A Melhor Festa do Ano escrita por stecabral, Lariih_Swan


Capítulo 9
Primeiro Encontro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bom demoramos pra postar, mais ta ai espero que gostem!
[Stecabral]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135456/chapter/9

POV Larissa.
– MENINA ACORDA!!! - eu gritava carinhosamente, tentando acordar Sté.

– VÉIO VOCÊ É LOUCA OU O QUE? DEIXA EU DORMI! - disse ela igualmente, carinhosa, e colocou o travesseiro no rosto.

– Nossa, ta bom mau humorada. - eu disse tentando me acalmar. - Ninguém estraga meu dia. Eu vou ver o Guilherme, e to muito feliz. Eu vou é arrumar minha roupa.Eu disse, e fui em direção ao guarda-roupa.

– Que horas são? - ela perguntou, com a voz sendo abafada pelo travesseiro.

– São 11:45 apenas. - eu murmurei.

– O QUE? - ela levantou rapidamente.- Porque não me acordou?

– AMIGA QUERIDA! - eu disse sarcástica. - EU ESTOU SIMPLESMENTE TE CHAMANDO DEIS DAS 9:00!

– Ah. - ela disse abaixando a cabeça. - Desculpa. Bom, vamos tomar café.

– Já fiz isso á horas.

– URGH! Ok, vou fazer um queijo-quente, pra juntar o almoço e o café.- ela disse, fazendo careta.

Assenti, e comecei a arrumar a roupa. Pra mim, peguei uma saia meia cintura alta, uma blusinha regata branca colada, um salto preto.Peguei a roupa da Sté. Uma calça colada, uma blusa decotada, um salto preto.

– Vai logo Ste to com fome - eu disse lamentando.

– Oque? Eu to sem come deis de ontem a noite, e você tomo café de manhã, e eu nada!

– (risos) tava só brincando - eu disse, mais naverdade eu não tava brincando -

– Tá né,ó ta pronto!

– to indo.

Mais tarde lá para as 15:00, eu e Ste ja estavamos nos arrumando, por que os meninos iam chegar as 16:00.


POV Stephany.
Quando deu exatamente 16:00, a campainha tocou.Eu vo correndo abrir, e como estava de salto acabei levando um tombo, mais não me machuquei. Escutei a risada alta da Lari.

– Ah oi.

– Oi, tudo bom ? - disse Matheus me dando um beijo no rosto, naverdade foi bem no canto da boca, quase um selinho!

– Tudo sim e você?

– Eu to bem! - eu disse dando um sorriso.

– Lari, vem cá vem ver os meninos

– Ja to indo. - ela gritou, vindo. Eu quase torci pra ela tropessar também.

– Oi!

– Oi - disse Matheus.

– Oi Larissa. - disse Guilherme, com um sorriso enorme no rosto.Quando a Lari o viu, quase desmaiou.

– Oi - disse ela, essa é outra com um sorriso super grande no rosto.

POV Larissa.
Meu Deus, é o Guilherme. Ai é até dificil de acredita.

– Desculpa estraga o momento "love" mais, vamos? - disse Matheus.

– Hum, ta. É! Vamos. - eu disse, meio com vergonha.

– Tá. Eu e a Lari vamo pega nossas bolsas e a gente já volta.

– Sté disse, e foi me puxando pra dentro.Eu estranhei, porque a gente tinha combinado de não levar bolsa. Porque nós íamos só tomar sorvete.

– AMIGA! - ela disse quando estávamos no quarto.

– O que foi? - eu perguntei.

– Eu acho que o Guilherme ta caidinho em você.

– Você acha? - eu ri.

– Af convencida. - ela rolou os olhos.

– Ai então. Pra que bolsa menina?

– Ai eu sei, só que foi a unica desculpa que eu tive, pra entra aqui dentro, e me acalma um pouco. Nossa, eu sinto uma coisa forte quando chego perto do Matheus.

– É, eu também sinto com o Guilherme. - eu disse com os olhos brilhando.

– Ta, mais agora pega uma bolsa pequena ai, pra disfarça pelo menos, pra dizer que a gente realmente veio busca uma bolsa.

– Ta né. Vo pega aquela sua preta. - Sté disse, abriu o guarda-roupa e pegou a bolsa.

– Vamos logo. Fomos voltando pra porta, e eu escutei:

– Cara, ela ta muito linda. - dizia Matheus.

– Velho, a... - guilherme ia dizer mais alguma coisa, só que ele me viu chegando e parou.

– Vamos meninos? - disse Sté.

Eles assentiram.O carro do Matheus, era uma ferrari preta. Ele foi, e abriu a porta pra Ste entrar.

– Obrigado. - ela disse, corando um pouco de vergonha.

– Larissa? - virei minha cabeça, e Guilherme me chamou, abrindo a porta pra mim.Meu Deus, que lindo. Que fofo. Que meigo. Ain!

– Obrigado Gui. - eu disse, sorrindo, usando o apelido dele. Ele deu um sorriso enorme, e entrou do outro lado.

– Bom, eu e o Gui decidimos levar vocês para o shopping. E lá vamos fazer uma surpresa.Meus olhos brilharam quando Matheus disse aquilo. Ele ligou o carro, e começou a conversar com Stephany.

– Então... - começou Guilherme.

POV Guilherme.
- Erm... Você ta muito gata. - eu disse.

– Obrigada. Hum... você também ta muito... Gato. - ela disse rindo de si mesma.

– Aquele dia... - eu comecei ficando meio de lado, olhando nos olhos dela. Ela fez o mesmo.

– O que? - ela disse, olhando pra baixo.

– Você nem me deu seu telefone.

– Bom, você nem pediu. - ela sorriu torto.

– É, verdade. - eu ri.

– Me passa agora?

