Smooth Criminal escrita por srtadangerous


Capítulo 2
Capítulo 2: Dangerous


Notas iniciais do capítulo

Enfim entra a Letícia...
Espero mesmo que gostem, preciso muito da opinião de todos. Essa songfic não será longa, mas eu preciso de reviews pra continuar. Conto com a ajuda de todos.
Ah, esse capítulo é narrado pelo Miguel, e foi feito com base na música Dangerous, de Michael Jackson.
Bjus,
Sofia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135465/chapter/2

Miguel:

Após alguns anos, Annie já estava acostumada ao meu ritmo de vida e ao meu trabalho. Eu podia ver nos seus olhos que ela ficava preocupada cada vez que eu saia sozinho à noite e chegava de madrugada, mas não eram ciúmes. Ela temia que algo acontecesse comigo porque Ian estava solto por aí e a qualquer hora ele podia querer se vingar. Annie tinha razão, e eu a levaria hoje à noite a uma jantar, passaria mais tempo do que ela estava acostumada. Eu também ficava preocupado com ela.

Annie caprichou no visual, ela estava deslumbrante e eu tinha orgulho de tê-la ao meu lado. O motorista disse que havia um pequeno problema no carro, e que em quinze minutos ele resolveria. Enquanto isso, eu e Annie ficamos no jardim, admirando a lua.

"Nervosa?" Perguntei.

" E porque ficaria?" Ela respondeu segura.

"Amanhã você estará na capa de todas as revistas"

"Hum, isso com certeza vai me deixar nervosa. Me protege?"

" Se você deixar..." Eu disse chegando mais perto para beijá-la suavemente.

"Huhum! " O motorista limpou a garganta. Está tudo pronto, podemos ir quando os senhores quiserem.

" Obrigado, Humberto, já estamos indo"

" Por nada, senhor"

Dirigi-me até o carro segurando a mão de Annie o tempo inteiro. Ao chegar ao restaurante fomos muito assediados, mas eu já estava acostumado com isso. Sentamos na melhor localização do restaurante, uma sala reservada e muito romântica, onde havia poucas mesas. Tudo estava indo bem, Annie estava feliz, e eu também, até que uma estranha mulher chegou.

Pelo jeito que ela entrou,
Eu tinha certeza absoluta
Que havia algo diferente nessa garota
O jeito que ela mexia seus cabelos, seu rosto, suas curvas
Uma deusa em movimento...

Tentei não deixar Annie perceber que eu estava perturbado com aquela presença. Por mais que eu a amasse, aquela garota chamava demais a atenção.
Enquanto ela adentrava a sala
Eu podia sentir a aura de sua presença
Todas as cabeças se voltaram sentindo paixão e luxúria
A garota era persuasiva
Nessa garota eu não podia confiar
A garota era má
A garota era perigosa

Ela estava caminhando em minha direção, como se me conhecesse, o que me deixou ainda mais perturbado. O que aquela mulher queria comigo? Por que justo eu? Ela poderia ter todos os homens que quisesse, mas foi na minha direção que ela caminhou. Viu que eu estava acompanhado, mas não se importou em se aproximar.
Eu nunca soube, mas eu estava na corda bamba
"Venha comigo, "
A mulher disse, passando suas mãos macias pelos meus braços.
Eu disse "não tenho tempo" Annie estava chocada, com certeza já tinha tirado suas próprias conclusões sobre aquela cena diante dos seus olhos. Conclusões erradas. "estou ocupado e não te conheço.”
"Não venha fingir que não falamos no telefone"

Aquilo foi a gota d água para Annie. Seus olhos já estavam cheios de lágrimas e sua expressão arrasada.
Minha garota chorou
E me deixou sozinho

" Annie, volta!" Gritei. Mas ela não podia mais me ouvir.

A estranha mulher, cujo nome era Letícia, começou a jogar sua teia de mentiras sobre mim. Eu já não passava mais uma noite inteira em casa, tudo o que eu queria saber era de estar com ela. Comprei a ela muitas jóias e presentes caros, eu estava cego de paixão por Letícia.

