ficou tomado pela raiva. Mas nada mais podia ser feito, ele tinha se ferrado porque os J-Rockers são fodas, então você me desculpe. Amanhã ele voltaria para New York e isso provavelmente seria obrigatoriamente esquecido por todos.

No dia seguinte, na casa do the GazettE...

   Ontem, depois do ocorrido, os Gazeboys agradeceram todos os seus amigos de gravadora e levaram Kai para casa e o alice nine disponibilizou a casa deles para Miyavi. Eles colocaram Kai sobre a cama às oito da noite.
Eram aproximadamente sete horas, e Kai dormia serenamente quando os outros gazeboys entram no quarto. Reita sentou-se na cadeira da escrivaninha, Aoi sentou em um sofá pequeno que tinha no quarto e Ruki e Uruha sentaram-se no chão mesmo. Eles olhavam Kai, esperando ele acordar.

   Não demorou muito para Kai abrir os olhos. O baterista sentiu um gosto horrível em sua boca, de sangue e vômito, ainda cheirava mal, pois não tomara banho ontem.
Ficou um tempo olhando o teto pra colocar as idéias no lugar e logo ele assustou-se quando percebeu que seus amigos estavam no quarto o observando.

 - Bom-dia 25Cent! – brincou Aoi.

 - Ah! Para com isso Aoi! Me chame de Kai, ta?

 - Então Kai, desistiu de mudar o visual? – perguntou Reita.

 - Sim Rei-san, dessa vez é pra sempre! Nunca mais vou tentar ser outra pessoa. – falou Kai, sorrindo.

   As expressões de Ruki, Reita, Aoi e Uruha pareciam extremamente aliviadas. Eles sorriram e olharam uns para os outros, muito satisfeitos.

 - Também, depois do que houve ontem. – falou Kai.

 - Pois eu fico feliz de Miyavi ter chegado a tempo. – disse Ruki – E... QUE IDEIA A SUA DE IR ATRAS DO 50CENT!!!

 - Ah! Ruki não brigue comigo! – disse Kai com voz de choro.

 - Foi burrice mesmo Kai! Você pegou o posto de lerdo da banda do Aoi, por meses! – falou Reita, sorrindo.

 - Ah não! O Kai ferra tudo e quem sai perdendo sou eu?! – perguntou Aoi, super dramático.

Eles olharam Aoi por um momento, e logo Ruki se atreveu a falar:

 - Não Reita, ninguém vai tirar esse posto dele.

 - BOM MESMO! – disse Aoi, fazendo pose de superioridade.

@_@’’’

 - E... Ruki, porque o Miyavi foi atrás de mim?

 - Não é óbvio?!

 - Amizade verdadeira? – perguntou Kai, sorrindo.

Os outros quatro riram muito e depois de um tempo Uruha respondeu:

 - Amizade colorida.

 - Amizade coloridíssima! – completou Aoi.

 - Não entendi. – disse Kai.

 - Amizade verdadeira como a de Aoi e Uruha, Eu e Ruki. – explicou Reita.

   Kai ficou um tempo encarando os amigos de banda, ele entendeu o que Reita disse, e por isso estava paralisado, não acreditara no que abara de ouvir.

 - Pois é Kai! Ele saiu de lá mais quebrado que você e chegou aqui as seis da manhã pra saber como você estava. – disse Ruki.

 - E olha que ele ficou na casa do alice, que fica a quilômetros daqui. – falou Uruha.

   Neste momento os gazeboys saíram do quarto de Kai e ouvia-se eles dizendo para Miyavi entrar. Ele entrou bem devagar, tentou dizer um “oi” mas nada saiu. Sentou-se na cama de Kai e houve silêncio por minutos, minutos que passavam como horas.

 - Myv.
 - Kai.

Eles disseram o nome um do outro ao mesmo tempo, e logo abaixaram as cabeças de novo.

 - Você primeiro. – disse Kai.

 - Que isso, vai você. – falou Miyavi.

 - Então, você foi atrás de mim?

 - Fui, mas foi um fracasso! A minha intenção era chegar lá e te salvar, mas eu apanhei mais que a frigideira na sua mão, e ainda fui jogado no chão. Eu fui um fracasso, eu sinto muito por isso Kai.

   Kai sorriu e se aproximou de Miyavi, pode-se dizer que ele se aproximou demais de Miyavi e disse baixinho:

 - Pois sabia que ninguém nunca fez algo tão lindo por mim antes?

Miyavi ficou mais vermelho que um pimentão com a serenidade na voz de Kai, que para ele soava como um coral de anjos...

 - S-Sério? – disse Miyavi, virando o rosto corado. 

   Kai sorriu, mas não disse nada. Não precisava dizer, pois os lábios dele e de Miyavi já haviam se encontrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

_______x
Oooooooooi!
Gostaram do rumo da história? *corre*
Mas, sorry por minhas falas em inglês.
Não sei se está certo porque foi sem tradutor ou algo do tipo xD
Viu que Lemom pesadasso né? xDDD *zuei*
Mas, merece Reviews? =DDD

;****