O Olhar de Um Sonho. escrita por Gekai


Capítulo 8
Capítulo 8- …Me ajude…


Notas iniciais do capítulo

Cap. Oito gentee.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135588/chapter/8

No capitulo anterior

“Num rápido movimento Roran saltou para o centro da sala e apontou a mão, estendida, para Elva.

– Brisingr. – As palavras saíram da boca de Roran junto com uma bola de fogo, que foi lançada em direção a Elva.

– Reisa Adurna du esköliro. – De um pequeno jarro que estava perto da garota, saiu uma boa quantidade de água, que foi para frente da garota formando uma película protetora.

As chamas bateram e se apagaram, assim como evaporando a água que protegia a garota.

– Esta bom. – Disse Nasuada. – Esses são os dois novos magos.

O choque e o espanto se espalharam pelo corpo de Eragon. Mais isso logo deu lugar a uma alegria tão imensa, que não pode conter um enorme sorriso.

– Garrow se orgulharia de nós. – Disse Eragon sentindo um filete de lagrimar escapar por seus olhos.”

Atualmente

Todos os presentes assentiram e bateram palmas perante a demonstração dos dois magos. Mas o tempo era curto e decisões devem ser tomadas. Decisões tomadas por muito mais que mudará muitos.

Nasuada peço que ao amanhecer o ovo seja mostrado a todos os jovens de nosso exercito. Disse o rei Orrin que estava maravilhado com tamanho poder.

Sim ele será. disse Nasuada. Todos assentiram, então ela continuou. – Com a Noticia que acabamos de receber por Murtagh. Precisaremos de toda a força que pudermos reunir. “Eragon tome as rédeas a partir de agora.” Ela disse mentalmente.

sim.” Respondeu o cavaleiro que já havia entendido. Orik, Garzhvog Preciso saber. Quantos das suas raças podem usar magia?

O tom de Eragon era serio e com essa pergunta todos entenderam o que Nasuada queria.

Antes que vocês respondam. Arya gostaria que fosse minha conselheira, pois precisarei da sua sabedoria. E o quesito  Magia Eragon ira liderar. Nasuada deu um passo para traz, e sorriu havia posto nas mãos de Eragon uma parte decisiva dessa jornada.

Lady Nasuada aceito sua oferta. Arya fez uma leve missuira e se prostrou ao lado de Nasuada.

Espada de fogo – A voz pesada de Garzhvog Invadiu a tenda. Nossos lançadores de encantos são poucos porem são fortes a habituados a linguagem dos Elfos. No total são quarenta Urgals machos e femeas.

Eragon assentiu quarenta era um numero bom muito bom.

O meu povo tem aqui pelo menos oitenta lançadores de encantos. – Disse Orik. Sua Voz tinha um Q de orgulho. Eragon sorriu duzentos e quarenta magos dava, com treinamento apropriado poderiam vencer os de Galbatorix. Orrin pigarreou alto fazendo todos olharem para ele.

Vocês se esqueceram dos meus magos Sua voz tinha um tom de tristeza, e angustia. conto e doze magos Eragon Matador de espectros. Ao seu dispor.

O sorriso de Eragon aumentou ainda mais. Aquela era uma noticia fabulosa. Trezentos e sessenta magos. Mas logo sua alegria foi transformada por insegurança, pois com certeza Galbatorix ainda conseguiria superá-los em numero. Mais ainda a sensação de que seus ensinamentos salvariam a vida de uma pessoa era o suficiente para restaurar toda a sua perseverança.

Muito bom. Obrigado Rei Orrin. Eragon cruzou as mãos nas costas e ordenou seus pensamentos agora  mil vezes mais rápidos . Logo obteve as respostas que precisava. BlodhGarm, Murtagh vocês trinaram os magos comigo e também os Elfos que o acompanham.

Sim. Responderam em uníssono. Motivação, era o que seus rostos transpareciam.

Os treinamentos começaram agora. Trianna reúna a Du Vrang Gata e me encontre no campo de treinamento. A feiticeira assentiu e saiu a passos rápidos do pavilhão. Garzhvog Reúna seu Magos e os mande para lá também. Rei Orrin o mesmo. E Orik você tambem. Não podemos perder tempo.

