Decisões e os Caminhos que nos Leva escrita por David kun


Capítulo 20
18 – Uma luta para paz parte II Final.


Notas iniciais do capítulo

Mais um novo capitulo, sei que estou demorando um pouco, ms sempre vou postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135582/chapter/20

 Shikamaru e Kiba lutavam lado a lado, como nos velhos tempos, estavam lutando contra um dos conselheiros. Ele era forte e habilidoso, eles estavam tendo muita dificuldade, já do outro lado, Kyuu nem tomou noção do seu adversário, só com um golpe ela matou ele, estava sentada meio triste, pois achou que ia se divertir, queria interferir na luta deles, mas seria falta de respeito com eles.

             Sasuke travava uma luta poderosa, apesar de Hiashi já ter certa idade ele era muito forte e o estilo de luta dos Hyuugas não usava força física, mas usava o chakra e mesmo com sua força física muito superior os golpes do Hiashi eram bem preciso e muito forte. Se não fosse seu Sharingan ele já teria perdido. Mas ele também não deixa para menos, dava seus golpes em Hiashi sempre nas aberturas dele.

            _ Garoto, para um traidor você e bem forte e luta muito bem, se não tivesse traído a vila, daria um marido melhor que aquele monstro do Naruto. (Hiashi)

            _ Me chamar de traidor tudo bem, mas chamá-lo de monstro isso nunca, (Sasuke).

            Com isso ele acerta um Chidori, no ombro de Hiashi, iria fazer de tudo para levar ele vivo, só o mataria se não tivesse jeito. Mas era difícil de lutar contendo o poder, sabia que se quisesse matar ele já teria terminado a luta. Kiba e Shikamaru, já estavam muito cansados, Shikamaru sabia que tinha pouco chakra, então bolou um plano e apostou tudo nele, avisou kiba do que iriam fazer.

            Naruto de acordo avançava, encontrava um conselheiro, mas passava por eles como se não fossem nada, estava louco para acabar de uma vez por todas com Orochimaru, fora que ele queria entender como ele ainda estava vivo.

            Finalmente ele chegou ao salão onde Orochimaru espera por ele.

            _ Vejam só o Jijuurickin da Kyuubi veio me enfrentar, já estava na hora será que você conseguira me vencer. Filho do quarto Hokage. (Orochimaru)

            _ Finalmente não, já e a terceira vez que lutamos ou você esqueceu-se das duas anteriores, a primeira no chuunin shiken e a segunda quando você tentou recrutara a Tsunade a te curar. (Naruto)

            _ HAHAHAHA! Tolo aquele não era o verdadeiro eu, esses anos todos fiquei confinado, em meu laboratório este que estamos agora, aquele era um clone, ele enganou a todos até mesmo o idiota do Kabuto, na verdade ele foi útil, pois ao tentar absorver o meu clone após a derrota dele para o Sasuke ele me deu a chave para o corpo perfeito. E hoje você ira lutar com o ser perfeito aquele que ira dominar as cinco nações Shinobi. (Orochimaru) Naruto agora entendia exatamente o que estava acontecendo. Foi assim que ele ficou esses anos todos, se escondendo e fazendo as suas experiências.

            Enquanto eles dialogavam Shikamaru e Kiba colocavam seu plano em pratica, enquanto Kiba distraia o conselheiro ele preparava para usar a sua sombra, dito e feito o conselheiro foi preso pela sombra dele, para não perde tempo Kiba e Akamaru atacaram junto o conselheiro com um gatsuga bem forte, assim deixando ele finalmente desmaiado no chão.

            _ Vejo que seu todo poderoso conselheiro já era Hiashi. (Sasuke)

            _ Ele era fraco, um inútil, mas você não ira escapar Uchiha. (Hiashi) Mas Hiashi não era bobo, sabia que não podia prolongar essa luta por muito tempo, pois Sasuke querendo ou não era mais poderoso que ele.

