Decisões e os Caminhos que nos Leva escrita por David kun


Capítulo 10
Especial 01 – Casamento de Sakura x Sasuke – Parte


Notas iniciais do capítulo

Segue a segunda parte do especial, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135582/chapter/10

         A correria era total, Naruto e sua aluna corriam até chegar ao distrito Uchiha, assim que chega já recebe uma baita bronca do Sasuke.

            _ Dobe, onde você estava o casamento já ia começar, trouxe as alianças? (Sasuke)

            Naruto faz uma cara nada boa o que faz a ira do Uchiha aumentar, já não bastava o atraso e agora chega sem as alianças, para a sorte do dobe sua aluna havia pegado a caixinha com as alianças e acabara de entregar ao Uchiha, a mesma vai e se senta na primeira fila ao lado dos seus companheiros de time.

            Todos no salão de festa do distrito param, e olham a Hinata se aproximando ao mesmo tempo todos olha para o Naruto que estava estático, para ele apesar de tudo ela continuava linda, ela ia se dirigindo em sua direção passa por ele, com muita vergonha, Naruto tinha prometido se comportar. Hinata como madrinha fica ao lado dele, como todos os padrinhos estavam com as mãos dadas Naruto não queria fazer feio, então ele da um sorriso e segura a mão da Hinata a surpreendendo, ele fala baixo só para ela ouvir.

            _ Independente do que aconteceu hoje somos padrinhos, e temos que manter a pose após a cerimonia cada um para o seu lado. (Naruto) e sempre com um sorriso

            Hinata logicamente se surpreendeu, pois não esperava isso dele, e todos também ficaram surpresos com o gesto dele, depois de toda a humilhação que ela causou a ele, ainda assim ele continuava tratando todos com respeito principalmente ela. Isso causou certa tristeza em alguns quando se lembravam da infância dele e o mau que fizeram a ele, mesmo assim ele os protegeu quase entregando a própria vida.

            Der repente a musica começa, Sakura aparece na porta com um belo Quimono e quem acompanhava ela era seu antigo Sansei Kakashi ia ao seu lado. Todos estavam maravilhados com a beleza dela, Naruto ficou de queixo caído o que não passou despercebido pela Hyuuga e sua aluna Yuki.

            A cerimonia ocorreu normalmente, com um Sasuke ligeiramente envergonhado em alguns momentos com aquela cara de choro, mas tinha que manter a pose ou tentar. Já o Naruto não parava de chorar emocionado e por alguns instantes tinha esquecido que não estava mais com a Hinata e acabara abraçando ela, mas logo depois a soltava, pedindo desculpa.

            Após a cerimonia todos foram para outro salão onde a festa iria acontecer, tinha muita comida, bebida e muita musica. Em falar em bebida tinha uma que já não se aguentava mais, Tsunade já havia bebido muito saquê, estava bem loucona a ponto de querer disputar com o Naruto quem bebia mais saquê, mas o mesmo lembrava que era menor de 21 e não podia.

            _ Naruto deixe de ser chato, você e o ninja mais forte que conheço, vai ser futuro hokage e tá com medo de tomar um saque Zinho. (Tsunade) a mesma esta fora de si, todos a sua volta não deixavam de ver a Hokage bêbada e tentando fazer seu “neto” tomar saquê, o mesmo acaba cedendo a decide tomar um copinho apenas para a velha não encher mais ele. Livre engano na hora que toma o copo não esperava o negocio ser bom, mas como nunca tinha bebido logo subiu para a cabeça, pronto a merda já tinha sido feita, na mesa Naruto não falava coisa com coisa e a Tsunade ria sem parar por ver ele bêbado com um copo, os alunos dele olhavam para ele com vergonha.

            Todos se divertiam muitos não paravam de rir com a situação e o estado do Naruto.