Três mensageiros logo foram enviados. Arya estava de boca aberta com a conduta exemplar de Eragon. E a agilidade de seus pensamentos. Sim com certeza era o que ela faria.

Lady Nasuada, nós iremos agora enquanto mais rapido começarmos mais forças teremos na batalha final. Ela assentiu e se curvou para o Cavaleiro.

Obrigado Eragon-Elda.Disse ela surpreendendo Eragon por usar aquela honraria elfica.

Ele curvou a cabeça em resposta.

Eragon, Murtagh e BlodhGarm deixaram a tenda sendo seguidos por Roran e Elva. A pequena garota tinha um semblante serio. Adulto. Já Roram tinha um sorriso infantil no rosto.

Roran Vá para o campo de Batalha e me espere lá. Por favor. Disse Eragon ele jamais mandaria em seu primo.

Sim Eragon. Eragon abraçou seu primo fraternalmente e ele partiu montando em fogo na neve. Esporeando o animal que corria para a área de treinamento.

Eragon levantou os olhos adimirando o cêu azulado, que era cortado por raios de sol. Sua visão foi tampada pela enorme cabeça de Saphira, que pairava acima da sua prendendo suas enormes Saphiras nos olhos de Eragon.

Vamos?”Indagou ela. “sim.” Respondeu o cavaleiro acariciando o seu focinho. Saphira era bela e esplendorosa. Mas agora suas escamas tinham um  brilho especial desde que se encontrara com Thorn.

Elva vá com Thorn e Murtagh. Disse para a pequena Garota que andou ate o cavaleiro e pulou, escalando a perna de Thorn ate se posicionar na frente do cavaleiro.

Vão” Os doze elfos que estavam nas sombras partiram silenciosamente correndo em plena harmonia, como vento. – Blodh, você vem comigo.

Eragon montou Saphira e BlodhGarm subiu sentando-se atrás de Eragon. Enquanto se arrumava sua coxa Roçou nas nadegas de Eragon que enrubesceu com o toque.

Vamos.” Disse Eragon mentalmente para o irmão. Automaticamente os dois dragões decolaram. Rasgando o céu. Thorn ficou mais abaixo enquanto Saphira voava por cima dele.

Eragon...” Chamou BlodhGarm mentalmente.

sim?” Respondeu Eragon. A voz aveludada de BlodhGarm Tinha um tom de medo.

“ Eu… Eu sinto que uma força alem das nossas e esta se erguendo. E precisaremos ser fortes, pois apenas unidos a derrotaremos.” Respondeu o Elfo. A preocupação estampava em seu olhar felino. E o medo era visível em seu semblante.

Eu tambem.” Disse Eragon. Ele precisava falar com Angela. Pois apenas ela poderia ter as resposta para algumas das perguntas que vagueavam por seus pensamentos.

Mas aquilo não era uma coisa que pudessem se preocupar. Pois tinham um exercito para trinar e fortalecer. Saphira Mergulhou junto com Thorn pousando no Campo, onde vários guerreiros treinavam a arte da espada, Arco e flecha e luta.

BlodhGarm desmontou sendo seguido por Eragon, Murtagh e Elva.

Saphira vá treinar com Thorn Manobras e tudo o quiser.” Saphira não hesitou e decolou junto com Thorn. Todos os olhares pararam sobre os quatro recém chegados. Os tilintares de metal contra metal cessaram quando a voz de Eragon cortou o ar, cheia de Autoridade.

Peço que todos vocês deixem o campo de treinamento. Apenas por hoje. – Acrescentou quando viu os olhares sobre ele.

Os soldados hesitaram quanto a deixar o local. Elva de tão impaciente que ficou subiu em um tronco caido.

