Kai Decide Virar Rapper escrita por Frience


Capítulo 2
25Cent


Notas iniciais do capítulo

Ok, continuação. Mas antes de vocês lerem, eu quero deixar alguma observações:
1ª) EU NÃO GOSTO DE HIP-HOP GANGSTA! Pronto. Já tive uma fase sinistra assim, a uns 4 anos atrás. mas ai eu conheci o J-Music em uma dia de luz e tudo em mim mudou. *chora*
2ª) Nada contra quem curte, Ok? ^^''
3ª) A fic entrou em um pequeno drama aqui, que eu até tive que adicionar em gênero xD.
Obrigada a todos que estão lendo e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13578/chapter/2

   Naquela mesma tarde, o the GazettE estava na sala de ensaios, e logo Kai entrou novamente, agora acompanhado de Reita.

 - Que jeito de andar é esse Kai? – perguntou-o Uruha.

 - É assim que meu senhor 50cent se movimenta sacas? – disse Kai.

 - 50Cent? OMG...

 - Qualé bai... Ruki, coleguinha Ruki. Ele é o cara! É o rei! Vou até mudar meu nome pra 25Cent. Yeah!

 - COMO É QUE É? – perguntou Aoi, incrédulo.

 - 25Cent, ué! Eu não chego aos pés do meu mano velho rei dos senhores dos anéis... iii, perái, perái, Rei dos Rappers! Ele é foda manow! Foda!

 - Entendi... – suspirou Ruki.

 - Ta certo que se tivesse uma moeda de 40Cent ia ser mais lógico, afinal ele e eu seremos um só!

 - Quêêêêêê????? – disseram Ruki, Aoi, Uruha e Reita de uma vez só.

 - Nossa quês mentes imundas a de vocês suas bibas. Eu to aqui de boa falando que eu vou ser um rapper com o meu senhor e ceis ficam ai de zuera, ta ligado?

 - Gente... Eu estou passando mal. – falou Aoi.

 - Eu sei como se sente Aoi. – falou Ruki.

 - Você vai largar a gente? – perguntou Reita.

 - Eu não... Custei matar... Quer dizer, ficar no lugar do Yune. Só vou ter um trabalho solo, sacou? Tipo assim, tipo que, o HYDE com o VAMPS, é isso!

 - Agora a minha cabeça ta doendo. – falou Aoi.

 - Pô cara deixa de ser fresco animal! MELDELS, que frutinha.

 - Kai, tenha modos Ok? Você ainda está entre os seus amigos! – falou Uruha.

 - Sim sim, com os GayzeBoys. L-O-L!

 - ... ... ... Nem sei o que dizer. – disse Reita.

 - Então fica caladinho na sua aê sem narinas, bom galere o papinho akê ta muito bom, vou vazando por aquela passagem ali, por que vou rangar algo, dá um role, vê se encontro uns brothers doidassos aê, abortar um negro e procurar o 50Cent em N.Y. Mil beigos amiguinhoooooos xD.

 - Alguém traduz pelo amor de Deus!!!!! – gritou Aoi.

 - 50Cent está no Japão para aquele festival de Hip-Hop internacional... – disse Uruha aos outros.

 - Ele falou N.Y. porque então? – perguntou-o Reita.

 - Pra tirar uma com a gente, só pode. – falou Uruha. 

   Kai saiu da sala pra fazer... Bom, aquilo que ele disse ali em cima. E os outros não estavam acreditando no que o baterista fofo e responsável havia se transformado.

Aproximadamente 40 minutos depois...

 - GEEENTE O QUE HOUVE COM O KAI????? – perguntava Miyavi, desesperado, aos GazeBoys.

Silêncio. {Som: Grilos}

 - VOCÊS ESTÃO ME OUVINDO?!? PAREM DE TOMAR ESSE MALDITO CAFÉ E ME ESCUUUTEM! – gritava Miyavi.

Silêncio. {Som: Grilos}

 - ME RESPONDAM PELO AMOR DE DEUS! – dizia Miyavi – Kaizinho nunca falou daquele jeito horror comigo. Ó.Ò.

 - Nós também estamos chocados Myv. – falou Aoi.

 - O que aconteceu? Pra onde ele estava indo?

