A Fonte da Juventude escrita por cacast99, kiaraw001


Capítulo 22
The Mission


Notas iniciais do capítulo

Oi, fofinhos!
Desculpem a demora!
Esperamos que gostem!
Vejo vcs lá embaixo
bjus Kiara♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135623/chapter/22

Duda

Fomos para a missão, ah! Eu estava muito feliz! Mas eu e o mundo ficamos assustados com o que a Kiara disse.

-Vamos à rodoviária, dependendo da hora que o ônibus sair, a gente volta aqui e come. – eu disse

Continuamos andando, Thiago pegou minha mão e, fomos andando juntos. Não tinham muitas pessoas na rodoviária. Vimos o  próximo horário do ônibus ele passaria somente à 13h00min, só me toquei que teríamos de esperar por muito tempo quando Pedro gritou:

-AAH! NÃO! Vamos ficar mofando aqui?

-Calma, Pedro, vamos ficar algum tempo aqui sim, mas dá tempo para comer alguma coisa e pensar no que fazer quando chegarmos à escola -quando terminou ela respirou fundo, como se estivesse encorajando a si mesma.

Fiquei imaginando como deve ter sido horrível ficar sem memória, mas Kiara sempre me pareceu ser tranquila. Ela parecia ser a única com capacidade para aguentar Pedro e fazê-lo se acalmar. Ele olhou para ela, sua irmã sorriu, ele a abraçou forte, parecia mais calmo agora, ela olhou para nós e colocou a língua para fora, fazendo uma careta.

Em seguida fomos para o Mc Donald’s, Dantas comeu muito e ainda eram dez horas.  Kiara comprou um monte de coisas para que pudéssemos comer mais tarde, foi inteligente. Cacá a ajudou a carregar as coisas. Dantas estava no quinto Sunday, Babi o olhava, tadinha estava apaixonada... Ou não, né?♥

Bom, eu estava... Puxei meu namorado e lhe beijei. Ah! Como era lindo, fofo, meigo, maravilhoso, ta não vou descrever tanto se não vocês vão ficar apaixonadas por ele. Olha só ele já tem dona, ok? E sou EU, sou muito ciumenta então cai fora!

Voltamos para a rodoviária, eu fiquei namorando... Só para variar um pouquinho... É tão bom, né? Pois é, também acho.

Dantas ficou tentando assaltar nossos futuros lanches. Aquele lá parece que está sempre com fome. Babi cansou-se de ficar olhando para ele, se transformou numa cama rosinha, achei tão fofinha!!

Finalmente o ônibus chegou, Bia chamou a Babi, Kiara e Cacá carregaram as sacolas com a ajuda do menino, namorado da Kiara, eu acho.

Perguntei ao motorista em quanto tempo poderíamos chegar ao Maine, ele disse que em algumas horas estaríamos lá. Só que não foram poucas horas não, foram muitas. A viajem foi cansativa. Chegamos ao nosso destino, à noite, eles haviam ligado para escola avisando de nossa chegada.

Os quartos eram simples a cama era enorme. O único problema eu ficaria separada do meu lindo!!!Isso é tão triste... No quarto ficamos: eu, Cacá, Sisi, Kiara, Babi, Ana B, Bia, Pietra, Bianca e Isa. No outro: Thiago, Pedro, Daniel, Dantas, Monteiro, Bruno e Lucas.

No dia seguinte fui acordada por uma de minhas amigas, a maioria delas já estava acordada, somente Babi e Pietra ainda dormiam, eram quase 11h, eu me sentia renovada!

Fui para o banheiro, meu banho foi longo e relaxante, preciso me preparar para fazer uma boa missão, encontrar logo a menina e ir para a fonte da juventude! Eu realmente estava ansiosa para ver como era a fonte se era como diziam um local lindo, decorado detalhadamente, milimetricamente arrumado.

Quando terminei meu banho todas elas me esperavam, todas já tinham tomado banho também:

-Como se eu estava no banheiro?- perguntei, Kiara e Louise sorriam. Claro! Filhas de Poseidon...

Fomos ao quarto dos meninos, ver se já estavam acordados, o corredor estava tão silencioso... Batemos na porta... Nenhuma resposta. Abrimos a porta...

