A Melhor Festa do Ano escrita por stecabral, Lariih_Swan


Capítulo 5
Harvard.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135456/chapter/5

POV Stephany


-  Lari temos que ir nessa festa concerteza! Ah e por aqui, assim não quero que me chame mais de Teka , agora só Ste ok?

- Tá bom Ste (risos), bom é claro que vamos a festa, bom primeiro temos que arrumar nossa bagagem tirar as roupas, e esse quarto esta com cheiro de mofo!

- Ai é verdade, bom vamos ver as roupas que vamos usar nessa festa!

- É temos que arrazar!

- Você ta afim é de ver se encontra o tal Guilherme , que quase me matou né. - pisquei.

- Não ele não vai estar na festa porque  é de boas vindas aos novatos, e ele já estuda  aqui a uns 6 meses ele me disse.

- Nossa você já ta tão intima dele em, e aquele beijo meu Deus , pode te sido só um selinho, mais, ui ele chego pego na sua cintura e mando a vê, uiuiui.....(risos,muitos risos)

– Ai para de graça Stephany, não foi nada de mais. ¬¬

– Nada de mais, você conhecia o menino a algumas horas e já beija ele.

– Ele é muito convencido.

– Ai amiga, esses gatos daqui são sempre convencidos!

– Falo e disse. - rimos e começamos á arrumar tudo.


POV Larissa


– Bom vamos ver as roupas?

– Vamos.(risos)

– Eu estava pensando em nós irmos dar uma volta pelo campus!

– É, sei você quer é ver se encontra o tal Guilherme.

– Se você for, pode procura o tal menino do avião o Matheus! ~.~

– Érr... você me pego, vamos.

Saímos que nem duas loucas,quando de repente viramos o corredor e batemos de cara com 2 meninos SUPER lindos, mais com 2 garotas atrás (provavelmente suas namoradas ou ficantes),

– Ai me desculpa - Stephany, fala olhando bem profundamente nos olhos do garoto – Desculpa.

– Me Desculpe também é nosso primeiro dia aqui – eu disse.

– Não foi nada – Disse um deles – Bem, meu nome é Chaz e essa é a Jasmine minha namorada.

– O meu é Larissa, mais você pode me chamar de Lari.

– O meu é Stephany, mais pode me chamar de Ste.

– Meu nome é Justin, e essa é minha namorada Selena!

– Ata, me desculpe, hum vocês são americanos ou brasileiros?, Porque eu estava falando Português depois que eu me toquei que estava nos EUA.

– Eu e o Chaz somos daqui mesmo, é que já fizemos intercambio pro Brasil, mas nossas namoradas são americanas mesmo, e se falarmos português elas não entendem!

– Essa é a melhor parte – disse Chaz rindo.

– Bom então é melhor nós começarmos a falar inglês, pois acho que elas não estão gostando! ;D – Eu disse

.- Bom ,é mesmo (risos). – Disse Chaz, olhando firme em meus olhos.

– Okay, - Stephany disse – Nos encontramos por ai. :D

– Tá bom, a se precisarem de qualquer coisa esse é meu numero, e nosso quarto é o 320 – Disse Justin.

– Nossa, o nosso é o 323, somos praticamente vizinhos! – eu disse – ( ta bom gente, em Harvad Tem o dormitório dos meninos, bem longe do das meninas)

– Então sempre vamos nos ver – disse Justin olhando diretamente a Stephany

– É, (risos ) - Stephany disse

– Justin, vamos – disse Selena, com um olhar quase nos matando.-

– Tá bom, tchau até mais :D

– Tchau – dissemos eu e Stephany juntas.

Quando eles sairam, olhamos uma pra outra e suspiramos.

– Meu Deus, que gatinhos eram aqueles Sté?! - eu disse quase gritando.

– Amiga, eu sei que eles eram muito lindos, mas primeiro: ELES TEM NAMORADA. E segundo: SEM ESCANDALO LARISSA!

– Desculpa.- E terceiro: você tem o Guilherme e eu o Matheus.

– A CONFEÇOU! QUE TA GOSTANDO DELEEE!

– E VOCÊ NEM RECLAMOU DO GUILHERME! HAHA CONFEÇOU!

– Tá ok. Culpada. Bom, vamos volta pro apartamento, e terminar de enfeitar as coisas.

(...)

Horas depois, já eram 15:00 e nem haviámos comido nada. Mas a demora compensou.

Ficou lindo. Simples mente lindo. Acho que o melhor dormitorio do campus era o nosso.

Nosso quarto ficou perfeito. Tudo preto e branco. Muito simples e chique. Nossa cozinha era um máximo, espaçosa. Depois a gente tinha que ir ao mercado e encher a dispensa. Agora, a sala era a melhor coisa. Tinha um quarto sobrando, e decidimos fazer uma sala, para estudos, mas também pra descanço. E tinha uma varanda também, que dava uma bela vista do campus e das praças.

– ÓTIMO! Agora vamos nos arrumar para a festa.

– Sim.

Hoje nós vamos bombar nessa festa. Com certeza.

(...)

Eram exatamente 18h00m. Saímos de lá arrumadas e lindas como sempre. Eu optei por um vestidinho que ficava acima das minhas coxas, com renda preta, um scarpan (n/a; não sei se é assim que se escreve KK) e uma maquiajem preta, com um batom vermelho. A Sté ficou linda também, só que optou por um pouco mais de brilho. Só ela pegou bolsa para não precisarmos ficar carregando celulares.

Chegamos lá e tivemos uma surpresa, festa de máscaras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!