Na Escola Aprendi a Amar escrita por nafrancine


Capítulo 7
Lembre-se dessa vez que vai durar até o fim


Notas iniciais do capítulo

O grande momento esta prestes a chegar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135662/chapter/7

A ansiedade quase tirou a concentração de Nanda nos seus afazeres dentro de casa. Lavou a louça rapidamente, ajeitou seu quarto da maneira que deu, tomou um banho dos deuses e escolheu a melhor roupa básica que ela tinha. Afinal, todos estavam acostumados a vê-la de roupas “normais”. Leandro não reagiria de outra forma se não de surpresa caso ela aparecesse com uma roupa tão diferente. Poderia até mesmo pensar que ela se produzirá toda para ele. Nada disso.

Enfim a esperada hora chegou. Nanda teve de pegar o ônibus para retornar a escola. Dobrou a última esquina da rua e lá estava a escola. No seu momento de paz, o único talvez. O procurou na frente do portão, mas não avistou. “Eu sabia que ele não chegaria antes de mim.” Um pouco decepcionada ficou esperando em frente ao portão. Cabisbaixa. Sem esperar uma rosa vermelha surgiu diante de seus olhos.

- Achou que eu não estaria aqui foi? – Leandro dá-lhe um beijo na bochecha dela.

- Er, nossa! Que rosa linda! Para mim? – Perguntou virando-se rapidamente.

- Não não! É para ficar aqui de enfeite. É claro que é para você Nanda, que bobagem. – O sorriso como o de uma criança encantou teus olhos.

- Ai sim hein! Gostei da tiradinha, precisava desta para acordar. – Risos. – Desculpa. Ela é muito linda, parece até de mentira. – Leva a rosa até seu nariz e aspira o doce perfume.

- Linda mesmo né? Eu a vi na floricultura aqui perto e lembrei-me de alguém especial.

- Especial? – O olhou surpresa e assustada.

- Sim, bem especial. Mas isso não é hora de falar sobre isso né? Temos de estudar e com urgência. Minhas notas estão péssimas! – Exclamou aos risos, passou o braço entorno dela e a foi levando para o lugar onde ocorreria os estudos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem esta com o coração preparado? HSUAHSUAHSUAHS