 - É o seguinte Myv, ontem nós tivemos o show, e o Kai saiu de trás da bateria pra fazer uns fan-services- - dizia Ruki até ser interrompido...

 - QUÊ??? O Kai, o meeeeeeu Kai fazendo fan-service com vocês? SEUS ANIMAIS! Se vocês querem se comer fiquem a vontade, mas deixem o Kai fora dessa boiolagem de vocês-

 - MYV! – gritaram Reita, Ruki, Aoi e Uruha.

 - Eu ainda não terminei seus éguas! O Kai não tem que passar por essas idiotices de vocês! Seus palhaços pagando pau pra puta-que-pariu, seus jegues, seus cretinos, seus deskokorados, seus tarados, pervertidos, safados-

 - O KAI FOI ATRÁS DO 50CENT! – gritaram Reita, Ruki e Aoi.

 - E você também faz fan-services senhor Miyavi, beeeem piores que os nossos, então você também é um jegue, cretino, desko alguma coisa, tarado pervertido- - dizia Uru, até que...

 - O KAI FOI ATRÁS DE QUEM? “Peraí”, “peraí”, me diz que vocês estão brincando! Eu fui trocado pelo 50Cent?????

 - Você não foi trocado porque você e Kai não tem N-A-D-A, NADA um com o outro. – disse Aoi.

 - Magoou ta. – falou Miyavi.

 - Myv, talvez isso seja temporário... – palpitou Reita.

 - T-t-t-t-talvez?? Meu baby sorridente foi atrás daquele... daquele... RAPPER!

 - Nossa Myv, desse jeito você vai ofender. – ironizou Ruki – E deixa de ser preconceituoso!

 - AH MELDELS! O que ele tem que eu não tenho??? O que?

 - Além de altura, uma cor sarada, um corpo maravilhoso, cantar hip-hop, ser mais alto até que você... – dizia Uruha.

 - Snif, snif... Vocês estão muito calmos com isso, não? – perguntou Myv.

 - E você acha que não estamos preocupados? Esperamos que isso passe logo u-u. – disse Ruki.

 - E também, assim que o 50 vir o Kai ele volta. – disse Aoi.

 - Como assim? – perguntou-o Miyavi.

 - Bem capaz do Kai apanhar bonito e desistir. – falou Reita.

 - E VOCÊS VÃO DEIXAR ISSO ACONTECER?

 - É a única maneira dele voltar ao normal. – falou Ruki.

   Myv segurou Ruki pelos ombros e começou a sacudi-lo dizendo:

 - ELE PODE SE MACHUCAR!

 - Olha Myv, tem um lance de rappers na cidade, te dou o endereço, ache o Kai e boa sorte. – disse Ruki, parecendo não se importar.

 - O que houve com vocês? Eu sempre achei o the GazettE tão unido... – falou Miyavi com os olhos cheios de água [a fic ta entrando em drama, nem percebi *corre*]

 - Miyavi, eu realmente espero que tenhamos o Kai de volta. – disse Uruha, preocupado.

 - CHEGA! Não quero ficar aqui ouvindo vocês. Eu vou atrás do Kai! Ouviram? Alguém ainda se importa com a saúde mental dele. O meu chu-chu não merece passar por isso.

   Ao dizer isso, Miyavi sai batendo a porta.

 - Devo dizer pra ele que “Ele está se preocupando com a saúde mental e física” dele? – disse Uruha, ainda olhando pra porta.

 - É gente, vamos ter que agir. – falou Reita.

 - Espero que eles não se machuquem até pensarmos em algo. – concluiu Ruki.

 - Baaah, e o que pode acontecer? – perguntou Aoi.

 - Pois é... Além de levarem um tiro, serem seqüestrados, viver uma vida de crimes e rejeições, serem violentados, escancarados, chutados até a morte ou serem levados como comida para porcos... – disse Uruha a Aoi.

 - Oba! Porquinhos!!!

 - AOOOIII! – gritaram Ruki, Reita e Uruha.

 - Que é!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

________________________________________________
Eu vou saindo bem devagar em passos largos antes que você terminem de ler e queiram me matar ;D

Mas, caso você tenha gostado (ou não)...
Mereço um review? *-*
(Todo mundo pede isso em Notas finais o.õ)