            _ Não acredito que aquele dobe está bêbado com um copo, fora que ele se tornou o centro das atenções o casamento e nosso. (Sasuke) Apesar de um pouco incomodado com seu irmão bêbado ele ficara muito feliz em ver ele se divertindo, só não queria estar na pele dele na manha do dia seguinte. Dava uma risada sádica.

            _ Sasuke kun, deixa disso, veja o lado bom assim à gente fica em paz. (Sakura)

            Ele estava ali fazendo graça apesar de com o primeiro copo já ser o suficiente para deixa-lo bêbado, já tinha tomado mais alguns, fazendo alegria de muitos e a vergonha de outros.

            A festa de casamento estava muito boa, todos se divertiam muito, muitos convidados aproveitam para dar uma volta no distrito Uchiha a fim de ver como tinha ficado após a reforma. Com certeza ficaram maravilhados, muitos pensavam realmente aquele lugar tinha sofrido mesmo uma tragédia daquelas e tinha sido abandonada ao tempo, a beleza era descomunal.

            Todo o distrito havia sido enfeitado, os jardins recuperados, as casas tinham sido reformadas com a ajuda do construtor de pontes Tazuna e seu neto Inari. Com isso o clã chamava muita atenção pela beleza, existiam algumas placas de aluga-se, pois para reabitar o clã com descendentes iria demorar um bom tempo. Sasuke estava perdido em seus pensamentos quando Sakura chama atenção dele.

            _ Não acredito que o dobe esta dançando, muito desajeitado, mas esta dançando, está cômico, imagine quando ele ver essas cenas hahahahahahaha. (Sasuke)

            Havia muitos ninjas na festa entre eles uma ninja de olhos perolados não parava de olhar para ele, ela sentia uma tristeza muito grande, pois sabia que poderia estar ali ao seu lado se divertindo muito ao lado do homem que ama. O que mais doía era o fato de ter jogado tudo fora por ser fraca e submissa a um clã que esta cada vez mais afundando. Ao lado da Hinata esta Neji ele olhava tudo com atenção achava graça em ver o Naruto se divertindo e não parava de olhar para Tem tem, Hanabi olhava o primo olhando certa ninja, levanta e passa por ele falando em seu ouvido.

            _ Neji, não seja fraco como a minha irmã, lute pela sua felicidade tá na cara que você gosta dela e acho que ela gosta de você também já que ela não tira os olhos daqui. Vai à busca da sua felicidade meu primo. (Hanabi)

            Neji fica estático, não acreditava que estava recebendo conselho de uma fedelha como ela, mas ele sabia que ela tinha razão que tinha que lutar para ser feliz, mas sabia das regras do clã. Mas o que mais doía era, como ele iria procurar a felicidade se a própria prima abriu mão da dela pelo clã, ele teria que mostrar que também estava disposto a tudo pela felicidade do clã.

            A festa estava ótima, mas o que Sasuke, Sakura, Hokage e muitos outros temiam estava preste a acontecer, Naruto estava muito ruim, acabara bebendo mais que deveria, ou melhor, que não deveria ter tomado nada. Ele sai do meio do salão totalmente tonto caindo para os lados indo em direção à mesa da Hinata e seu primo, ao chegar à mesa ele olha pra todos na mesa com um olhar um pouco distante, mas uma tentativa de mostrar que não tinha sentimentos. O salão todo tinha parado, era um silencio seus amigos estavam apreensivos e com medo da reação dele, já que ninguém nunca o tinha visto beber.

            _ Você, sua sua, por que fez isso, poderíamos estar muito feliz juntos, por que tinha que ser assim, você fingiu o tempo todo que me amava que gostava de mim e eu cai que nem um marreco. (Naruto) Falava soluçando e chorando ao mesmo tempo cambaleando fazia muita força pra ficar em pé, pois estava muito mal.

            _ Eu sim, te amei amei tanto quanto amo essa vila, mas você brincou comigo sua mimada, arrogante vocês Hyuugas só pensam em vocês e não peçam no próximo... (Naruto) chorando muito der repente ele cai duro no chão estava tão ruim que acaba entrando em coma alcoólico, muitos ficaram preocupados.