Eles gritaram...

-AAAAH!- todas gritamos, com o susto.

-AAH! QUE ISSO! QUE ISSO!-Dantas, que ainda dormia gritou.

-Pegamos vocês!-um deles gritou.

-Aff... Como vocês são espertos hein... -reprovou Kiara, ela estava parada apoiada na parede, com cara de tédio.

-Pois é. Estamos numa missão, vocês se esqueceram? Não devem ficar assim... Assustando-nos por nada... -Pietra estava com as mãos na cintura, olhando seriamente para eles.

-AH! Mas foi muito divertido, as caras de vocês foram inéditas.

Descemos, a escola era muito bonita. Tinha vários salões, fomos guiados até o terraço, onde tomamos café.  Era muito lindo, fiquei encantada. Alguns de meus amigos estavam atentos olhavam de um lado para outro, certamente tentando rastrear monstros e procurando a menina, certamente seria mais fácil com a  Cacá com seus poderes de ler mentes, ela parecia não poder se concentrar. Outros estavam tão relaxados como eu.

Babi

Quando chegamos ao Mc Donald’s fiquei observando o Dantas, ele é tão bonitinho! É muito esfomeado também! Mas gosto dele. Só tenho medo de saber o que ele pensa de mim.

Cansei de ficar olhando para ele e resolvi descansar um pouco. Bia me chamou quando o ônibus chegou, eu dormi a viajem toda. No dia seguinte, Bia me acordou, nem me lembrava de como havia chegado lá.

Eram quase umas onze horas, quando a Duda acordou. Ela ficou cem anos dentro daquele banheiro. Quando ela saiu, todas esperávamos por ela, o que a confundiu um pouco.  Fomos ao quarto dos meninos, que nos deram um susto. Só o ♥Dantas♥ estava realmente dormindo... Ele não nos assustou. Depois que ficou pronto, descemos juntos. Tomamos o café, que estava muito bom... Eu comi waffles com mel! Ah! Como estava gostoso! Mas nem todos se divertiram tanto quanto eu!

Assim que terminamos fomos para as aulas, de acordo com a Bia nossa primeira aula era de ciências. Cacá e Kiara passaram toda a aula conversando por bilhetes e confundindo a professora em sua mente para que ela não percebesse que conversavam. Deve ser tão bom ler as mentes das pessoas! Mas meu poder também é muito bom. Fiquei feliz por ser reconhecida por minha mãe. Já estava ficando sem esperanças. Por mais que todos me dissessem que em alguma hora seria reconhecida, alguma coisa dentro de mim ia morrendo e tirando minha esperança...

Mas quando ouvi as palavras de minha mãe... Não sei... Minhas esperanças voltaram matando o que me matava...

No fim do dia estávamos desanimados, por que não encontráramos nenhum sinal da filha da deusa virgem. No jantar, todos já estavam muito cansados, mas vimos duas meninas que se sentavam sozinhas, elas eram diferentes, fomos falar com elas.  Uma tinha cabelos pretos, MUITO escuros, e olhos escuros também, mas com reflexos prateados, que pareciam a noite e suas estrelas; e a outra, cabelos ruivos, olhos castanhos como fogo e uma expressão feliz. Cacá leu a mente de uma delas e, de alguma forma ela percebeu e perguntou:

-Por que está em minha mente? - esta pergunta nos surpreendeu.

-Anh...eh....

-Ta não precisa responder.

Kiara fechou os olhos. No mesmo momento a menina falou

-Somos nós, sim.

Kiara sorriu e olhou para Cacá, em seguida ela também sorriu, as meninas nos olharam sorriram para nós e a de cabelos pretos falou:

-Vocês também são!

Com essa frase tivemos certeza de que tínhamos encontrado a filha de Ártemis.

-Posso ler sua mente?-Cacá perguntou para ela

-Por quê?

-Por que preciso encontrar uma coisa... E só você tem a resposta para o que precisamos. Vocês podem explicar para elas?

Explicamos tudo... falamos do acampamento, da missão, explicamos também sobre sua mãe.

-Mas eu não sei o que é isso. Já até li em livros sobre essa fonte, mas não sei como chegar lá.

