Decisões e os Caminhos que nos Leva escrita por David kun


Capítulo 9
Especial 01 – Casamento de Sakura x Sasuke – Parte


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar, tive alguns problemas, mas as postagem vão voltar a uma por semana. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135582/chapter/9

Finalmente o dia tão esperado estava chegando, junto dele muitas coisas teriam que ser arrumadas e alguns problemas a serem resolvido, mas o maior deles nem Sasuke e nem Sakura sabiam como fazer. Haviam feito o convite para Naruto ser padrinho deles e de quebra a Hinata fazendo par com ele. Porem os dois agora estavam separados e distantes, como iam resolver isso.
Já Naruto nem se lembrava que iria ao casamento acompanhando a Hinata, já Hinata não parava de pensar nisso e que em breve iria rever ele, isso a estava consumindo a cada minuto, já não se sentia muito bom há um tempo com enjôos e mal estar, escondera isso do clã, já bastava ter que aguentar todos falando que era fraca.
Os dias foram passando Naruto passava seus dias após sua recuperação ajudando a arrumar tudo no distrito Uchiha, Sasuke aproveitava que o Dobe podia fazer vários clones, para arrumar tudo. Por causa da correria Naruto nem viu os dias passarem com isso havia esquecido que sua acompanhante seria a Hinata.
Um dia antes do casamento, Naruto procurava em sua casa uma roupa para ir, porem percebeu que só tinha a roupa básica dele na verdade varias, calças pretas e blusa com detalhes laranja e para piorar todas iguais. Nesse momento ficou desesperado, como padrinho de casamento precisa ir bem vestido e não fazia a menor ideia do que ia usar, não poderia pedir ajuda a Sasuke e Sakura, além de tirar um sarro da cara dele com certeza a Sakura ia querer matar ele por só agora ir procurar roupa para o casamento.
Começou a pensar sobre o que fazer e lembrou-se da figura mais próxima de uma mãe que ele tem, foi direto a sala da Hokage.
_ Obaa..., Tsunade Sama, preciso de sua ajuda. (Naruto)
_ Naruto estou ocupada, não pode deixar para depois. (Tsunade)
_ Não dá, na verdade não faço a menor ideia do que vou usar no casamento do Sasuke. (Naruto)
_ O QUEEEEE, POR QUE VOCE NÃO VIU ISSO ANTES NARUTO. (Tsunade)
- Além disso, estou ocupada, tenho todos esses documentos para avaliar e assinar. (Tsunade)
_ Tsunade Sama, lhe pago uma garrafa de saquê. (Naruto)
Tsunade olha de canto de olho para ele e diz: _Duas garrafas se quiser a minha ajuda. (Tsunade) ainda olhando os documentos
_ Ok. Ok. Duas garrafas, vamos agora? (Naruto) “Em pensamentos: Mercenária”
_ Vamos então, SHIZUNEEE ... (Tsunade)
_ Hai, Hokage Sama. (Shizune)
_ Preciso resolver um assunto importante com o Naruto, volto mais tarde. (Tsunade)
Shizune ficou parada vendo a Hokage sair com o Naruto sem entender muito bom o que estava acontecendo. Mas ao olhar na mesa já pensava que seria uma maneira dela fugir do serviço.
Eles vão andando pela vila, sem muitas ideias do que o baka do Naruto iria usar, até que a Tsunade se lembra de uma loja e de outro detalhe.
_ Naruto como sua acompanhante vai estar vestida? (Tsunade)
Nesse momento Naruto se lembra que a acompanhante dele era a Hinata, ambos seriam os padrinhos. Ele tem uma feição triste no rosto.
_Tsunade Sama, não faço a menor ideia de como ela vai estar vestida. (Naruto) o mesmo falava com uma frieza e nunca vista antes.
_ Bom, os Hyuugas são uma família muito tradicional, eles tem um quimono tradicional na com detalhes em azul. Você terá que usar uma roupa tradicional com uma tonalidade bem próxima. Vamos e um lugar, tem uma loja que vai ter o que você precisa. (Tsunade)
Eles continuam a andar, até chegar a uma loja que ficava no outro lado da vila, essa não era uma loja comum, era uma loja com roupas tradicionais. Eles vendiam roupas tradicionais de vários clãs do mundo, incluindo aqueles que já foram extintos. As roupas vendidas lá eram consideradas a de melhor qualidade, não era a toa que muitos nobres iam comprar lá inclusive alguns Kage encomendavam roupas nessa loja.
Os dois entraram na loja e começaram a procurar, lá encontram uma seção mais ao fundo onde tinha roupas de clãs extintos, após muito procurar acharam um quimono típico da vila do redemoinho, ele era branco com detalhes em azul, com o símbolo do redemoinho nas costas e nos ombros.
_ Tsunada, não tem nada em laranja nela. (Naruto) fala emburrado
