A Fonte da Juventude escrita por cacast99, kiaraw001


Capítulo 29
Femme Fatale


Notas iniciais do capítulo

Gente, nós estamos muito boazinhas, mesmo! Dois capítulos em um dia? Vocês são sortudos, hein! Todos os créditos a Kiara. Ela escreveu tudo sozinha. Parabéns pra ela, gente, ela é demais né? Amo minha Kiara ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135623/chapter/29

Monteiro

Eu agradecia todos os dias por ter chegado àquela ilha abençoada! Com aquela mulher divina! Todos os dias eu e os outros meninos íamos tomar nosso desjejum com Felícia! As meninas não paravam de reclamar. Era um porre. “Ai! Vocês ficam muito com essa Felícia! Ai! Ela é muito estranha! Blábláblábláblábláblá!”.

Eu não aguento e nenhum dos meus amigos aguentam também.Combinamos de falar com a Felícia sobre elas hoje, no lanche da tarde:

–Cara, não aguento mais Ana B me enchendo por que não gosta da Felícia e tal- eu disse, quando estávamos conversando e as meninas tinham ido fazer outra coisa.

–Eu não aguento mais nenhuma delas! Todas estão reclamando da Felícia, enquanto ela foi a melhor coisa que poderia nos ter acontecido –disse Thiago concordando comigo.

–Quer saber? Até eu que estou solteiro ela enchem. Se eu fosse vocês ficaria solteiro. Para a Felícia, ela disse que ama todos nós e se vocês não tivessem namoradas ficaria com todos nós e nos trataria igualmente!

Ele estava certo! Combinamos que falaríamos com Felícia e depois terminaríamos com as meninas!

Carol

Os meninos estavam muito estranhos. No navio, Diego estava muito fofo, me tratando super bem! Mas, foi só conhecer a Felícia que ficou todo estranho. Nos tratando muito mal. Eu conversei com minhas amigas e todos eles estavam agindo assim. De forma agressiva e descontrolada, encantados por Felícia. Iam todos os dia tomar café da manhã com ela. Só os víamos pela noite, quando voltavam para dormir. Não sei ao certo, se eles passam o dia todo com ela, mas nos evitam direto. E não importa o que digamos, eles nos chamam de paranoicas e chatas.

Todas nós estávamos enjoadas disso. E um dia, quando passeávamos pelos jardins do castelo chegamos a uma conclusão:

–Acho que devíamos arrastar os meninos daqui. Daniel está muito enjoado. Não aguento mais. E todos os outros estão como ele- sugeriu Kiara, ela estava muito irritada com o namorado. Todas estávamos na verdade.

–Eu concordo!- disse Thalia.

–Mas como vamos fazer isso? –perguntou Bia

Nos entreolhamos

–Não faço a menor ideia- respondeu Kiara

–Temos que pensar em alguma coisa -falou Annabeth

–Mas o que podemos fazer?-perguntou Cacá

O rosto de Sisi se iluminou e ela teve uma ideia:

–Por que eu, Kiara e Carol, que somos filhas de Poseidon não tentamos pedir ajuda a ele? De repente nosso pai pode nos ajudar!

–Podemos tentar.

Fomos para a praia, caminhamos até o mar e entramos, deixamos que a água subisse até nossas cinturas, demos as mãos e pedimos a Poseidon que nos ajudasse. Estávamos usando todas as nossas forças. Mas não houve resposta. Quando estávamos nos virando para ir embora, vimos o rosto de nosso pai, estava contraído numa expressão de dor e, ele disse:

­-Minhas filhas, gostaria de ter o poder para ajuda-las. Mas infelizmente, não posso.

–Por que não?-perguntamos

–Porque o Olimpo está confuso. Não conseguimos compreender o que aconteceu com vocês, ontem. E Zeus deu ordens expressas para não usarmos nossos poderes para nada, para que, quem quer que seja que queira derrubar o Olimpo, não ache que sabemos o que está acontecendo. Até que faz algum sentido. Mas ficaria muito feliz em ajuda-las.

–Mas como poderiam não saber?

–Tem tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, que às vezes nós perdemos algum dos acontecimentos. E estamos tentando fazer com que nosso “agressor” pense assim.

–Pai, você pode estar proibido de usar seus poderes. Mas você pode nos dizer o que está acontecendo? Não estamos entendendo nada!-perguntou Louise.

–Posso sim, Louise, Felícia é uma Femme Fatale...