– Claro. - ela disse.Ela me deu o celular dela, e eu dei o meu.

Então Matheus e Stephany começaram a conversar com a gente.
[...]
Chegamos, e entramos no shopping.

– Ta, qual a surpresa? - perguntou Stephany.

– Bom, eu e o Matheus, queremos andar de cart!

– OMG! Eu sempre quiz andar de cart, só que no Brasil, eu e a Sté estudavamos muito, então, nem tinhamos tempo pra se aventurar.

– Bom, agora vocês tem. E ai? Vamos? perguntou Matheus.

– CONCERTEZA! - disse Lari e Stephany.

Eu e Matheus fomos pagar os carts

POV Stephany.

– Amiga! O Matheus é muito fofo. Ele disse que eu to linda! AIN!

– Ai Sté. O Guilherme continua um fofo, igual daquele dia. Ele disse que eu to gata ;) - disse Lari rindo.Então os meninos chegaram.

– Vamos lá! - disse Matheus e Guilherme.
[...]

– Foi muito legal! Nossa, tipo, super divertido. - eu disse, rindo muito.

– É, foi muito daora' ! - disse Lari, eufórica.

– Que bom que gostaram. - disse Matheus, dando aquele seu sorriso lindo.

– Vamos tomar um sorvete, depois vamos andar naquela praça.

– Ok.
[...]
Pegamos os sorvetes e fomos na praça que ficava perto do shopping. Matheus estacionou o carro.E fomos andar. Eu e Matheus fomos pra um lado e Guilherme e Larissa pra outro.De repente, Matheus abraçou minha cintura, enquanto andávamos. Ai, meu estômago encheu de borboletas nessa hora.

– Hey, eai? Ta gostando?

– Aham. Muito. - eu disse sorrindo.

– Que bom. - disse ele sorrindo. - Vamos sentar ali?

– Ok.Sentamos, e como já era tarde da noite, a lua iluminava o céu, e estáva cheio de estrelas. Ai que romantico.

– Sabe Sté, deis daquele dia no avião, eu não consigo parar de pensar em você...

– Sério? - eu disse olhano no fundo dos olhos dele.

– Sim, sério. - ele disse, olhando no fundo dos meus olhos também. Aqueles olhos escuros maravilhosos.

– Você seilá tem alguma coisa que me deixa, louco. Eu não sei, eu só penso em você. Eu não era assim.Sem querer, eu dei um suspiro alto. Ele sorriu. Isso foi uma coisa, que concerteza...O autorizou para ir chegando com o rosto mais perto do meu.Nossos narizes se tocaram, e depois nossos lábios. Então aconteceu.Foi um beijo normal, nem de cinema, nem selinho,apenas nossos labios se movimentaram!Sim, foi mais romantico do que eu esperava. Sua boca se moldava perfeitamente á minha. E sim, acho que eu estava me apaixonando pelo Matheus.

POV Larissa.

Saímos de perto da Ste e do Matheus, e começamos á andar.
- Sabe... - Guilherme disse. - Aquele dia, quando eu atropelei a Stephany...

– Sei... - eu disse, olhando pra baixo.

– Por mais que não tenha sido legal, ter que levar ela pro hospital... Eu gostei daquele dia. Foi... especial.

– É... - eu disse, terminando de chupar meu sorvete, e jogando a casquinha no lixo. Então ele pegou a minha mão, e me levou até um banquinho.

– Larissa, você é a primeira garota que me deixou assim. Nossa, eu nunca fiquei pensando em uma garota, tanto tempo quanto eu pensei em você.

Eu sorri. Ele ficou segurando a minha mão, enquanto estávamos sentados no banco.

Ele pegou meu queixo, e levantou meu rosto.Ele olhou no fundo dos meus olhos. Eu não havia percebido da ultima vez, os olhos dele.

Era um castanho caramelo. Simplesmente lindos.Ele foi chegando perto, e mais perto. Então me beijou.

Eu não sabia o que dizer fiquei com meus olhos vidrados nele!

Pov Stephany
- Então... ja tá tarte..! - eu disse, com vergonha,eu tinha acabado de ficar com ele!

– É, então acho que vou chamar a Lari e o Guilherme!

– Tá!

Então ele veio, veio mais perto, e deu aquele beijo que eu estava esperando, um beijo, caloroso, acho que no primeiro, ele estava com vergonha por isso, foi mais tranquilo! Ele saiu e foi chamar o Guilherme!
Pov Matheus
Nossa, ela é tão linda, especial, nunca senti nada parecido com outra menina antes!

– Guilherme, desculpa atrapalhar mais, acho que ja esta na hora de deixar as meninas em casa

– Ah (risos), tá vamos?

– Vamos - disse larissa
[...]

POV Larissa
Depois de um tempo chegamos ao apartamento eles deixaram agente na porta!

– Então, tchau - disse Guilherme

– Tchau - eu disse e ele veio e me deu mais um beijo aanw!
POV Stephany

– Tchau linda!- disse Matheus

– Tchau lindo - Eu brinquei.E ele veio chegando mais perto e me deu mais um beijo :3
Ele e Guilherme, foram para seus quartos, fexamos as portas, esperamos um pouco, e começamos a pular e gritar feito duas idiotas.

– Ah, ele me beijoooooooh - eu disse

– Ele também me beeijoooooh - Lari disse

– Ai meu Deus como ele cheira bem!

– Menina do céu, você tinha que senti o cheiro do Guilherme!

– Oque sera que eles estão falando agora?

– Seila, bom eu vou tirar essa maquiagem e depois tentar dormir, por que eu vou ficar me lembrando desse beijo a noite toda

– Então somos duas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, oque será que Matheus Guilherme estavam pensando ? Vocês vão descobrir no proximo capitulo! Curiosas? [stecabral]