            Hiashi parte para cima utilizando Juukenhou Hakke - Sanbyakurokujuuichi Shisa ~ (Campo de Batalha de 8 Trigramas, 361 Pontos) um golpe de rank S, Sasuke conseguiu desviar com dificuldade, pois não espera ele usando esse golpe já que as pessoas que mais usava ele era Neji e Hinata. Em seguida sem dar chance para Sasuke arma um ataque Hiashi avança apostando tudo nesse ultimo golpe, assim vai pra cima dele utilizando Hakke Hasageki - (8 Trigramas, Punho Esmagador de Montanhas). Sasuke se viu encurralado e não queria matar Hiashi, então quando o golpe ia atingir ele invocou o Susano'o, assim parando o golpe, por essa Hiashi nao esperava, Sasuke aproveitou que Hiashi se desconcentrou e aplicou um Genjutsu nele.

            Assim sua luta acabou os que ainda estavam vivos foram amarrados, Shinakamru e Kiba ficaram para tomar conta deles, Kyuu e Sasuke iam ajudar o Naruto. Kyuu Avisou eles que Naruto estava tendo dificuldades, e teriam que correr.

            Naruto corria, estava lutando serio, não acredita no que aquela cobra fez usar um clone para enganar todos, prometeu a si mesmo que iria acabar com ele nem que para isso ele teria que se sacrificar.

            O que Naruto não esperava e que esses anos escondido, ele desenvolveu bem o seu corpo com amostras de outros, e do nada nos olhos da cobra ele vê o Sharingam, isso o assustou um pouco.

            _ Então você conseguiu mesmo, você roubou de quem esse sharingam? (Naruto) enquanto escapava de um soco, Orochimaru lutava bem tinha um ótimo taijutsu.

            _ Você é muito curioso sabia, mas como esse será seu tumulo, e vou aproveitar para roubar a Kyuubi e consegui uma amostra do DNA dos Uzumakis vou te contar enquanto a gente luta. (Orochimaru)

            _ Quando me associei a Danzou, para implantar os sharingans nele eu roubei dois para mim, cada um com uma característica diferente. (Orochimaru) Tentando golpear ele e rindo muito

            Naruto não acredita nisso, Sasuke ficaria puta quando soubesse disso. Assim no lugar de se defender resolve atacar com mais força. Assim ele acerta um poderoso soco que faz Orochimaru rolar e acertar uma parede a destruindo, ele levanta lentamente secando a boca que tinha um filete de sangue saindo. Assim que ele fica em pé sai de suas mangas varias cobras em direção ao Naruto o mesmo fica parado com os olhos fechados, assim que a primeira cobra o toca, elas já vão virando pedra, indo em direção a Orochimaru o mesmo solto elas da manga.

            _ Hummm, interessante essa e a mesma técnica do Jiraya, porem você a usa melhor que ele, não precisa daqueles sapos no ombro. Vou adorar estudar seu corpo. (Orochimaru)

            Naruto permanecia de olhos fechados, quando abriu ele simplesmente desapareceu e aparece na frente dele o golpeando fortemente. Naruto não queria saber em perde tempo nesta luta, essa seria a luta para livrar o mundo da ultima grande ameaça da paz, sabe que poderia ter outras, mas esse era a maior depois de mandara.

            Sasuke e a Kyuu corriam pelos corredores para ir de encontro dele, porem ao avistarem o grande salão os vendo travando uma luta de Taijutsu, eles foram jogados para traz.

            _ Vejo que seus amiguinhos chegaram, mas essa luta e nossa, nem o Uchiha e nem aquela garota podem passar pela barreira. (Orochimaru)

            Mal ele terminou de falar e a Kyuu desapareceu, em seguida apareceu ao lado do Naruto. Orochimaru ficou estático não imaginava como ela passou aquela barreira.

            _ Kyuu Chan, não precisava vir, deixe essa luta para mim, estou me divertindo muito. (Naruto) Com um sorriso fora do normal.