Ela é tão perigosa
A garota é tão perigosa
Levou meu dinheiro
Jogou fora o meu tempo
Você pode me chamar de meu bem
Mas você não é boa o bastante pra mim

Ela veio até mim devagarzinho
Com os olhos do desejo

Rodeava-me, passando suas mãos pelo meu rosto, pelos meus braços, cada toque seu era excitante demais para mim.
Eu me senti preso em sua armadilha de pecado
Um toque, um beijo,
Um sussurro de amor...

Sabia que cada palavra dela era mentira, mas eu queria que ela falasse mais, queria que ela nunca mais parasse.
Eu estava em um ponto que não dava pra voltar

Ela me chamou para o seu apartamento, e eu cego fui. Não havia ninguém que pudesse resistir aos encantos dela, tudo o que eu queria era mais e mais.
Na profunda escuridão, na loucura da paixão
Eu me senti tomado por um desejo irracional

Trai Annie sem pensar, o calor do momento não me deixava ver com clareza, eu só segui os meus instintos.
A garota era persuasiva
Nessa garota eu não podia confiar
A garota era má
A garota era perigosa
Eu nunca soube, mas eu estava vivendo em vão

Todo o meu ser passou a ser dominado por Letícia.
Ela ligou pra minha casa
E disse "você sabe meu nome,
E não finja que
Nunca me amou antes"

Não percebi que Annie estava parada do meu lado e que estava escutando tudo.
Com lágrimas nos olhos, minha garota saiu pra rua

Levando malas com tudo o que era seu.
Ela é tão perigosa
A garota é tão perigosa

Decidi que precisava afastar aquela mulher de mim e recuperar o amor de Annie. Fui ao apartamento de Letícia, para tirá-la definitivamente da minha vida.

"Oi, meu bem"

"Meu bem? Você estragou a minha vida,

Tirou meu dinheiro
Jogou fora meu tempo

Você pode me chamar de meu bem
Mas você não é boa o bastante pra mim"
"É claro que sou, e você sabe disso! Eu sei que você me ama,” Letícia disse me rodeando "você me ama, por isso sou sua amante."

Ela começou a passar suas mãos pelo meu rosto e meus braços, de um jeito que me excitava muito.
Perigosa
Cuidado, ela é perigosa
"Preciso rezar a Deus
Porque eu sei como o desejo pode cegar
É uma paixão em minha alma
Mas você não é minha amante coisa nenhuma"

"Ah, não? E todas as vezes que me procurou? E todos os presentes? Eu sou sua amante, você só não quer admitir."
"Não posso dormir sozinho esta noite
Minha garota me deixou sozinho
Não posso enfrentar até que esteja tudo bem
Você e sua manipulação
Você magoou minha garota"
"Deixe-a, só eu te amo de verdade." Letícia sussurrou no meu ouvido.
E então aconteceu
Ela me tocou...
Dos lábios desta estranha mulher caíram favos de mel
E sua boca era mais suave que óleo
Mas seu espírito e palavras eram como uma espada de dois gumes
Mas eu adorei porque foi perigoso
Ela é tão perigosa
A garota é tão perigosa
Levou meu dinheiro
Jogou fora meu tempo
"Você pode me chamar de meu bem
Mas você não é boa o bastante pra mim "
"Sou sim, e você sabe. Eu te amo"
Ela é tão perigosa
A garota é tão perigosa
"Levou meu dinheiro
Jogou fora meu tempo
Você pode me chamar de meu bem
Mas você não é boa o bastante pra mim "

"Só eu te amo de verdade" Letícia sussurrava no meu ouvido. Eu estava fazendo um esforço enorme pra resistir.

"Deixe aquela garota com Ian e fique comigo. Você é a pessoa mais importante pra mim"

A partir do momento que Letícia falou aquilo tudo se encaixou na minha cabeça. Toda essa manipulação tinha sido um plano de Ian pra me separar de Annie. E ele conseguiu. Seria muito difícil Annie me perdoar, depois de tudo o que fiz a ela.

Libertei-me dos braços de Letícia e saí sem dizer nada. Nunca mais voltaria ali onde mora o pecado. Eu estava decidido e tudo o que precisava era de mais uma chance no amor.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smooth Criminal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.