só entre Nós Dois escrita por sunakoshidou


Capítulo 21
Capítulo 21 - A resposta que eu esperava


Notas iniciais do capítulo

vejam o desfecho da minha FIC, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135384/chapter/21

Os lábios se encontraram com desejo. Fora o desejo de quem ama, podiam sentir aquele lastimável desejo da saudade pelos dias que ficaram sem se ver, e muito mais o desejo que tinham de não se separar, enfim um enorme e irresistível desejo.

Então o beijo que inicialmente foi terno e doce, se tornava cada vez mais intenso, mais vigoroso, as bocas se encontravam com urgência de saciar aquela sede que cada um sentia do outro, infelizmente precisavam respirar, se afastaram um pouco, estavam ofegando Kyoko de pé se segurava no encosto da cadeira onde Ren estava sentado, e ele segurava o rosto dela com as duas mãos, continuando a beijá-la, com beijos curtos e sedutores.

- eu estava doente de saudade de você. Ren continuou a beijá-la.

- não mais do que eu. Disse Kyoko convicta.

- Eh?! Então me mostra quanta saudade você sentiu de mim.  

- só se você prometer matá-la.

-Vem cá, vem! Ele passou a mão no pescoço de Kyoko e a puxou para si num beijo intenso, ele pos gentilmente a língua em sua boca fazendo ela se arrepiar com o movimento. Kyoko sentiu as pernas fraquejarem, e sentou no colo de Ren fazendo o beijo parar por alguns segundos, ela protestou.

- Já está satisfeito? Então sua saudade não tão grande assim!

- não faça isso, ou eu não respondo por mim! Ele beijou o canto da boca dela a fazendo desejar mais.

- só mais um pouquinho... ela sussurrou roçando sua boca na dele.

- pedindo desse jeito... como eu posso resistir.

Voltaram a se beijar mas só beijá-la não era suficiente, ele queria mais, ela queria mais. Kyoko já imaginava que isso aconteceria, até por que ela escolheu a lingerie a dedo para que fosse perfeito, seu corpo ansiava pelo dele, ela se levantou para mudar de posição sentando de frente para o Ren, ele ficou admirado com aquela atitude, mas adorou queria sentir mais do corpo dela, embora ela  pudesse sentir o corpo dele e perceber que estava excitado.

Os dois estavam transpirando e ofegando era tão quente, tão bom, mas ele precisava falar.

-Kyoko, estou chegando ao meu limite, ou paramos agora ou eu...

-Parar? Não precisa mais se segurar... eu quero tanto você que... não posso mais esperar.

Era o que ele queria ouvir. Ele pegou Kyoko no colo e levou para o quarto, ela passou as pernas pela cintura de Ren, e os braços em seu pescoço enquanto as bocas não conseguiam parar de se beijar, era incontrolável.  

Chegando ao quarto Ren a colocou gentilmente na cama, ele olhou para ela como se não acreditasse no que estava vendo, ele ficou de joelhos sobre ela e segurou seus braços sobre a cabeça dela, pois tinha medo de machucá-la com seu peso. Chegou bem perto do pescoço dela queria sentir seu perfume, e precisava se acalmar um pouco se continuasse daquela forma tudo terminaria rápido e ele queria prolongar bastante aquele momento. Ele adorava o perfume dela, e a sensação dela se encolhendo e se arrepiando toda vez que ele beijava seu pescoço, os movimentos das suas mãos tentando se libertar para tocá-lo.

- R-Ren não faça assim...

- não? Por quê? Ele sussurrou no seu ouvido a fazendo tremer.

- eu quero tocar você, senti-lo.. huumm.  Ela gemeu e ficou envergonhada virou o rosto para não encará-lo.

Ele soltou os seus braços e virou seu rosto em sua direção.

- não precisa sentir vergonha, isso só quer dizer que está tão bom pra você quanto pra mim. Ele a beijou.