-Sabemos que assim, só pensando você não vai nos dizer exatamente onde é, como vire a esquerda depois à direita e chegou! Tenho certeza de que não é isso. Mas quando chegar a hora... Saberá.

Cacá nos olhou decepcionada:

-Procurei em toda sua mente, mas não encontrei nada! Como?

-Eu sei por que você não encontrou a resposta em sua mente.

-Por quê?- todos perguntamos em uníssono

-Simples - Kiara nos encarou - o segredo não está em sua mente - está em seu coração - Ela e Bia completaram o raciocínio juntas, uma olhando nos olhos da outra. Kiara olhou dentro dela por alguns minutos. Se não a tivessem cutucado, ela poderia estar lá até agora.

-Temos que tirá-las daqui!-eu disse

De repente uma sensação estranha tomou conta de mim. Simplesmente sabia que ela deveria deixar aquela escola o mais rápido possível! Quando terminei de falar, Dantas olhou para mim, ele parecia me entender, mas eu não o entendia.

-Concordo com ela- ele disse olhando para mim - Vocês devem sair daqui...

Antes que pudesse concluir a frase, Cacá soltou um grito horrível.

-Cacá? - Dissemos juntos

Ela nos olhou e vimos uma palavra se formar em seus lábios: monstro.

Olhamos em volta. Louise sacou sua espada.

-Seja discreta.

-Ta ta.

 Ela a embainhou. E nos olhou, inquisitiva:

-O que fazer?-Encarou a todos.

-Escondê-las!

-Todos juntos?

-Não, vamos nos dividir em dois grupos, um vai protegê-las e o outro vai matar o monstro, todos de acordo?-Bia perguntou

-Mas...você tem certeza...é que...

-Você tem outra sugestão, Pedro? - Kiara perguntou, acho que ela estava começando a perder a paciência (na verdade ela já estava sem a paciência, acho que ficou no quarto de manhã...).

-Não...mas...

-Então fica quieto.

-Beleza, quem vai ficar com nossas mais novas semideusas? - perguntou Dantas, ele sorria para elas, não consegui sentir ciúmes, elas pareciam ser tão simpáticas, e não me conheciam.

-Eu - respondi

-Quem mais?

Os grupos ficaram assim:

Eu, Dantas, Monteiro, Bianca, Ana B, Thiago, Lucas e Isa ficamos com as meninas.

Bia, Daniel, Cacá, Kiara, Pedro, Sisi, Bruno, André e Duda ficaram para lutar com o monstro.

Decidimos que as tiraríamos dali.

  

Sisi

Conhecemos duas meio-sangues, demorei para descobrir seus nomes, mas a filha de Ártemis chamava-se Catherine e a outra , que depois descobrimos ser a filha de outra deusa virgem, Hestia, chamava-se  

Angelina, mas ela pediu para ser chamada de Angie.  O que nos confundiu um pouco, mas ainda chegarei nesta parte...

Nos dividimos em grupos, o meu grupo ficou encarregado de encontrar e matar o monstro que Cacá sentira, quando estávamos jantando. O outro se encarregou de tirar as meninas da escola.  

Não sabíamos nem por onde começar a procura-lo, Kiara e Cacá foram para o chafariz, ver se conseguiam se concentrar, apesar de que o poder de minha irmã não poderia encontrar o monstro.

Começamos a procurar entre os professores. Começamos por uma mulher chamada Hillary, ela era magra, cabelos pretos curtos, na altura do queixo, seus olhos eram puxados e não era muito alta, para falar a verdade ela era bem baixinha. Pareceu-me bem normal...

Continuamos nossa busca, o próximo chamava-se Josh, ele era alto, músculos beeem definidos (aaah! que lindo!!!!!!), loiro de olhos azuis, ele não era normal... Sua beleza era fora do comum.....  AH! Tãao lindo! Todas ficamos assim, os meninos ficaram morrendo de ciúmes, Daniel deu graças a Apolo e a Poseidon, por Kiara não estar lá!

Todos os professores  eram simples humanos...nada de sobrenatural, só o Josh...AAAI! Como era liiiindoh!