            _ Eu não ia ficar lá com aquele Uchiha com cara de tarado. Além disso, lutar com aquele conselheiro fraquinho não deu Graça. (Kyuubi)

            _ Bom você pode ate ficar, mas não quero que você interfira nessa luta. (Naruto)

            _ Hai. (Kyuubi) Nisso ela passa na porta olha para o Sasuke e da um Tchau Zinho, o mesmo fica puto da vida.

            Orochimaru fica olhando para ela, quando percebe Naruto está na sua frente golpeando ele. Jogando ele longe, Naruto concentra seu chakra lançando um rasenshuriken, fazendo um estrago enorme no laboratório, abrindo um buraco no telhado, Sakura, Chouuji e Neji que estavam do lado de fora viram a explosão sabiam que era um dos golpes do Naruto então decidiram se apresar, pois ele poderia estar precisando de ajuda.

            Naruto esperou a poeira baixar, pode ver que pouca coisa sobrava do corpo de Orochimaru, mas ai sai de dentro do corpo um novo Orochimaru.

            _ Cara isso e nojento você não morre fácil, mas vejo que seu chakra diminui com essa técnica. (Naruto)

            _ Realmente você mudou muito, o golpe foi forte, se fosse outro estaria morto, realmente perdi muito chakra com esse jutsu, mas tenho o suficiente para te derrotar, mas percebo que você também perdeu chakra, Naruto-Kun. Orochimaru.

            Assim, eles partem novamente para a luta, um atacando o outro, sentada num canto a Kyuubi observava a luta, na verdade era uma tática deles, Naruto não usava o clone para saber como seu usuário lutava, estava usando a Kyuu para isso e como estavam conectados mentalmente eles estavam trocando informações.

            _ Naruto, não será fácil derrotar ele, fosse terá que incinerar o corpo dele, para ele morrer, e sabe que só tem duas maneiras de fazer isso, uma são as chamas negras do Sasuke, e a outra e injetando uma quantidade enorme do meu chakra nele, mas para fazer isso sabe que terá que sacrificar algo. Pois e muito chakra e eu terei que voltar para dentro de você, ficarei um tempo inativa recuperando meu chakra, mas o que você acha?. (Kyuu)

            _ Já estava pensando nisso, vou tentar enfraquecer ele mais um pouco, pois a sim a quantidade de chakra será menor e os danos também, mas não vejo outra saída, não quero usar o teme, essa luta e minha, mesmo morrendo, morrerei feliz, já não tenho muito a perde. (Naruto) Ele fala com um sorriso triste no rosto.

            Na hora a Kyuu percebeu que ele falava da Hinata. _ Naruto e seus filhos, eles não podem viver sem pai, me deixa entrar na luta e ajudar. (Kyuu)

            _ Não! Já sei o que fazer, preciso desgastar ele mais um pouco, mas esteja pronta para voltar e usar seu chakra terá que ser bem rápido. (Naruto)

            _ Hai.

            Naruto agora só atacava, aumentando ainda mais sua velocidade, Orochimaru começava a se sentir acuado, não conseguia atacar e sabia que coisa boa não poderia vir. Der repente ele e acertado por rasengam nas costas, mesmo na luta, Naruto fez seus clones e todos atacavam agora com rasengam, Naruto preparava outra rasenshuriken para força ele a gastar mais chakra. E assim foi, mais uma vez Orochimaru trocava de pele, Naruto forçou mais duas vezes com a rasenshuriken. Era algo arriscado ele mesmo estava muito desgastado, ele iria jogar todas as suas cartas nesses golpes e a transferência de chakra.

