Vingança. Gera Amor ou Ódio ? escrita por sasu_hina


Capítulo 10
Uma Vingança Fútil


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam amis esse cap !Desculpem os errinhso ortográficos , e a demora de postar. mias creio que agira , vou poder postar com mais rapidez , se assim vocês desejarem !Beeijso e Boaa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135693/chapter/10

-Hinata ! Naruto , já chegou !

A morena ,iria colocar em seus lábios , uma torrada feito por ela mesma , para tomar café da manhã, mais ao escutar as palavras ditas por sua irmã , Hanabi , Hinata deixou a  torrada cair na mesa na mesma hora , e seguiu em disparada , para o portão , no mesmo ressonar de tempo, que Hanabi , bufava Irritada.Isso já virara , rotina a família Hyuuga ,já se passara uma semana , em que ambos ,estavam , namorando  , e isso significava , uma semana , de felicidade para a pequenina Hinata.

A família , de Hinata não gostava , do geito extremamente, apaixonado , de Hinata para com Naruto. Do jeito , que largava seu delicioso café da manhã , para atende-lo a porta com rapidez , do jeito que sorria bobamente , quando o mencionavam.Ela estava verdadeiramente e incondicionalmente apaixonada.

Ao chegar a porta, o avista , e ela já estava sorrindo , ao observar seu amor , o seu porto seguro , a razão de sua vida e existência, ali a esperando.Ele , ao vislumbra-lá , linda a porta, com seu rotineiro uniforme ,sorri galante. E a passos apressados , Hinata abre o portão para recebê-lo ansiosa, como sempre.

- Naruto ! - Dizia a morena , feliz enquanto girava a chave , com impaciência , fazendo levemente , o grandioso portão da enorme mansão Hyuga se remexer.

Mais , quando conseguiu , abri-lo ,se encontrou ainda mais feliz que nunca, pois não havia mais barreiras, para chegar nele, não havia mais o impencílio de um tênue portão separá-los, não havia distancia entre seu corpo apaixonado e o objeto de seu amor, e ao abrir sentiu-se animada, ao olhá-lo assim, tão de perto, com seus olhos azuis , brilhando de felicidade.

Mal deu tempo , de Naruto abrir a boca  ,para falar, Hinata já se jogara em seus braços , fortes e bronzeados, em um abraço intenso , e cheio de amor. Ao tocar na cintura da morena sorrindo , Naruto observa , que a mesma estava tremendo levemente, e sorriu ao recordar , que isso era normal , sempre que ambos estavam juntos.

Sem desejar , fazer isso Hinata se afasta dos braços do loiro para lhe pronunciar:

- Naruto eu não demoro , vou terminar meu ....

Ela não conseguia , falar absolutamente mais nada ao sentir , a pressão dos lábios de Naruto nos seus. Isso era algo , que o loiro , sempre , fazia ao notar que as vezes a Hyuga ainda possuía sua costumeira timidez . Mais independentemente , de tudo , ali em seu porto seguro , aquilo sem dúvida era um lugar no qual ela nunca desejaria se afastar. Se ela morresse , amanhã não se importaria , pois , já tivera todos os seus sonhos realizados. ELE.

Pararam rapidamente , de movimentar seus lábios , ao escutar um pigarro vindo em direção , a porta , e logo em seguida uma risadinha de deboche , aquela com certeza era Hanabi. E ao ver ,que Naruto iria se afastar , Hinata se desesperou , com a pequena distancia que poderia ficar do loiro ,sendo que ali , naqueles precisos e inconfundíveis instantes se sentiu imensamente bem , e insistente a Hyuga , coloca sua mãos[tremulas] , na nuca do Loiro ,convidando-o a continuar, e esse era um convite , impossível de ele recusar.Sem saber , que a quilômetros de distancia , enquanto ambos se amavam , existia uma Rosada frívola, pensando em separá-los que tinha como cúmplice , uma loira de olhos azuis. 

-------------------------------------------------------------------------------------

-Mais , isso não faz sentido Sakura ! Para que separar , o Naruto , da Hinata , se é o Sasuke , que você quer ? - Pronuncia , Ino sem entender a Rosada, enquanto caminhavam em direção , a escola.

Sakura sorri , cínica:

-Simples ! Gosto de ver , ele correndo , que nem um cachorrinho abandonado atrás de mim , gosto de me sentir desejada ! Só isso !