Sera que vocês não ouviram Eragon?! Ele vai ter que repetir? Indagou a menina, Sua voz adulta carregada de autoridade e veneno. Ninguem ficou sobre aquela ameaça e logo o campo se esvaziou, aos poucos voltando a se encher. Os elfos chegaram, seguidos dos anões, a Du Vrangr Gata, os Magos de Orrim e por fim os Urgals. Roran cortou a floresta montado em seu cavalo branco parando ao lado de Eragon. Os magos se organizaram como em um pequeno exercito. Triana deixou o grupo e andou ate Eragon parando a sua frente.

Então como vai ser matador de espectros? Indagou a bruxa.

Vai ser bem simples. – Ele murmurou um pequeno feitiço que amplificou sua voz e disse: De três em três vocês viram e me mostraram suas habilidades. O motivo?Eragon ecoou a pergunta de muitos Galbatorix esta criando um exercito de Magos. E vocês são melhores que os dele. Depois de mostrarem suas habilidades em magia para mim. Mostraram o que podem fazer com espadas para Murtagh. E depois treinaram magia comigo BlodhGarm e os outros Elfos. – Ele fez uma pausa e olhou para um grupo de margos jovens que sorriam de forma debochada para outros feiticeiros. – Aqui não existem magos curandeiros ou guerreiros. Apenas magos. Que treinaram e derrotaram os de Galbatorix. Somos um grupo só! não importa raças ou pericia em magia. Usaremos uniformes especiais mais nada nos difere dos que não são dotados em magia. – Eragon andava de um lado para o outro como um general que rege suas tropas.

Ele deu um passo para traz e quem assumiu sua posição foi Murtagh, este pousou uma mão no cabo de Zar’roc.

– Ergam a mão aqueles utilizam o manejo da espada. – Ordenou Murtagh com sua voz grave. Quase todos os magos ergueram as mãos. – Obrigado.

Ele deu um passo para traz e deixou que sua posição fosse tomada por BlodhGarm.

– Eu vou querer saber exatamente a pericia que vocês têm sobre a língua antiga e estudaram isso. Pois uma palavra mal posta em uma frase poderá matar tanto vocês quanto seus companheiros. – A voz aveludada do elfo foi morrendo e a expectativa dos magos aumentando.

Elva sorriu com uma ideia que passou por sua cabeça. A alegria sem motivo da garota não passou despercebida por Eragon que lhe indagou o motivo daquele sorriso e então ela disse ainda de cima do tronco.

- Por que não nos mostram as habilidades que vocês tem tanto no manejo da espada quanto na magia?

A pergunta da garota não tinha maldade alguma apenas uma curiosidade que foi se espalhando pela multidão. Mas se ia treiná-los e liderá-los em combate eles deveriam saber do que era capaz. Cada mão de Eragon pousou sobre uma de suas espadas, o movimento foi imitado por Murtagh e BlodhGarm. Mas estes usavam apenas uma espada.

– Agora – Murmurou Eragon. E em um movimento rápido desembainhou suas duas espadas passando as zunindo por onde estava a cabeça de seus companheiros. Murtagh se esquivou rolando para o lado enquanto que BlodhGarm saltou dando um mortal triplo no ar caindo já com a espada desembainhada.

As quatro espadas tilintavam quando se chocavam no ar. Movimentos complexos eram feitos pelos guerreiros. Que atacavam e bloqueavam. Aquilo estava sendo divertido ate que Eragon deu uma rasteira um BlodhGarm derrubando-o no chão e pondo a ponta de UndBitr em seu pescoço, ao mesmo tempo que deslizava Brisingr no pescoço de Murtagh.

As espadas foram guardadas e Eragon murmurou uma desculpa para BlodhGarm que apenas sorriu com carinho.

Na multidão muitos “ÔÔÔÔÔôÔhh” e “ Olha como eles se movem,” E exclamações de surpresa e admiração eram ouvidas.

Eles se preparam para a demonstração de magia.

– Brisingr – Gritou Eragon. E uma bola de Fogo apareceu em frente ao seu peito esperando apenas um comando para atingir seu alvo.

– Adurna – Disse Murtagh. Materializando-se a sua frente apareceu uma esfera de agua. Que cintilava a medida que as luzes da chama de Eragon batiam contra suas extremidades.