–Quem?-Sisi o interrompeu

–Femme Fatale é uma mulher que geralmente seduz e engana o herói e outros homens para obter algo que eles não dariam livremente. Por exemplo, a mulher gato é uma Femme Fatale, Ada Wong de “Resident Evil”, Elise de “O Turista”, os humanos representam bastante as Femme Fatale. Mas é melhor que vocês tirem seus namorados de perto dela, o mais rápido possível, por que eles provavelmente, em alguma hora, não vão querer mais ir embora. Eu conheço Felícia. Ela gosta de se divertir com eles. Fazer com que eles se separem das namoradas e depois os mata, guarda suas roupas e coloca suas pinturas nas paredes.

Agora eu entendia tudo. Todas aquelas roupas eram dos homens que ela tinha...matado! Todas as pinturas... Todos os rostos...

Engoli em seco:

–E... O que ela faz com as namoradas?

Meu pai me olhou, seus olhos estavam desolados:

–Mata. Saiam daí o mais rápido possível!

Ouvimos um ruído estranho, Poseidon se virou e depois nos disse:

–Tenho que ir, mas saiam daí o mais rápido que puderem. Prometam que salvarão seus irmãos. Não posso vê-los morrer. Vou ver o que posso fazer para ajuda-las daqui! Agora vão.

A imagem sumiu. Ficamos paradas, não conseguíamos nos mover. Até que ouvi a voz de Kiara dizer:

– Temos que pensar em alguma coisa... – ela não conseguiu terminar a frase, estava tremendo e uma lágrima corria por suas bochechas.

Eu procurava minhas forças, pareciam ter sumido. Eu ainda não tinha percebido o quanto gostava de Diego.

Voltamos para falar com as meninas, eu me joguei nos braços de minhas amigas, não conseguia sustentar meu peso com as pernas trêmulas. Cacá e Bia sentavam Kiara que parecia tão mal quanto eu. Eu sabia que ela gostava muito de seu namorado e, não podia suportar ver nossos irmãos daquele jeito... Prestes a morrer. Sisi parecia ser a mais forte de nós três. Era a única que podia se sustentar em suas pernas. Elas tentavam entender o que Poseidon nos havia dito. Por fim, conseguimos e elas ficaram como nós.

–Para tudo! Temos que achar nossas forças e lutar por eles! –Kiara tentou procurar suas forças.

–Ela tem razão! Vamos fazer alguma coisa-disse Cacá

–Não sei o quê! Mas vamos tentar!-completou Louise

–Tá! Não podemos confrontá-los, por que vão dizer que somos paranoicas-disse Duda.

–Temos que fazer alguma coisa, que a Felícia não perceba. – Disse Bia

–Nem os criados dela e, que os meninos achem atrativo- disse Carol

–Tínhamos de tirá-los do castelo por algum tempo, longe da Felícia- disse Babi

–Como vamos tirá-los do castelo?

–Dizendo que a Felícia nos pediu para tirá-los do castelo para uma surpresa que ela preparava!-disse Thalia

– E que não pensamos que a Felícia é maligna e que não nos quer por perto. Podemos dizer que estávamos apena com ciúmes bobos- sugeriu Annabeth- E assim vamos tirá-los da ilha.

–Mas como vamos sair da ilha? -perguntou Sam

–Temos que construir um barco.

–Por que não pedimos ao criado da Felícia?-perguntou Ana B

–Mas o que ele vai pensar?- perguntou Ana

– Vai pensar que não queremos mais os garotos.- Ana B respondeu

Babi

Pedimos o barco para o criado de Felícia e, ele reagiu da forma que Ana B disse que reagiria. Falamos para os meninos que Felícia nospediu que os levássemos para um passeio, enquanto ela preparava um surpresa. Eles foram tomar café com ela e, como pedimos, eles não disseram nada.

Os levamos para a praia e os fizemos subir no barco. Demos uma bebida que os fez dormir e os colocamos no porão do navio (que estava devidamente arrumado, para que eles descansassem um pouco, enquanto fugíamos dali).

Nosso plano deu certo! Conseguimos tirá-los dali. Mas não sabíamos se ainda estariam sob os encantos da Femme Fatale.

Desconhecido

–Gunther, os semideuses já estão mortos?

–Não sei, minha Senhora. Ainda não falei com a Femme Fatale.

–Então, faça contato com ela. AGORA!

–Tudo bem! Tudo bem!

O criado de Felícia apareceu e disse que não os via desde a hora do desjejum e foi procura-los.Depois de longos minutos de espera Felícia apareceu, dizendo que os criados os estavam procurando. Eu não podia acreditar que ela os deixara escapar!

–Gunther, mande que matem Felícia!

Simplesmente, não podia creditar, que depois de muitos milênios matando homens e heróis ela deixara semideuses idiotas fugirem!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS!
Acho que essas notas são maiores que o capítulo, mas não custa lembrar para que vocês deixem REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fonte da Juventude" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.