- Mais ai, você perderá suas chances com o Uchiha , se você ficar se engraçando , com o Uzumaki. E tem mais ! Você não disse ,que o sasuke , teve uma momentânea "quedinha", pela Hyuga quando a Viu desmaiada ? Não é melhor , deixa-lá , compromissada , com o Naruto ,do que deixa-lá , com o caminho livre para o Uchiha ?

-Relaxa - disse despreocupada -Eu tenho, um plano , que depois de eu fazê-lo ninguém mais , vai se encantar com essa mosquinha morta , da Hyuga !

- Nossa Sakura, desse jeito você me assusta !O que vai fazer ? -pergunta, enquanto ambas ,entravam para a escola, e dirigiam-se , ao costumeiro gramado , para conversar melhor .

-Shiu calma ! Tenho tudo planejado- disse enquanto vasculhava a  própria bolsa em busca de algo- A sim , aqui está !- disse animada, ao estender para a Yamanaka, um pedaço de papel , cor-de-rosa.

A loira , sem entender , lê os dizeres em seu interior

Você foi convidado , para a festa de Sakura Haruno , que será no Konoha Club, as 20 horas ,e terminará até o amanhecer. Ficarei extremamente , grata , se você comparecer , nessa minha data tão especial.

Ass:Sakura Haruno

- Bem... muito obrigada por me convidar a sua festa , mais mesmo assim , não entendo o que tem a ver , com Hinata.

- Não seja estúpida ! - disse , enquanto bufava , irritada e tirava o convide , das mãos da amiga. - esse convite , é para minha festa de aniversário como você já reparou, que vai ser amanhã ! Vou convidar todo mundo da sala ,inclusive aquela mosquinha morta - disse , enquanto revirava os olhos.

- E daí ?

- Como i daí ? na minha festa , vai ter MUITA comida , doces, salgados ,Refrigerantes... - disse com um sorriso sárcastico , nos lábios

- E o que tem isso?

- Bom ,em uma das bebidas, da Hyuuga , minha mão sem querer, pode escorregar , e fazer, com que um poderoso , e perigoso liquido chegue em , sua bebida ! - disse sorrindo maliciosamente, enquanto a Yamanaka , cobria seus labios , com as mãos.

- Mais , o que você ganha com isso ?!

- Simples minha amiga ! Eu já pesquisei sobre isso, enquanto ela estiver sob o efeito dessa... droga , todos , vão conseguir fazer o que quiser, com ela, até um desconhecido , pode passar dos limites, e ela não poderá fazer  nada até que o efeito passe, será como um boneca de trapos !

- E... ? - disse Ino,com medo , da maldade, existente em Sakura

- E Naruto , irá terminar com ela, ao ve-lá ... como posso dizer... ao ve-lá sendo uma qualquer ! E Sasuke provavelmente, não irá querer , ter nada , com ela depois disso ! - Disse , sorrindo , ao notar o medo , nos olhos , da Yamanaka- Ei , agora pare com essa ceninha tosca , e olhe lá ! - Disse , apontando o dedo para o portão , da escola , no qual adentravam no local, um casal de mãos dadas. Hinata e Naruto- Vamos agir !

E rapidamente , levantou-se, e correu em direção ao casal, sorrindo cinicamente, com uma Yamanaka , aos seus calcanhares,receosa.

- Olá gente - pronuncia , a Rosada, ao se aproximar .

Naruto , sente Hinata apertar mais sua mão contra a dela , ao observar a Haruno. O que seria aquilo ? Medo de perde-lo ?

- O-Oi - Diz Hinata , receosa

Ela não gostava , te ter se encontrar com a Haruno, pois ela possuía muito medo , de apesar de tudo , perder seu amado loiro para ela.

- E ai Sakura !- Cumprimenta Naruto animado , e tentando , reconfortar a Hyuga , medrosa e receosa , ao seu lado , dá um leve selinho , em seus lábios na frete da Rosada para reconforta - lá, sem ver que nesse mesmo , instante, a Haruno , tem a Incontrolável vontade de separá-los , por instinto.

- Bom ... estou aqui, para entregar-lhes isso ! - Disse agora tentando , se controlar com o pequeno incidente ,e dando aos dois , dois papeis cor-de-rosa  a ambos.

  E Hinata , ao encostar nesse convite, treme  sem saber o porque. Pois a Hyuga , desconhecia , a hipótese que esse pequeno  convite que segurava entre seus dedos , poderia ser sua passagem para o inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem !deichem , um Reviewsinhu , para mim ? Pois é o que me estimula a escrever cada dia mais !beeijos