– Deloi – A terra a frente de BlodhGarm estremeceu fazendo emergir uma bola de terra que foi subindo ate a altura do peito do elfo.

O triangulo se desfez e eles andaram ate ficarem um do lado do outro.

– Reisa. – As três vozes reverberam o ar com autoridade. As três esferas subiram e colidiram no ar, criando uma explosão fantástica reduzindo a terra de Blodhgarm a meros fragmentos.

A demonstração teve seu fim e Eragon olhou para os seus discípulos. Como se fossem um eles se ajoelharam. Curvando suas cabeças em um gesto solene.

– Levantem. – Novamente em perfeita harmonia – Os tres primeiros por favor.

Três magos mirrados se prostraram a frente dos mestres. Cada demonstravam um expressão diferente no rosto. Insegurança, Medo, Perspectivas.

– Eu quero que vocês convoquem a terra e façam a fusão com o fogo. – Eragon fez uma pausa e acrescentou – Se forem capazes, claro. – Aquele incentivo de desafio sempre motivava mais os seres viventes não importam no que for.

Eles assentiram. Pararam por alguns segundos procurando em suas mentes as palavras corretas.

 – Thyrsta deloi abr Brisingr. – três bolas incandescentes apareceram diante dos magos sendo seguidas por círculos de terra, que dançaram em meio ao fogo fundindo-se com ele.

Os trios foram passando por Eragon, alguns rapidamente criavam feitiços outros ja tinha um pouco mais de dificuldade. Eragon surpreendeu-se com os Urgals Conheciam poucas palavras mas o suficiente para criar encantos incríveis e poderosos. Com Murtagh a coisa estava um pouco melhor, pois quase todos Tinham a arte da espada.

Blodhgarm e os Elfos avaliavam a linguajar e a forma que eles falavam, e  a sua pericia em magia. O que era uma missão dificil. Mas para ele era divertido e espirituoso.

Quando terminaram o treinamento Eragon os fez jurar na língua antiga nunca revelar a ninguém os conhecimentos que receberam e que iriam receber sem antes consultar ele, BlodhGarm, Murtagh ou os elfos.

– Amanha serão informados do local certo do novo treinamento. – Eragon olhou para aquelas pessoas e abriu sua mente. Tocando cada esperança, cada perspectiva, cada pessoa daquelas. Que tinham esperança de conseguirem sair dessa batalha vivos.

BlodhGarm deu um passo a frente e andou ate ficar cara a cara com os magos.

- Amanha vocês receberão o Liduen Kvaedhí.- (Roteiro poetico.) Todos já sabiam o que era então não foi preciso, explicações.

Os magos foram dispensados e cada um voltou a fazer suas obrigações em meio aos Varden.

Todos voltaram as suas tendas. A tenda de Murtagh ficava ao lado da de Eragon, assim Saphira e Thorn dormiram juntos. Eragon deitou-se na sua cama e mergulhou em seu sonhar acordado.

“ Dor. Escuridão. Sentidos abalados. Dor.

Uma garota de cabelos azuis e olhos amarelos estava encolhida em um canto de uma grande cratera. Ela chorava desesperadamente. Precisava sair dali. Precisava libertar sua companheira. Precisava de ajuda.

Um Dragão dourado desferia potentes golpes contra a superfície da cratera que aparentemente era apenas ar. Mais havia muita magia ali. Magia empregada para prender a Dragão e a Amazona.

Os olhos da garota cintilaram, ela não parecia ter mais que dezesseis anos, ela olhou dentro dos olhos de Eragon. Mesmo que ele não pudesse distinguir se estava ali naquele sonho, ou se apenas observava.

– Me ajude. – Disse ela na língua antiga, o que Eragon se surpreendeu. O tom suplicante na voz da garota era de dar dó. O grande dragão dourado parou de golpear o ar e desceu, se enrolando envolta da garota. – Vá para alem das grandes Beors. Quando passar as montanhas saberá como me encontrar. Por favor, não demore.

