A Melhor Festa do Ano escrita por stecabral, Lariih_Swan


Capítulo 8
Coincidencia ou destino?


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA :D TUDO CULPA MINHA!
[Lariih_swan]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135456/chapter/8

POV Larissa.


– HEY VOCÊS QUATRO! PAREM! SELENA, JASMINE, STOP! - gritavam Justin e Chaz.

Eu e Stephany levantamos.

– Lari, vamos. Não somos igual elas. - disse Sté.

Assenti, e viramos indo embora, nem demos tchau pros meninos.

O que deu mais raiva, foi que eles foram ajudar elas, e nem se preocuparam se elas haviam nos machucado ou não urgh!

– Hey, vamos nos alcamar. Afinal, elas são as namoradas deles. Ok, vamos fazer compras pra nosso apartamento, porque a gente ta precisando.


[...]


Chegamos no nosso apartamento, e estavamos com as mãos cheias de sacolas, então fomos direto pra cozinha.

– É, hoje é dia de filme, chocolate e sorvete. - eu disse desanimada.

De repente, o telefone da Stephany tocou. Ela foi, e correu pra atender.

– Alô?


POV Stephany.


– Stephany?

– Sim é ela, quem é?

– Não sei se lembra de mim, mas... É o Matheus, aquele do avião...

– Ah, claro que eu me lembro. Oi! - eu disse animada. Larissa perguntou quem era, peguei uma folha e escrevi:

"MENINO DO AVIÃO, MATHEUS!"

– OMG! - ela gritou, e eu fiz cara feia.

– Tud... Hã? Eu ouvi um grito?

– Ah, não é nada. Minha amiga aqui, dando a louca porque apareceu o Robert Pattison na tv. - eu disse, pegano um detergente e tacando na Larissa.

– ai! - ela murmurou.

– Ata. - ele riu. - Então... tudo bem?

– tudo ótimo, e você?

– eu to bem.

– Que bom!

– Então eu liguei pra ver se você não gostaria de sair por ai, não sei, tomar um sorvete?

– Ah...Eu adoraria.

– É ai agente podia se conhecer melhor!

– É, então tá, mais quando?

– Hm... Bom as aulas começão daqui 5 dias, que tal, amanhã a tarde, você ta livre?

– Ah to sim, naverdade não tenho nada programado, agente não conheçe nada por aqui, você podia me mostrar?

– Claro, vou adorar, então eu passo no seu apartamento umas 16:00 horas?

– Ok.

– Mais qual é o número (risos)?

– Há é 323!

– Nossa - disse Matheus com voz de surpreso - não acredito! O meu é o 327!

– UAU - eu disse quase morrendo - Nossa, meu deus que conhecidencia!

No mesmo instante que falei isso, Lari perguntou desesperada o que havia acontecido.

– O que foi? Me fala! - disse ela. Peguei o papel e escrevi

"Ele mora no 327!"

Na hora ela deu um grito tão alto que até me asustei!

– Nossa, nossa, nossa! - a Lari de olhos arregalados tava doida e dizendo - Meu deus isso só pode ser o destino! Primeiro vocês se esbarram no avião, agora ele mora no mesmo bloco de apartamentos que agente! Meu deus!

– Ai Larissa ¬¬.

– Oque? - disse Matheus.

– Ah nada eu tava falando aqui com a minha amiga. - eu disse tacando outro detergente nela.

– MENINA ISSO DÓI PORRA! - ela gritou e eu sai correndo pro quarto.

– hum, então ta marcado?

– Tá te vejo amanhã, ou por ai...

– É, então tchau, beijo...

– Tchau.

Quando desliguei dei um sorriso e um suspiro, que (infelizmente) a Larissa viu e ficou me enchendo!

– Hum, ta gostando do Matheus, hehe.

– Ai Larissa não inventa, lembra eu gosto do Justin, você se lembra do que agente feiz? Agente fingiu ser namoradas deles, o Justin tem o beijo mais gostoso desse mundo!

– Eu sei, mais filha, o guilherme me deu um beijo, mais não foi por isso que eu não deixei de beija o Chaz!

– É sua safadinha' 666'

– Haha'.


Pov Larissa


– Ai, o Chaz beija muuuuuuuuuito bem!

– E o Justin! OMG!

Fiquei muito feliz pela Sté, ela tava tão feliz que era impossivel algo deixar ela triste!

– Vamos ver o filme? - Disse Ste.

– Vamo, então vamo faze a pipoca!

– Com bastante....

– SAZOOOOOOOOON!

– Concerteza! (risos e muitos risos).


Enquanto isso no quarto dos meninos...


Pov Justin


Estava no meu quarto, pensando na Stephany e na Selena, naverdade pensando no porque delas terem brigado, naverdade elas brigaram por que Selena e Jasmine chingarão ela e a Larissa.

– Ei, Justin?! Justin! - disse Chaz quase me deixando surdo - Tá pensando alto ai, na Selena e na Stephany!

– É, eu não consigo esquecer, por que, eu to com a Selena a quase 1 ano e até então nunca tinha achado alguem tão legal, e tão divertida como ela, ai eu conhe...

– Você conheceu a Stephany, e viu que ela, te completa mais que a Selena?

– É... mais eu acabei de conhecer ela, talvez ela não seja o que eu penso.