Depois de toda a frustração de não ter encontrado o monstro e a FELICIDADE(só das meninas) de que o Josh não era o monstro, Cacá e Kiara voltaram dizendo que o monstro não era adulto.

-Boom, já descobrimos que ele não é um dos profs, só não sabíamos que ele era uma criança-concluiu Bruno.

-É, pois é... Mas ele ou ela pode ser da nossa idade?-perguntou Sisi

-Pode.

-AAH! E agora?- Duda estava quase entrando em desespero

-Calma Duda - André deu seu primeiro sinal de vida em toda missão, ou pelo menos o único que percebi.

-Ta bem...

Rodamos toda a escola, todos pareciam tão normais... Até que Pedro viu um garoto muito estranho, ele era pálido, tinha um enorme cicatriz que cortava seu rosto, vinha desde a extremidade esquerda de sua testa até a extremidade direita de seu queixo. Ele era franzino, seus olhos eram descoloridos e seu cabelo era muito escuro. Cacá ficou assustada com ele, também não era para menos ele olhou para ela com cara feia e falou :”Zeus”

Ficamos de olho nele, as ordens da nossa chefinha, como Kiara chamava Bia, brincando é lógico, todos riamos quando minha irmã a chamava assim, eram de ficar sempre juntos e não nos separamos nunca, (nooossa nem me repeti agora). Deu certo. O monstrengo tentou nos encurralar, certa tarde...

Já estávamos lá há dois dias. Andávamos junto como a chefinha mandara, por um corredor, ele estava deserto. Ouvimos um barulho, parecia um gemido e um zumbido ao mesmo tempo, o som era indistinguível, passos se aproximavam, mas eram indistintos, pareciam estar perto, mas longe também. Isso nos confundiu tanto... No fim do corredor, um rosto apareceu, era familiar, ele aproximava-se.

A cada passo seu rosto ficava mais familiar... era o garoto.

-É... é ele...Bia! É ele.

-Calma, Duda, vai ficar tudo bem.

-É só você ficar tranquila...-Kiara disse

-C-como? Tem algum jeito?

-Respira...

-PENSA NO THIAGO- berrou Bruno, Duda o fuzilou com os olhos, mas aceitou a sugestão.

-Saquem suas lâminas e se preparem...

-Tudo bem, chefinha!- todos dissemos juntos.

Eu saquei a minha lâmina, seu cabo era dourado, tinha uma grande safira no meio e o símbolo de Poseidon. Minha chefinha sacou sua adaga nova! Pedro tirou de sua mochila uma faca sem ponta, a medida de que ele ia ficando na posição de ataque a faca ia crescendo em suas mãos. A espada de Duda era longa e tinha alguns galhos envoltos no cabo, era bem bonita. A espada de Cacá era elétrica, ou seja, sua parte cortante, cortava e dava choques. A de Lucas era muito linda também irradiava uma luz que cegava! A de bruno era prateada, seu cabo era feito de ossos de todos os tamanhos. Estávamos receosos quanto às habilidades de Kiara e Daniel que sacaram suas espadas juntos, a espada de Daniel era diferente, eu sabia que ele era de Apolo, mas sua espada não era como a de André... Ela era preta com detalhes dourados. A de Kiara era azul e prateada, era muito linda, ela se posicionou e saiu correndo em direção ao monstro... Ficamos em choque com sua atitude, ela nem olhou para trás e começou a lutar com ele. Pedro e Bruno correram atrás dela. Olhei para Duda e Bia que ainda não pareciam acreditar, fui também. Em pouco tempo todos estávamos lutando contra o monstro.

Estávamos ficando sem opções, a cada ataque o monstro aumentava de tamanho.

Suávamos quando, tivemos uma ideia:

Alguns de nós iriam distraí-lo enquanto os restantes cortariam sua cabeça. Demoramos algum tempo para dar a volta nele, os outros se esforçavam, para que ele se curvasse, depois de muitas tentativas frustradas, finalmente sua cabeça foi cortada e o grande mostro que mal cabia no corredor se reduziu a cinzas queimadas, saia um fumacinha delas... Quando fui pegar uma parte para guardar de lembrança queimei minhas mãos:

-AAAAH! TA QUENTE!- Kiara e Pedro lançaram um jato d’água em minhas mãos, elas ficaram bem melhor...