O grande dragão olhou para onde a menina olhava e soltou um grande ganido de sofrimento. A cena comoveu Eragon.”

Em um rápido lampejar Eragon despertou com o coração acelerado. Ao seu redor estavam BlodhGarm, Murtagh e com a cabeça enfiada pela entrada da Barraca estava Saphira.

– Eragon o que ouve? Você estava gritando. E pedindo por ajuda… – Murtagh estava visivelmente abalado. E isso se mostrava em suas palavras. Mas Eragon não deu muita atenção a isso ou as outras perguntas precisava apenas se concentrar para tomar as atitudes corretas.

Os segundos foram passando e todos se acalmaram mas logo ficaram novamente preocupados com o silêncio de Eragon.

Saphira…

Eu ja entendi Eragon, nos iremos. Já convoquei Nasuada e Arya. Elas estão quase chegando.” Disse Saphira cortando Eragon. Que ficou agradecido por isso.

- Obrigado. – Disse Eragon em voz alta. Tanto para Saphira quanto para o irmão e BlodhGarm, que já era quase um irmão para Eragon. Que haviam se preocupado com ele. Em poucos segundos Nasuada e Arya cruzaram a entrada da tenda de Eragon parando a sua frente. O cavaleiro logo tratou de explicar tudo as pessoas a dando a noticia de que teria que partir.

– O quer você penssa que esta fazendo? – Indagou Arya gritando com o cavaleiro. – Ir atrás de alguém apenas por que pediu ajuda em um sonho?

Ela gritava como uma louca. Sua sobrancelhas se uniram, dando a ela um semblante sombrio e maligno.

– Estou fazendo exatamente o que fiz quando vi você em meu sonho! – Disse o cavaleiro Gritando mais alto ainda que Arya. – Sem ao menos saber onde estava eu fui atrás de você. E se esse sonho for real teremos mais uma amazona para lutar contra Galbatorix.

As palavras de Eragon atingiram Arya como uma espada atravessando seu coração. Nasuada parou por um momento parecendo refletir sobre a decisão de Eragon.

– Pois bem então você vai. – Disse ela por fim. Eragon respirou fundo agradecendo mentalmente pela decisão de Nasuada. Ele se virou para Murtagh que estava serio.

– Preciso que você fique aqui e treine os magos junto com os elfos –Ele fez uma pausa. E olhou para BlodhGarm que o encarava com orgulho por sua coragem de gritar com Arya, já que ninguém ousava fazê-lo. – Preciso que você venha comigo.

As palavras novamente atingiram Arya que esperava pelo menos ser convidada para ir junto. Ela murmurou um palavrão e andou para fora da tenda recebendo um olhar desaprovador  de Saphira que a parou na entrada da tenda.

Quando você teve a sua chance não aproveitou. Agora essa guerra esta ocupando toda sua vida. E não o culpe, pois a culpada aqui é você. Quando ele precisou de você ao lado dele, ele não teve. Mas agora ele tem dois irmãos. E a mim.” Saphira foi subitamente fria fora do seu comum de sua relação com Arya. Mas quando se tratava de Eragon Nada lhe valia.

Eu sei.” Foi apenas o que a elfa disse com amargura. Ela desviou da pata de Saphira e correu rumo a escuridão.

– Sim Eragon-Vodhr irei com você. – Disse BlodhGarm pondo a mão no ombro de Eragon.

– Pode deixar que cuidarei do treinamento dos magos. – Mutagh pôs sua mão no ombro livre de Eragon. Que sorriu. Tinha ali duas das pessoas que mais amava. Eles ficaram em silencio por um tempo.

– Partiremos agora. – Disse Eragon quebrando o silencio.

– Voltarei logo. – Como o vento BlodhGarm sumiu. Deixando-os sozinhos.

E mais uma aventura se iniciava e essa ninguém sabia como terminaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom quem sera essa garota misteriosaaa.?Quero muitos reviews genteee.Capitulo nove estou a escrever enton pode demorar um dia para postar, pois estoua a escrever uma outra fic, que logo mais postarei akeee.Kisses Galera.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olhar de Um Sonho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.