– Eu sei como é também senti isso com a Larissa! Ela tem alguma coisa que me atrai!

– É isso mesmo! Mais não sei se eu comecei a gost...

– A Gostar dela!

– Chaz! Da pra para de me interrompe em quanto eu falo?

– Tá, nervosinho!

– Ah cara me desculpa, to ficando louco!

– Eu sei, também estou!


Pov Matheus


Estava tão feliz por sair com a Stephany, mesmo não a conhecendo nem um pouco, tinha alguma coisa nela que me deixa louco, seus olhos azuis, seu cabelo loiro... Bom tenho que pensar em onde vou leva-la, quem sabe na sorveteria, ai damos um passeio e a convido para jantar, é uma boa escolha!

– Ei Matheus!

– Ah oi Guilherme, que foi?

– Bom ja que meu colega de quarto se mudou e você, foi escolido pra dividir o quarto comigo, e eu ja estudo aqui a uns 6 meses, acho que devo te falar umas coisas sobre aqui!

– Claro, pode falar cara.

– Olha, não arrume briga por aqui entendeu! A não ser se a pessoa estiver aqui a menos tempo que você, por que o povo aqui é linha dura, por qualquer coisinha eles ja querem te bate, e não um soco ou dois, eles te batem tanto, que você fica uns 4 dias sem ir pras aulas de tanta dor!

– Nossa! - eu disse espantado - Eu achava que as coisas por aqui erão, normais!

– Isso pra eles, é normal!

– Nossa cara, muito obrigado, eu não sou de arrumar briga, mais seila vai que um dia acontece!

– É, me avisaram disso quando eu cheguei, mais não dei ouvido, e acabei todo machucado, bom eu vivo machucado por que ando de Skate!

– É... A mais de boa, ei você não quer ir com a gente?

– Com vocêis...?

– Com vocêis....?

– Comigo e com a menina que vou sai, ela tem uma amiga, bem bonita, eu podia ligar pra ela, eu to te devendo essa!

– Ah, seila, como é o nome da amiga dela?

– Pelo que eu entendi é Larissa!

Guilherme me olhou com um olhar de espanto e disse:

– Deixa eu adivinha, o nome da menina que você vai sair é Stephany? E ela é Loira?

– É sim como você sabe?

– Meu Deus, eu sem quere, atropelei ela com o Skate outro dia no parque, eu levei ela no hospital, e depois no final acabei dando um beijo na Larissa!

– Mintira? - eu falei com uma cara que não tem como falar, uma mistura de surpreso com de quem não acreditava. - Então desse jeito concerteza você vai querer ir ?!

– Opa agora liga pra ela, e fala que elas me conhecem!

– tá to ligando.

– Meu deus não acredito.

– Alô, Stephany?

– Sim!

– É o Matheus, desculpa ligar essa hora!

– Não, não foi nada, eu to assistindo um filme com minha amiga!

– Então, eu queria perguntar se meu amigo pode ir com agente amanhã, ai sua amiga ia também!

– Ah claro vou falar pra ela.



POV Stephany


– Lari, o Matheus ta perguntando se você não quer ir com agente amanhã, e que se você for ele lava o amigo dele!

– Ah tá bom, mais se for feio eu nem vo puxa assunto!- ela disse seria.

– Tá eu vou perguntar o nome!

– Tá.

– Matheus? - Eu disse.

– Sim - ele respondeu.

– Como é o nome do seu amigo?

– Então, você vai achar loucura, mais você e a Larissa conhecem ele!

– Como é o nome?

– Guilherme.

– Mentira - na hora eu fiquei super, hiper, mega feliz e surpreza!

– É, ele disse que quase te matou ?!

– É, ele até me levou pro hospital, e beijou a Larissa o.O!

– É ele me falou, então combinado?

– Claro ela vai adorar!

– Então tá tchau!

– Tchau!

Desliguei o telefone e ja fui contando pra Lari:

– Você não vai acredita!

– CONTA, CONTA, CONTA

– Então, esse amigo do Matheus se chama... !

– Fala logo porra :@

– Se chama Guilherme- Ué idai tem tant... NÃO ME DIGA QUE É O GUILHERME QUE EU TO PENSANDO!

– É, é ele mesmo - eu disse rindo muito.

– MEUS DEUS!

– É, ele disse que o Guilherme conto a historia pra ele, que ele beijo você.

– Meus deus!

– Você só vai fala isso? Fala outra coisa!

– Outra coisa! - ela riu.

– Larissa!

– Tá, mais nossa!

– Então lembra que você disse que eu e o Matheus era o Destino?

– Aham... Aii agora você vai fica ai me zuando?

– Ahaaaaaam, claro se não, não ia ter graça.

– Tá manda a ver.

– Foi o destino, destino, destino, viu, viu ,viu...

– Nossa eu ri muito nessa hora.

– Tá, Ai meu deus!

– Que foi?

– Com que roupa agente vai ?

– Nossa é verdade, vamo escolhe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho gente ta ai. FINALMENTE O GUILHERME E O MATHEUS APARECERAM DINOVO NÃO É ? COMENTEM MUITO, PORQUE SOMOS MOVIDAS A COMENTÁRIOS.
BEIJOOOOOOOOOOS :3
[Lariih_swan]