-Eei maninha fala sério né?-Pedro ficou me enchendo

-Não se pega cinzas dos monstros, não sabia não?-Daniel me perguntou

-Eu? Não...

-Hahaha! Se deu mal!-Bia olhou de cara feia para o Pedro

No final, os estragos:

André: perda de três fios de cabelo, ele ficou devastado, coitado... (N/A: Três fios de cabelo é uma grande perda para ele)

Bia: Corte no braço esquerdo e na perna

Bruno: Torceu o tornozelo

Cacá: Corte fundo na testa

Daniel: Corte fundo no queixo

Duda: mordida no nariz

Kiara: arranhão perto da sobrancelha

Sisi (EEU!): pequeno corte no joelho.

Pedro: quebrou o dente

Quando Kiara olhou para Daniel e viu seu queixo sangrento, correu em sua direção, nem reconheci minha irmã, ela parecia realmente preocupada com ele...

Os menos feridos ajudaram os mais... Depois de todos estarem bem e termos “feito” outro dente para o Pedro, ficamos com um problema...

-E agora? Como vamos encontrar os outros, chefinha?-Kiara perguntou

Bia olhou para ela, pensativa...

-Não sei...

-Por que a Cacá não lê a mente de um deles?

-Não sei se consigo ler a mente deles a tanta distância, você só tem que treinar.

-Como?

-Olha, é o seguinte, cada um vai pensar em uma coisa e você vai dizer o que é, mas primeiro vamos estar na sua frente, ok?

-Vou tentar...

-Então, pensem - assim que Kiara pronunciou as palavras Cacá começou:

-André: meus pobres cabelos

-Como você...? Ta ta, acertou.

-Bia: você vai conseguir!-Cacá sorriu

-Duda: AHH! MEU NARIZ TA FICANDO ROXO! QUE NEM AS UVAS!LEGAL!

-Sisi: Pedro ta parece um idiota com o dente de água!

-EEI1 NÃO SOU IDIOTA!

-Quer apostar?

-Chega! Eu preciso me concentrar!

-Pedro: Não pareço um idiota... L

-Bruno: aff...aqueles dois hein...

-Kiara- ao ser pronunciado seu nome ela sorriu para Cacá- você ta indo bem, prima!

Ainda não tinha parado para pensar... Que nós éramos primas realmente... Adoorei a surpresa que tive!

Bom...ela continuou e fomos nos afastando cada vez mais! E ela conseguiu! Kiara tentou falar com eles pelas mentes, falou primeiro com Ana B:

Ana B, é a Kiara, e sim eu estou na sua mente, nós conseguimos matar o monstro e queremos saber onde vocês estão, para que possamos nos encontrar, só pensar na resposta e falar com os outros que a Cacá vai ler. Ela falou com os outros e marcamos de nos encontrar em Orlando. E tínhamos um problema.

Encontramo-nos num hotel, em Orlando. Éramos quinze então tivemos que nos dividir em três quartos, cinco em cada um. Todos tomaram um banho e descansaram um pouco, depois tivemos uma reunião.

Ana B

Assim que nos separamos, fomos para Orlando, num hotel bonitinho e também muito confortável. Pedimos dois quartos, quatro em cada um, um de meninas e outro de meninos. Nós conversamos com Angie e Catherine e descobrimos que a primeira era filha de Héstia, que também era uma deusa virgem.

Angie nos contou que sabia bastante sobre essas coisas, mas não a localização exata, mas sabia bastante sobre sua história, Catherine ouvia as histórias atentamente, como se guardasse cada detalhe e cada um deles fizesse sentido para alguma coisa que ela por ventura saberia.

Depois de algum tempo angustiante, sem notícias deles Kiara se comunicou através de minha mente. É uma sensação diferente, como se houvessem dois dentro de você, com pensamentos e ideias não expostas. Ela me disse que mataram o monstro e que estavam todos bem. Disse a Cacá que tínhamos um problema, mas não disse qual.

Quando eles chegaram pedimos mais um quarto. Eles descansaram e depois tivemos uma reunião.