Tsunade simplesmente da risada. _Naruto essa e uma típica roupa de casamento da vila do Redemoinho, a vila da sua. (Tsunade)
Na hora o Naruto sorriu sentiu naquela roupa um pouco da historia do seu clã, que não conhecia muito bem, ali tinha decidido pesquisar depois sobre a historia do clã.
Mas as coisas não iam parar ai, Naruto logicamente quase morre ao ver o preço da roupa, pois achou muito cara, mas ia fazer o que, após a insistência da Hokage o dono acabou dando um desconto, na verdade o interesse dela era que se ele gastasse tudo na roupa não ia sobrar o dinheiro para o saquê dela, tudo questão de interesse.
Após pagar quase chorando, sai da loja junto a Hokage para um bar para poder pagar a divida com ela. Os dois entram num bar e começam a conversar enquanto a mesma tomava seu saquê, o papo girava mais em torno de como o Naruto iria lidar com a presença da Hinata no casamento.
O mesmo tentava deixar ela tranquila que não iria falar mais que o necessário e agir de maneira correta na festa, mas teria que ter uma acompanhante durante a festa, para isso ele tinha pedido para a Yuki acompanhar ele, já que ele não conhecia mais ninguém e a Hokage já tinha a companhia de Yamato.
Naruto acabou pagando mais de duas garrafas, quase foi à falência, mas estava feliz, pois ia com uma roupa que lembrava muito o clã de sua mãe e estava começando a pensar em reerguer o Clã Uzumaki. Mas não queria pensar nisso agora, teria um momento certo o momento agora era celebrar o casamento dos seus melhores amigos. Também lembrava que agora era Sansei e isso o deixava muito feliz, não fazia muito tempo que assumira o antigo time da Hinata.
Em certo clã a correria era total, faltava um dia para o casamento e mesmo assim os clones do Naruto não paravam um segundo, logicamente todos reclamavam da exploração do Sasuke e do humor da Sakura, a mesma ameaça eles se não fizessem do jeito que ela queria. O clã Uchiha estava muito bonito, e todos da vila estavam curiosos para ver, Sasuke decidirá chamar todos da vila, ia ser uma festa muito grande. A Hokage havia determinado que naquele dia o centro da vila onde tinha um memorial em homenagem a aqueles que lutaram durante a guerra ia ser usada para a comemoração já que a entrada do clã era de frente ao memorial.
O fim do dia vinha se aproximando, Naruto caminhava tranquilo pela vila quando encontra Shikamaru, Ino e Choujii, decidiu ir até os amigos conversar um pouco.
_ Shikamaru, Ino e Choujii, tudo bom com vocês? (Naruto)
_ Hai, e ai já esta tudo pronto para o casamento da testa de marquise e o Sasuke, hihihihi. (Ino)
Neste momento ele sente um arrepio e uma leve tontura, assustando um pouco os três.
_ Naruto você esta bem, você esta meio pálido. (Choujii) comendo sua batatinha
_ To sim, e que os clones que deixei ajudando a Sakura e o Sasuke, já terminaram e se desfizeram, com isso acabei sentindo como eles sofreram na mão da Sakura. (Naruto) com uma cara de assustado
_ Problemático. (Shikamaru) básico dele
Nesta momento uma ninja loira vem correndo em direção dele, todos olhas aquela cena, quando ela se aproxima dele e dá aquela bronca, reclamando muito do por que ele ter sumido assim do nada, onde ele estava com a cabeça em deixar ela sozinha no clã dele. Todos davam risada da cara dele, pois até para responder ou fazer algo era preguiçoso, então simplesmente só ficava escutando.
Decidem todos ir ao Ichikaru comer algo, pois todos tinha que ir dormi cedo, o dia seguinte seria muito agitado.
Com isso mais um dia se termina na vila, todos iam dormi pensando no grande casamento que iria acontecer, muitos na verdade pensavam se o casamento do Uchiha que foi um traidor ia ser grande assim, imaginavam o do herói da vila como seria grandioso e luxuoso, pois todos tinham certeza que todos os Kages e Senhores feudais iriam. Mas ao mesmo tempo se entristeciam pois se lembravam do sofrimento recente dele.
Mais um sábado inicio na vila, a correria era grande, o casamento estava marcado para as 9 horas da manhã, Naruto como sempre acordava atrasado, era 8h30 e ele estava correndo de um lado para o outro se arrumando e uma aluna irritada batendo o pé imaginando como ele poderia ter se esquecido de acorda no dia mais importante da vida dos seus amigos. Esse não teria jeito ia ser sempre assim, pelo que soubera acabou pegando a mania do antigo sansei dele de se atrasar para compromissos.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!