A Melhor Festa do Ano escrita por stecabral, Lariih_Swan


Capítulo 4
Gatos dos EUA sempre serão convencidos part. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135456/chapter/4

– Vamos. – levantamos e em seguida pegamos Teka pelos ombros novamente e fomos à sala 5.     
 POV ' Stephany.


           

 A ultima coisa que vi foi o meu sangue na minha mão, e desmaiei, escutando a Lari gritar meu nome.                 

 (...)                   

 Acordei um pouco zonza, sentindo almo macio embaixo de mim. Abri mais os olhos, e percebi que estava em um carro. Me assustei um pouco, mais parei quando vi que Lari e o menino que fez eu cair no chão.

 Fechei os olhos rapidamente, escutando a conversa.         

 Ouvi Lari conversando com o tal menino, e percebi que começou a ficar silencioso, abri os olhos e vi eles quase se beijando, nessa hora fiqui super feliz por ela, mas derrepente eu ouço um barulho e eles se afastão, que droga queria ver eles se beijando e depois dizer a ela " é né pegadora, no primeiro dia nos Estados Unidos e já fica com um moleque, ta podendo em " , e ia zoar ela até ela quere me bater, bom mais não aconteceu ¬¬
           Eu acabei dormindo pensando na Lari e no tal menino.
          (...)
          Acordei sendo pegada no colo, e depois vejo a Lari mexendo na minha bolsa e falando em português com o menino, estranhei, logo em seguida uma medica me "acorda" (pois eu estava acordada), e diz:
          - Só vai doer um pouco tá.
          - Doer oque doutora?
          - O seu corte, vou ter que passar álcool.
          - Ei você ta falando Português ? Ué gente eu to nos E.U.A ou não? Eu voltei pra casa? Eu to sonhando?
          - Não você esta nos E.U.A. - ela riu. - é que esse hospital tem 3 medicos brasileiros, eu por exemplo sou do Rio de Janeiro, e você e sua amiga são de São Paulo não é?
          - É sim.
          - Prontinho. 
          - Nossa nem reparei. - sorri. - Obrigada doutora.
          - É só meu trabalho querida. - sorriu.
           (...)
          Estávamos saindo do hospital, e o tal menino nos deixou sentadas no banquinho que havia na praça á frente, enquanto ele ia no banco. Foi só ele sair, que eu comecei "O" questionário.
          - Conta TUDO! 
          - Tudo oque? - rolou os olhos.
          - Querida! Te dei o troco. Acordei no carro, no meio do caminho, escutando vocês dois. AQUELA MERDA DE CAMINHÃO BUZINANDO QUE ATRAPALHOU AQUELE BEIJ- Lari me interrompeu.
          - Não.Diga.Isso. Aquele beijo, não ia acontecer ta legal? Aliás, eu nem conheço ele direito.
          - Ah, não, claro que não ia acontecer. Querida, seus lábios já estavam praticamente encostados um no outro. - rolei os olhos.
          - TÁ TÁ! Mas, o que você quer saber?
          - Nome, idade, HISTÓRIA DA VIDA DELE! 
          - Nossa. - arregalou os olhos. - Bom, o nome dele é Guilherme Roder. E tem nossa idade, e por acaso vai fazer faculdade em Harvard também.           

- Amiga, temos gatinhos garantidos para o ano todo de faculdade. - pisquei.
          - HEY! SUA... MALICIOSA! - rimos alto.          

- Eu acho isso estranho, porque a pegadora e maliciosa aqui é você. - eu disse. 
          Nessa hora apareceu Guilherme, e ele mandou eu ficar quieta. Permaneci com o rosto normal, fingindo apreciar a vista.
          - Aé? - disse Guilherme, chegando, e abraçou Lari abraçando por trás, á pegando de surpresa. Olhei pra ela, sorri maliciosamente, e levantei uma sombrancelha.
          - Então... Guilherme, como deve saber sou Stephany, prazer. - sorri estendendo a mão.          

- Prazer Stephany. - disse ele sorrindo. - Olha, você tem uma amiga muito legal e fiel ao seu lado viu.           

- É, eu sei. - pisquei. Puxei a mão da Lari, que me olhou feio. - Agora nós temos que ir não é Lari?          

- Ah, é, sim. - sorriu amarelo para Guilherme. - Bom, tchal né.                    - Ah, é assim? Nem vai me dar um beijinho? - disse ele fazendo biquinho. Nessa hora eu não aguentei e ri muito alto.
          - Tchau Guilherme. - eu disse, me virando, e indo em direção ao ponto de táxi.
                                  POV Larissa.
          - Ste, me espera. - eu disse, mais ela riu alto, e seguiu em frente, me esperando no ponto de táxi. Me virei para Guilherme.
          - E o beijo? - sorriu.                 

- Você não acha muito cedo... - ele não deixou eu terminar, me agarrou pela cintura e me deu um selinho.
          - Nunca é cedo de mais. Talvez depois, será tarde de mais. Tchau Larissa. - ele disse sorrindo, e me soltou. - A gente se vê em Harvard linda.
          - É... Sim... Harvard, é. Tchau. - eu disse. Ele riu, e entrou no seu carro. Quando percebi, parecia uma boba. Passei meus dedos pelos meus lábios. 
          Bufei. Larissa, você parece uma idiota apaixonada. Falei pra mim mesma. Andei até Stephany que me olhava sorrindo.
          - Que foi? - perguntei fingindo que nada havia acontecido.                       - Nada, nada.
          E pegamos o táxi para Harvard.
          (...)          

 Finalmente! Chegamos em Harvard. Meu Deus, aqui é lindo.                    - Amiga, finalmente, chegamos *-*. 

- É Sté, chegamos! - eu disse sorrindo. - Nosso sonho amiga, se tornando realidade. Isso parece um sonho.
           - Vamos. Temos muito o que fazer. - disse ela sorrindo, e me puxando pela mão. Fomos á secretaria, tiramos as fotos para colocar no documento.             

Ainda bem que escolhemos as melhores roupas. Afinal, se vamos fazer designe de moda, precisamos mostrar que somos capazes de ser estilistas algum dia.                      

Depois fomos para nossos dormitorios, que ficava no campus logo alí.
           Finalmente chegamos no nosso prédio. Tipo, os prédios de lá, eram muito chiques e lindos. (n/a: gente, é só aqui na fanfic viu KKK)                  Entramos, e chegamos no nosso dormitório. Encontramos um folheto na porta, peguei e li.

"Festa de boas - vindas para os NOVATOS! 

Esta noite, 19:00 até a hora que você quizer sair ;)

Muita balada, muitas bebidas e o que você tem direito ;9"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!