O Olhar de Um Sonho. escrita por Gekai


Capítulo 4
Capítulo 4- Eragon sera que você não entende?


Notas iniciais do capítulo

Cap. quatro postado genteee. Pouxa. Eu quero ver reviews. (Y)



Boa leitura pessoas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135588/chapter/4

                        Eragon sera que você não entende?

Saphira retirou seu pescoço de dentro da barraca ficando apenas com a cabeça ainda pela entrada da tenda. Eragon estava pasmo com o ocorrido. E extremamente feliz.

O jovem cavaleiro fez uma leve movimento com a mão e o espelho voltou ao lugar de onde estava.

- Agoras só o que podemos fazer é esperar.- disse Nasuada.Ela estava visivelmente calma e centrada.

Eragon não estava nem um pouco cançado ou esgotado apenas radiantemente feliz. E nesse momento queria ficar sozinho apenas com Saphira, sua conciencia fora de seu corpo.

-Vamos deixalo agora – Disse Arya como se lesse os penssamentos de Eragon. E ele agradeceu por isso. Eles deixram a tenda de Eragon em uma fila indiana, com BlodhGarm por ultimo. Quando ja saiam da tenda BlodhGarm virou-se e deu uma rapida piscada para Eragon sumindo na escuridão da noite logo depois. Deixando para traz um cavaleiro confuso e enrrubecido.

Eragon logo esqueceu o ato do Elfo, e  entrou em seu sonhar acordado, tendo como seu ultimo penssamento um simples: “Consseguimos Saphira. Consseguimos.”

 “Um raio cortou o cêu iluminando, tudo ao alcanse de vista de uma garota que estava parada no meio de uma clareira, outro estrondo e mais um raio despencou do ceu enegrecido por uma voraz tempestade, chocando-se contra o chão a poucos metros da garota que nem ao menos se balou pela pequena esplosão. Seus cabelos azuis e seus olhos estremamente amarelos brilharam com intecidade devido a luz repentina. Um rogido estrondoso foi ouvido . e um constante farfalhar de asas seguido de uma figura dourada… ”

Eragon despertou espantado daquele sonho inesperado. Ele levantouse da cama massageando as temporas, não entendia por que ela doiam pois haviam ficado assim uma vez… “Quando tive  a visão de Arya” Ele parou estatico, percebendo que ja estava no muito do quarto. “Saphira!” Ele gritou com a mente buscando a parceira que acordou assustada.

“Sim Eragon.”Ela respondeu ainda com uma voz meio sonolenta.

Como resposta Eragon passsou o Sonho que tivera para Saphira com o maximo de  detalhes possiveis. Ela viu e reviu as imagens em sua cabeça e enfiou o pescoço na tenda de Eragon.

Ele estava aflito mas em seu coração a simples fagulha de esperança que se acendera quando libertara Murtagh agora ganhava mais força. E sabia que não havia sido apenas um sonho.

Eragon sera que estava é uma visão? Sera que existe outro dragão ou outro cavaleiro?” A voz de Spahira estava falhada. A ideia de um outro Dragão a animava ao mesmo que a deixava para baixo como medo de que esse seja o proximo de sua especie que ela tenha que matar. Aquela incezão acabava com seu ser, e destruia sua alma.

“ Saphira vamos ter esperança, de que talvez essa cavaleira e esse Dragão talves possão não estar sob o dominio de Galbatorix. Isto é se eles forem mesmo reais.” Disse Eragon tentando uma dor adormecida no peito de sua parceira que quando voltava vinha com uma força total.

“ Eragon sera que você não entende?” Ela fez uma pausa, para se recompor. Uma coisa que raramente acontecia. “Nós somos o ultimos da minha especie. Glaedr foi morto a menos de tres semanas. Eu feri Thorn gravemente assim como ele me feriu e isso é só o começo, eu terei de tentar matar Shruikan . Que mesmo que me doa dizer isso é o que eu mais ansseio no momento…” Uma lagrima do tamanho do punho de eragon emanou dos olhos do Dragão. Uma vizão que desfalecia o cavaleiro. E o nocautiava, como se tivesse levado uma surra de dois kull.

Eragon Caminhou ate saphira e passou a mão em seu fucinho em um jesto reconforte tanto para um quanto para outro.

- Vai dar tudo certo  Saphira Calma. Depois de amanha encontraremos Thorn e Murtagh. E isso é uma coisa muito boa para nós dois.- Ele sussurava para sua companheira, partilhando de sua dor. Se entregand junto a ela ao sofrimento e a Angustia.

Eles rapidamente adormeceram novamente.  Ainda com seus coraçoes marejados de dor e sofrimento.

O dia seguinte foi passado rapidamente e sem nenhum acontecimento importante. Apenas uma reunião foi formada com os lideres pra esclarecer a situação atual. Todos assentiram porem ainda preucpados e desconfiados.

Eragon voltou atarde para sua barraca e preparou as coisas para a vizajem do dia seguinte. Que seria um dia longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Krush....... Tah aii.

Ja posto o cap. 5,

Pois é. Eu ja escrevi ate o oito completo, estou a caminho de terminar o nono.

E por isso presciso da opnião de vocês.

Para que a fic não fique canssativa e enjoativa.

kisses pessoas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olhar de Um Sonho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.