Sob o mesmo Teto que o Inimigo escrita por Carol_Riddle


Capítulo 9
Hospital


Notas iniciais do capítulo

Para as curiosas um novo capítulo,aproveitem!!!!E quero agradecer a todos os reviews que eu recebi,vocês são uns amores,sério!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135606/chapter/9

Hospital

Hermione enxergava apenas um vazio, um lugar escuro. No qual neste momento ela estava morrendo de vontade de sair. Até que ela ouviu a voz de Draco.

-Eu sei que você pode me ouvir, apesar de estar... -Draco não conseguia pronunciar aquela palavra, que acabou virando um tabu. Ele preferia falar: - nesta situação, de alguma forma você pode me ouvir, por favor, me perdoa!Eu te amo!Eu preciso do seu perdão, eu preciso de você!-Nisso Draco começou a chorar.

NARRAÇÃO (HERMIONE GRANGER EM COMA)

-Draco, eu não consigo acreditar!Você está chorando?-Disse Hermione, impressionada, pois Draco chorava em raras ocasiões. -Pode até estar, mas chantagem emocional não vai funcionar comigo!Não é possível, eu não acredito em nenhuma palavra do que você diz só que infelizmente meu coração ainda bate por você!-Hermione, ainda em coma, ouviu uma voz diferente no quarto, que já tinha ouvido outras vezes, mas não sabia de quem era. -De quem é essa voz?Peraí, o Draco disse enfermeira?Que vagabunda!Interrompeu o que o Draco estava me dizendo!Ah, mas quando eu acordar, eu juro que eu mato ela.

Hospital

Já haviam se passado 10 dias, e o estado de Hermione já estava se agravando. Por isso, o Dr.Rogério Doutman, que estava atendendo a Hermione desde que ela chegou ao hospital, resolveu fazer uma reunião com todos os familiares e amigos de Hermione, e o primeiro a se manifestar do grupo foi tia Vitória.

-Eu acho que quem deveria doar para Hermione, a medula óssea, é o Rony. Ele a conhece mais do que ninguém, foram até noivos.

-Mas só porque foram noivos não significa que é ele a pessoa certa a doar. -Disse o medico pacientemente, tentando mostrar a tia Vitória que ela estava errada, o que era um pouco difícil.

Enquanto todos discutiam sobre essa questão, e várias vezes o medico pedia para falarem mais baixo, que aquilo era um hospital e não um mercado de peixe, houve uma voz que falou uma frase que chocou a todos naquele recinto.

-Eu posso doar para ela!-Disse Draco vendo que a reação de todos à sua volta não era uma das melhores. –Olha, isso é uma bela chance para eu mostrar que a amo. É uma bela chance para fazê-la voltar para mim.

-Depois de tudo o que você fez para ela, ainda quer magoá-la ainda mais?!?! -Disse Harry.

-Eu fiz tudo àquilo por amor, Harry.

-Ah é?Então como você pode explicar isso?-Disse Gina.

-Eu só me aliei ao meu pai... –Depois de Draco ter explicado o porquê ele se juntou ao seu pai, todos da sala concordaram que ele era a melhor pessoa para salvar a Hermione, até a tia Vitória concordou.

Depois de passado o procedimento, haviam aparecido melhoras no organismo de Hermione. E Draco, foi fazer uma visita à garota.

-Meu amor, eu gostei das melhoras que você teve. Mas seria muito bom se você voltasse!-Disse Draco, olhando uma foto dele e da Hermione juntos em um piquenique. -Seria tão bom se nos pudéssemos voltar no tempo, eu juro que não teria feito aquilo. Mione, ou minha castanha, como você gostava de ser chamada, eu sinto muito a sua falta!Volta pra mim!Faz de mim, um homem feliz novamente. Eu preciso de você, eu preciso dos momentos preciosos dos dias que passamos juntos, eu preciso do seu sorriso, do seu olhar, do seu beijo, e do seu amor. -E terminou a frase chorando com a cabeça recostada na barriga de Hermione, e a mesma acordou.

-Draco?-Disse Hermione ainda meio zonza. -O que você está fazendo aqui?E onde é que eu estou.

-Enfermeira!Enfermeira!-Disse Draco, pulando de alegria, de ver que Hermione já havia acordado.

Depois de a enfermeira ter medicado a Hermione, Draco entrou novamente no quarto para pedir desculpas à garota, que pela sua atitude não estava muito a fim de desculpar.

-Que bom que você acordou meu amor!Você não sabe o quanto eu sofria por ver você em... Bem, nessa situação.

-Primeiro não me chame de amor, pois eu não sou nada sua, segundo eu não sei o porquê do seu sofrimento depois do que você fez, não há motivo de você sofrer por mim, terceiro o que você está fazendo aqui?Eu não te convidei pelo que eu saiba, a não ser que eu estava falando coisas sem saber enquanto estava em coma.

-Ah Hermione deixa disso!Larga a mão de ser chata e volta pra mim!-Disse Draco quase se ajoelhando e implorando o perdão a Hermione. -Eu te esperei esse tempo todo!Volta pra mim!Eu até...

-Voltar pra você?Pra você me trair de novo!Pra mais uma vez eu ser uma trouxa por gostar de Draco Malfoy, eu pensei que você era mais inteligente, eu não quero te ver mais!NUNCA MAIS!-Disse Hermione exaltando a voz no final da frase.

-Então é assim?É isso que eu recebo por me preocupar com você, por te ajudar, por não te abandonar esse tempo todo. E também quer saber de uma coisa?Eu me aliei com meu pai, por causa de você!

-Por causa de mim?Vai querer jogar a culpa agora em mim?-Disse Hermione com lágrimas caindo do seu rosto. -Pensei que você era mais corajoso!As aparências enganam, não é?

-Cansei!Já vi que é pra eu desistir!-Disse Draco, chorando dessa vez. -Eu pensei que você era mais compreensiva, mas agora eu acabei de perceber, você nunca me amou!É Hermione, como você mesma disse, as aparências enganam!-E saiu batendo a porta e deixando a enfermeira entrar. Nisso, a Hermione desabou a chorar!

-Eu disse que não era pra você sofrer fortes emoções!Você ainda está fraca!-Disse a enfermeira.

-Vai te catar!O que você tem a ver com a minha vida?-Disse Hermione agressivamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado,semana que vem tem mais!!!!E também quero que comentem!!!Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o mesmo Teto que o Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.