Eles contaram o que acontecera.

-Estou deprimido e de luto... -declarou André

-Por quê?

-Ele perdeu três fios de cabelo...

-Eram importantes para mim.

-Ta bom! Mas vamos ao que interessa.

-Tudo interessa, chefinha, a qual parte você se refere?-perguntou Kiara

-O problema, qual é?

-AAH! Angie é filha de Héstia, uma deusa que também é virgem, ela sabe muitas coisas sobre a fonte da juventude, mas não sabe a localização exata. E não sabemos o que fazer.

-Por que as duas não vão conosco?

-Seria bom!-Angie ficou exultante com a última parte, mas Catherine parecia assustada.

-Calma, Cath, já te falei que não vamos deixar nada chegar perto, ok?

-Ok-ela sorriu.

-Os livros dizem que a fonte da juventude foi construída pelos gregos há muitos milênios, mas eles não a construíram na Grécia, mas em algum lugar nas redondezas da Grécia, o que envolve o norte do Egito, e as partes leste a Turquia e Síria. - explicou Angie

-Temos que ir ao Egito?-perguntou Bruno

-É o que parece, mas não só ao Egito-respondeu Cacá.

-Podemos ir pelo mar-sugeriu Sisi-Pode ser bem mais rápido, já que somos três, filhos de Poseidon.

-Esqueceram que eu não posso chegar perto do mar? E o que aconteceu da última vez? – disse Cacá

-Você vai voando, sei la se vira. – disse Pedro e ela deu um tapa na cabeça dele – Ei! – reclamou

-Mas não é má idéia... eu nunca tentei, mas ás vezes, dá. – disse ela – Vou tentar.

Ao falar isso, ela fechou os olhos, fez uma careta e cerrou os punhos.

Cacá

Tentei “levitar’’. Era difícil. Depois de muito esforço senti meus pés deixando de tocar o chão e pronto! Eu tava voando! Era tão divertido! Comecei a rodopiar que nem louca pelo quarto, gritando ‘’uhuuuuuu’s’’ e ‘’vivaaaaaa’s’’. Deviam ter me achado louca, mas, o que eu posso fazer se eles me conhecem? Gritavam para eu parar, mas tava difícil. Parecia que tinha alguém controlando meu corpo... Fiquei muito tempo rodopiando, pulando, voando. Até que me cansei MUITO e tudo o que me lembro, foi de ter caído na cama, e desmaiado ou dormido, não faço ideia.

André

Meus cabeloooos! To de luto! Coitadinhos...

-Ô garota para desmaiar hein... – disse o filho de Poseidon

-Coitada! – disse alguém que não prestei atenção, por que estava penteando meus cabelos.

Daniel, meu maninho namorado da Kiara, pegou o pente que eu estava usando, e bagunçou meu cabelo.

-Da pros dois prestarem atenção, aqui? – pediu a chefinha.

-Tudo bem, mas como vamos? De barco? Flutuando? Nadando?

-Nenhuma dessas opções...

Ficou combinado de nos encontrarmos na frente do hotel, no dia seguinte, bem cedo. Estávamos exaustos! Coitados da gente! Passamos o resto do dia descansando...Uns (le-se DANTAS) comeram bastante no almoço, mas aquela comida estava mesmo uma delícia!

Kiara

Lutar contra aquele monstro foi muito difícil, ele não morria, mas quando eu realmente estava começando a perder a energia um deles teve a ideia de mata-lo por trás. Cortaram sua cabeça. Minha irmã mais nova tentou pegar suas cinzas, não faço a mínima ideia do por quê.

Quando chegamos ao hotel, em Orlando, estávamos terrivelmente cansados, acabados, esgotados e todas as outras sensações similares a estas. Descobrimos que teríamos de ir a Europa e encontrar a fonte da juventude.

No dia seguinte, nos encontramos bem cedo na frente do hotel.

-E aí o que vamos fazer?

-Para chegarmos onde queremos, teríamos que atravessar o Oceano Atlântico, chegar ao porto de Tânger, em Marrocos, de lá ir para Palermo-Itália e seguir para Atenas, lá devemos encontrar alguma pista.

