Vingança. Gera Amor ou Ódio ? escrita por sasu_hina


Capítulo 11
Um novo sentimento


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, Prometi , um cap novo amanhã , mais fiquei afobada e escrevi hoje mesmo !espero que gostem o cpa , é curtinho mais mesmo assim , foi feito de coração >>s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135693/chapter/11

Sasuke encontrava-se , na escura e melancólica, sala de aula , esperando simplesmente, o sinal , soar para a irritante aula começar.Ele nunca , gostava de assistir as aulas, achava , uma mera perda de tempo ,por isso , sempre , que podia matava aula ,ou simplesmente, vestia-se com o uniforme de sua escola, para seus pais não desconfiarem, e saia , em direção para qualquer outro lugar, pois apesar dos pais do Uchiha , serem frívolos com ele , se importavam extremamente com sua educação.

Ele estava sentado , mais uma vez ali , naquela carteira de madeira,a primeira da fileira junto a parede.Enquanto olhava as deformidades da mesinha pequenina demais para seu porte alto e forte, passava os dedos , entre os vincos , que foram feitos pelos alunos , com a pontinha metálica do compasso pensando... "Foi aqui que tudo começou" o Uchiha, permaneceu melancólico, ao lembrar-se da cena, em que insistira para Hinata sair a todo custo , daquele lugar, mais deu um leve , sorriso por alguns segundos , quando lembrou com perfeição, do medo em seu olhos perolados , quando o moreno gritou com ela.Ela era muito frágil , e sempre fora, mesmo anteriormente , tentando disfarçar ter outra personalidade, e era exatamente , nessa morena frágil e sensível , que o Uchiha , estava pensando.

Suas mãos , fecharam-se em punhos ,por isso. Ele não queria aceitar , ele não queria simplesmente , admitir o fato de que aquela mulher , mexia com ele, causando no Uchiha sentimentos indecifráveis , por sua mente , mais bem no fundo de seu interior ele sabia o que era, e dês que a mesma , começara a namorar Naruto, ele sentia-se estranho.

-SASUKEEEEEE !!!!!!!!

Uma , voz  irritante e estrangulada, o tira abruptamente , de seus devaneios.

- Sakura - disse , o Uchiha para ele mesmo aos sussurros irritado, pela Rosada , tê-lo tirado , de seus devaneios indiscutíveis.

- Ai , Sasuke onde você estava ? te procurei , por todo canto ! - Dizia a Haruno , chorosa , enquanto jogava-se no pescoço , do Uchiha, e ele como ,sempre tirava os braços , da Haruno de seu pescoço , com brusquidão e impaciência, e fitando-a com um olhar mortal.

-Nossa Sasuke , por que você nunca deixa , eu ser carinhosa , com você , sabe que eu te quero tanto...- Dizia , a Haruno forçando , em suas cordas vocais , um tom choroso e ofendido , e mesclado , com uma indignação, enquanto delicadamente, a mesma colocava as pontas de seus dedos , no rosto do Uchiha , acariciando-o, mais o mesmo ,da um forte tapa em sua mão , que a fez parar, com essa carícia.

- Não seja , ridícula.- Disse frívolo - Diga o que quer aqui ? E se não tiver nada ,a dizer , saia.

-Está bem então... - disse a Haruno olhando para o chão- Tome - Disse estendendo o braço , para o Uchiha , que em seus dedos , havia , um convite cor-de-rosa.

O Uchiha  indiferente, pega o convite , sem encostar nela, e o Lê rapidamente.Logo em seguida , dispõe-se a fita-lá.

- E aí ? - Disse a Haruno , esperançosa

- Não sei ... Vou pensar, se eu estiver afim,irei a sua festa - Disse , indiferente, e ao observar os olhos verde da Haruno , tilitando , de alegria eminente, acrescenta- Mais , não espere mais do que isso...

E sabendo , que a Haruno , pretendia , ficar ali com ele aguardando o sinal soar , o mesmo saiu da Sala , sem dizer uma palavra, e dirigiu-se , para o primeiro espaço que pensou , para o primeiro lugar , que lhe veio a mente, onde também a partir daí muitas coisas aconteceram.O porão.

Ao chegar , naquela mesma porta amadeirada , com os dizeres escrito "Porão" , em alto relevo ,ele sabia que estava acontecendo alguma coisa errada, no mesmo instante que em seus pés chegaram frente a porta, ele sentia isso.E ainda mais ligado do que nunca , a esse lugar como se houvesse um imã ,o levando para o interior daquele empoeirado local, avançou.

Depois de abrir a porta, não se surpreendeu , com a visão.Era o mesmo , empoeirado , e sombrio lugar , e sorriu automaticamente, ao recordar do beijo. Quando ia , virar as costas e fechar a porta para sair Dalí , o Uchiha avista uma coisa , que não pertencia aquele antigo portão, algo que não estava ali antes.

A alguns metros de distancia, havia , dois papéis cor-de-rosa ao chão. Algo que chamava , muita atenção por causa da cor , e também  , porque , cada centímetro , daquele lugar era composto , por poeira e móveis velhos, e aquele papel , ao chão estava intacto.

Sorrateiramente, o mesmo , pega os dois papeis , e observa que eram dois convites da Sakura , mais porém se surpreendeu , ao observar os nomes.

Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga.

Logo , em seguida mais uma vez ,como se o poderoso imã estivesse presente, o moreno , tem uma intensa vontade de se aproximar da mesa, onde ocorreu o tão doce beijo. Mais ,um passo sorrateiro , já foi o bastante para o moreno , escutar algo mais.

- N-N-Naruto...a-acho melhor n-não... -Tremeu ao reconhecer a voz melodiosa , da Hyuuga , surgir por debaixo da mesa.

- Porque ? Não vou fazer nada fique tranquila.- agora , o Uchiha , reconheceu a voz do loiro

Agora ,só ouvia-se ofegar dos dois , e o Uchiha , unia todas as forças de seu ser , para não adentrar , para debaixo da mesa e acabar com o amigo.

Suas mão , fecharam-se em punhos , no mesmo instante , ele sentia-se tráido e extremamente , indignado , mesmo que Naruto fosse o atual Namorado de Hinata , aquele era um local no qual ele estava fisicamente  e intelectualmente, ligado fora onde acontecera o primeiro beijo , e agora ela o estava mostrando ao Uzumaki, os dois estavam se beijando ali, naquele local empoeirado , que o Uchiha , queria tanto estar.Ele realmente estava perturbado , não sabia , o que fazer , não sabia se , armava um escândalo , para se vingar do Uzumaki por causa da foto , seria uma oportunidade , perfeita. Mesmo que eles estivesse só se beijando , a diretora interpretaria sem duvida , nenhuma como uma imoralidade, e o castigaria. Mais , também castigaria Hinata...

"O que vou fazer... ?" o Uchiha , pensava , tinha que agir rápido !

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , e aguardem a mega festa da Haruno , nessa festa MUITA, coisa vai acontecer, mais queria que alguma coisinha , antes disso acontecesse, na escola mesmo sab, para dão uma açãosinha antes disso, enfim... aguardem a festa ... beeijos e mandem reviews , pois é o que me estimula a escrever :**