            _ Você e louco moleque, gastando tanta chakra assim, você está muito mais fraco que antes. (Orochimaru)

            _ Você para continuar trocando de pele, também gasta muito chakra, mas acho que esta na hora de acabar com isso. (Naruto)

            Naruto sai correndo em direção a Orochimaru, um indo em direção ao outro, ambos iriam apostar suas fichas neste ultimo golpe. Sasuke está louco via Naruto lutando e não podia fazer, der repente percebe a chegada, de Sakura, Neji, Chouuji, Kiba e Shikamaru.

            _ Sasuke por que não esta ajudando ele. (Sakura)

            _ Tem uma barreira, só depois que a cobrar morrer ela vai desaparecer. Mas acho que vai acabar a luta agora, estão indo para o ultimo golpe. (Sasuke) Muito nervoso, já tinha percebido o que ia acontecer.

            Assim Orochimaru, perfura o ombro do Naruto atravessando a sua mão, mas Naruto faz o mesmo com ele, mas bem próximo do coração.

            _ Acabou Uzumaki, você não tem chance, eu ainda posso trocar de pele mais uma vez. (Orochimaru) ele ria como se já tivesse vencido.

            Do lado de fora, Sakura gritava ao ver o amigo ferido Sasuke segurava ela. Não tinha nada a fazer a não ser confiar nele.

            _ Sabe, realmente acabou, mas não para mim, mas sim para você. (Naruto) Dava um sorriso. _ Kyuu Agora. (Naruto)

            Orochimaru viu a ruiva sumir em uma nuvem de fumaça, der repente começou a sentir uma ardência onde Naruto estava com sua mão esquerda dentro, ela começou a ficar em volta de um manto de chakra meio avermelhada, der repente esse chakra começou a fluir para dentro do corpo dele e a dor aumentou.

            _ O. Oque você tá fazendo moleque. (Orochimaru) Quase não conseguindo falar.

            _ Vou de incinerar com o chakra da Kyuubi de entro para fora sua cobra. (Naruto)

            Orochimaru ficou desesperado, ele tirou sua mão do ombro do Naruto tentando sair, mas Naruto fez algo impensado, segurou justamente no coração dele, e fazendo uma quantidade de chakra muito grande sair de seu braço indo em direção ao coração dele.

            Orochimaru começa a gritar de dor, pois estava sendo queimado de dentro para fora. Do lado de fora todos estavam horrorizados, não imaginavam ver uma cena daquela nem mesmo o Naruto fazendo isso com alguém.

            O corpo do Orochimaru começou a ser comigo pelo chakra da kyuu que era venenoso também, os únicos que suportavam esse chakra eram os Uzumakis, Naruto para finalmente finalizar a luta, libera uma ultima massa de chakra fazendo com o que Orochimaru desaparecesse completamente, nem cinza sobrava dele.

            Naruto cai de joelho, estava muito fraco segurava sua mãe esquerda que doía muito e acabou sendo afetada. A barreira que mantinha seus amigos foras desapareceu, Sakura e Sasuke correram em direção ao amigo. Ao se aproximarem viram uma cena que os deixaram triste também, o braço esquerdo do Naruto estava só osso, e o mesmo estava virando pó.

            _ Naruto o que você fez. (Sakura) Chorando.

            _ Sakura esse era um preço pequeno para acabar com esse monstro. Por favor, corte o que sobrou do meu braço próximo do ombro, antes que o resto de chakra que esta comendo meu braço chegue à parte boa. (Naruto) Quase desmaiando pela perda de sangue.

            _ Não, deve ter outra maneira. (Sakura) Chorando muito.

            _ Anda Sakura, faça o que ele esta pedindo, assim que você corta vou usar as minhas chamas negras para estancar o sangue. Se não fizer isso agora pode ser tarde. (Sasuke)

             Assim mesmo a contra gosto, Sakura retira o que sobrou do braço esquerdo dele, Sasuke usa as suas chamas negras para estacam o sangue até chegarem a Konoha.

            _ Sakura Chan, Teme, obrigado. (Naruto) o mesmo apaga de vez.

            Cont.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisões e os Caminhos que nos Leva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.