-Como vamos chegar lá?-perguntou Bia

-Simples-respondeu Sisi, ela olhou para e assobiamos juntas, vários cavalos apareceram a nossa frente, mais especificamente 16.

Cada um montou no seu e seguimos, eles andaram (lê-se trotaram na água) muito rápido, chegamos ao porto de Tânger, alguns de nós queria parar e descansar, outros queriam continuar e chegar logo em Palermo. Votamos, ficou decidido que iríamos parar em Palermo, mas fomos comer alguma coisa e seguimos viajem. Em dois dias estávamos em Palermo. Foi uma viagem particularmente super maneira. Os outros acharam chata. Eu gostei pois pude rever os corais do fundo mar, os peixes e meu mundo. Sisi também adorou, mas Pedro tava mais é se lixando. Cacá também deve ter gostado, pois depois que acordou (ela estava só dormindo mesmo) resolvemos que era mais seguro que ela fosse voando a cima de nós. Depois de um pouco de experiência, ela só percebeu que de duas em duas horas mais ou menos, precisava parar para descançar um pouco.  Ficamos em Palermo por mais dois dias, sabíamos que nossas pistas não estariam lá, mas Dantas dizia que seus instintos de deus sabiam que era lá que encontraríamos as pistas que nos levariam a fonte. O ouvimos, mas então Thiago se estressou com ele:

-Dantas, já estamos aqui há dois dias e, não encontramos nada, acho que deveríamos partir. Ir para os lugares que com certeza podem nos dar mais pistas.

-Eu sinto que aqui nós vamos encontra-las.

-Não, não vamos.

Eles ficaram discutindo até Duda intervir. Eles ficaram sem se falar por quase toda missão.

Saímos de Palermo, em direção à Grécia.

No Acampamento...

Percy

Depois que meus irmãos foram numa missão, eu fiquei sozinho no meu quarto, novamente.  Como foi bom! Éramos só o quarto e eu! Na mesma e velha relação de antes, eu e ele! Só! Sem ninguém mais... Annabeth acha isso horrível, mas eu acho bom... Só que eu descobri que uma de minhas irmãs não fazia parte da missão, onde os outros estavam... Carol... O que significa que a minha velha e boa relação com o meu quarto, seria adiada.

Uma nova missão surgiu.

Teríamos que encontrar mais três meio-sangues.  Quíron nos reuniu no grupo que faria parte da missão:

 Eu, Annabeth, Thalia, Rafael, Carol, Diego, Nico, Grover, Caio, Sam e Ana.

Eu não queria deixar o acampamento, estava tão bom, todo dia acordar tarde, tomar café, ir à praia, voar com Black Jack, treinar um pouco, almoçar passear pelos campos de morangos com Annabeth e passar o resto do dia com ela. No dia seguinte, acordar mais tarde, fazer menos coisas e passar mais tempo com minha namorada.

Mas fui chamado para missão, e Annabeth queria muito que eu fosse com ela, então fui. Levei comigo minha irmã, Carol. Gosto dela. Na verdade, gosto de todos os meus irmãos, só sou um pouco rabugento (lê-se: MUUUITO!), mas todos eles são muito legais.

Quando Quíron nos avisou que teríamos de encontrar três meio-sangues, fiquei um pouco nervoso, tudo bem, eu já havia “resgatado” Nico e Bianca, mas eram três e não sabíamos por onde começar. Mas depois, ganhamos uma indicação, uma vila... Na Inglaterra! Todos nós ficamos efusivos, por ir à Inglaterra, e tudo mais, só não lembramos que não teríamos tempo para o turismo, mas de qualquer forma, iríamos para Europa!

Primeiro, visitamos o Olimpo, Carol ganhou os poderes de criar gelo, de início não compreendemos, mas meu pai nos explicou. Ele disse que ela poderia congelar qualquer coisa, desde objetos inanimados a seres vivos. Zeus me permitiu voar em aviões, somente no tempo de duração da missão, é claro.

Depois de nossa pequena visitinha ao Olimpo, seguimos para o aeroporto, com passagens de primeira classe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Postem reviews, please!
bjuss
♥Kiara♥ e ♥Cacá♥