Never Say Never To Love escrita por PurpleStar


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam a gostar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135667/chapter/4

Ele pegou no telemóvel chamou alguém para nos vir buscar quando o carro chegou pegou na minha mão e fomos ate ao carro quando chegamos a minha casa ele tentou dar me um beijo mas eu interrompi lhe.

Caroline – Desculpa mas isto é uma loucura acabamos de nos conhecer e para alem disso temos vidas tão diferentes. Desculpa justin não da, ate amanha depois falamos.

 POV-Justin

Não sabia o que fazer se ia atrás dela se esquecia, mas senti que ela era uma pessoa diferente especial foi quando decidi ir para casa e voltar amanha para lutar por ela e tirar lhe aquelas duvidas todas.

POV-Caroline

Achei que não devia ter dito o que disse depois de chegar a casa reflecti e percebi que não era aquilo que eu queria realmente dizer lhe quando tentei voltar atrás ele já se tinha ido embora.

No dia seguinte não sabia se lhe ligava se esperava que ele me liga se. Mas depois do que se tinha passado na noite passada pensei que ele não quisesse saber mais de mim. Então fiquei sem saber o que fazer. A caminho da escola reparei que estava um carro a perseguir me atrás de mim Quando de repente:                  

Justin- Queres boleia. Disse eu correndo o risco de levar um estalo ou uma grande nega…l                 

Caroline- Claro se não te importares de andar com uma rapariga comum é na boa.

Justin-Tu não és uma rapariga comum.

Caroline -Ai não? Disse eu sem saber do que é que ele estava a falar.

Justin - -Claro que não, és uma rapariga muito especial e importante para mim.

Quando chegamos á escola reparamos que estava um grupo de jornalistas na rua continuamos a andar para que não reparassem em nos, tive de sair mais a frente para que não vissem chegar mos juntos.

Quando sai do carro ele chamou me voltei atrás e ele perguntou me se queria que me viesse buscar.

Justin- Queres que te venha buscar.

Caroline- Não Obrigado. Para onde vais agora?

Justin- Vou a tua escola fazer uma pequena entrevista e depois vou para o hotel.

Caroline- Ok então vemos nos la dentro ate já .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.