            _ Baka, não precisem se preocupar só desmaiou por causa da bebida, ele não podia ter bebido na verdade nem idade para isso tinha. (Sakura)

            _ Dobe, tinha que fazer a dele, agora vai ter que sair e levar ele para casa, adeus lua de mel. (Sasuke)

            _ Sasuke Sama, pode deixar que a gente o leva para casa, já estávamos de saída mesmo. (Yuki)

            _ Ok, tomem cuidado com o sansei de vocês. Obrigado (Sasuke e Sakura)

            A festa continua por mais algumas horas, Naruto fora levado para o seu apartamento pelos seus alunos, Komatsu e Ohana vão para casa Yuki resolve ficar e tomar conta dele tinha visto pelo estaco do apartamento que ele não sabia se cuidar muito bem.

            Resolvera arrumar o apartamento dele, como ele tinha ensinado usar o Kage Bushin, resolve fazer um para ajudar, assim que terminou já era de manha, e vai para casa, pois sua mãe poderia ficar preocupada.

            Durante todo o dia o grande assunto da vila foi à festa de casamento do Uchiha e a bebedeira do Naruto, em todas as esquinas só se falara disso. O dia passara rápido, no final do dia Yuki resolve ir ver o Sansei e para a surpresa dela ele ainda estava dormindo, resolvei então fazer algo para ele comer, imagina dormi assim o dia inteiro, bom ela não conhecia tão bem ainda. Vai para a cozinha após procurar muito ela percebe que ele só tem lamên, como não tinha mais nada faz um, como se fosse um despertador o cheiro do lamên faz naruto acorda, porem ao tentar se levantar percebe que esta com uma baita dor de cabeça.

            _ Hummmm como isso dói, o que aconteceu como vim parar aqui. (Naruto)

            _ Finalmente acordo, dói por que você bebeu muito ontem e quem trouxe você aqui foi Ohana, Komatsu e Eu, agora deita e coma isso vai. (Yuki)

            Naruto a olhava de canto de rosto, após comer e tomar algo para a dor de cabeça passar, ele conversou com a aluna ela deixou ele a par de muitas coisas que aconteceram na festa porem ela não falou para ele da hora que ele foi falar com a Hinata. Achou melhor ele não saber não agora.

            Em uma estrada um casal viaja indo para seu destino, sua viajem de lua de mel, Sasuke e Sakura corriam, pois queriam chegar logo ao Hotel que reservaram nas Termas, assim iriam ter uma semana de descanso das missões e do Naruto.

            _ Será que o Naruto tá bem? (Sakura)

            _ Ele deve estar com uma baita dor de cabeça, hahahahahaha, além disso, ele tem a Hokage e os alunos dele para cuidar dele. (Sasuke)

            _ Além disso, você viu como aquela aluna dele se preocupa e olha para ele, será que estaria apaix.... (Sakura)

            _ Acho que não, o jeito que ela olha para ele e mais como uma figura paterna, mas acho que tudo pode ser só impressão nossa. Vamos continuar que ainda quero chegar hoje e descansar. (Sasuke)

            A lua de mel ocorreu como esperado os dois curtiram um momento sozinhos sem certo loiro escandaloso perto deles, em Konoha as coisas também estavam tranquilas, Naruto não se lembrava de quase nada na festa, ninguém resolveu comentar com ele o papelão que fizera bêbado, todos julgavam melhor não encher ele com aquilo já tinha sofrido demais e foi um momento de fraqueza dele.

            O mais interessante e que o garoto que antes era odiado agora recebia muita atenção e cuidados dos habitantes da vila. Isso agradava muito a Hokage, pois ele merecia essa atenção e carinho depois de sofrer tanto.  Com isso Naruto começou a treinar seu time e aprendendo a ser um Sansei, seria o primeiro passo para seu grande sonho de ser um Hokage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisões e os Caminhos que nos Leva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.