Kyoko experimentou todos os tipos de sensações que ela sequer podia imaginar, e embora fosse a primeira vez que via o corpo nu de homem ela tinha certeza que ninguém poderia ter um corpo perfeitamente definido como o de Ren, enquanto isso Ren ficou impressionado com o tipo de lingerie que Kyoko estava usando tinha certeza que ela planejou mesmo ser má com ele vestindo aquilo, mas ele adorou, procurou ser muito gentil e carinhoso quando a penetrou sabia que a primeira vez era extremamente dolorosa, e quando chegaram a o fim juntos ele sabia que tinha sido noite perfeita.

-  você está bem? Ele envolveu num abraço.

- sim, só estou com pouco de sono, mas talvez eu devesse ir para casa não disse que dormiria fora.

-  ir pra casa? Você não pode me deixar aqui sozinho eu estou doente lembra? Ele fingiu uma tosse.

- Sei, doentes não deveria fazer tanto esforço não acha?

- Só se for por uma causa extrema e urgente. Posso fazer mais esforço com você se quiser. Ele sorriu malicioso

- não obrigada!

- então me deixe abraçá-la até você dormir hime-sama. Ele a envolveu novamente em seus braços, enquanto Kyoko se agarrou nos braços fortes que a envolvia estava tão feliz era tudo tão perfeito que com certeza não podia ficar melhor.  

Já era de manha, Ren praticamente não dormiu toda vez que Kyoko se mexia para mudar de posição ele acordava, preocupado se ela estivesse arrependida, e depois ele ficava olhando sua expressão tranqüila e doce até o sono voltar, era umas 5:30 da manhã quando ele pediu um café da manha, ele queria acordá-la com um bom café.

Recebeu o café arrumou tudo numa bandeja, e levou para cama.

- vamos, minha linda acorde! Ele começou a beija la gentilmente

- huh? Que horas são?!

- já passa das 8:00! mentiu

- que! Ela saltou da cama

- calma, calma estou brincando com você.

-Ren! Seu olhar era repreensivo até ver o café da manha.

- kawaiii! - gostou? Pedi especialmente pra você, pensei em pedir mais coisas mas...

- E-está ótimo,m-mas você não poderia... por uma camisa! Ela estava envergonhada.

- huh, e perder essa sua cara de tesão quando vê meu peito nu? Nem pensar!

- E-eu n-não estou com essa cara não!

- ah está sim, pior depois de fazer todas as coisas pervertidas que quis comigo, você quer dizer que está envergonhada? lembre que ontem eu vi tudo que você tinha pra mostrar!

- Ren! Você...

- ei, ei calma! Estou brincando com você, huh? Não fique chateada ok. Ele deu um selinho nela.

- vamos tome café. A bandeja estava linda, até as xícaras eram lindas brancas com detalhes rosas e azuis a bandeja ( na verdade um tipo de carrinho) tinha suco de laranja, leite, café preto, torradas geleia, queijo, alguns croissants, um doces e muitas frutas. Ren deu uma xícara a Kyoko, ainda emborcada.

- quer café ou suco?

- café com leite, por favor. Ela desvirou a xícara e ficou estática na verdade congelada.

- R-ren, o-oque é isso? Kyoko tirou o anel debaixo da xícara.

- Casa comigo, Kyoko! Ele se ajoelhou na frente dela, por um minuto pensou que ela ia chorar ou dizer não sua expressão era indistinguível

- Eu.. eu..

- não precisa responder agora, eu só não queria que depois da noite de ontem você pensasse que eu era um playboy que só queria te levar pra cama.

- não precisava me pedir em casamento só por que passamos a noite juntos! Ela ficou magoada com o motivo do pedido.

- não, não pense nada errado, na verdade o que aconteceu ontem foi apenas  a resposta que eu queria para lhe dar isso! ontem eu percebi que seu corpo e coração são meus, e era só isso que eu queria ter certeza para lhe pedir em casamento.

- gomen

- não precisa se desculpar, eu me expressei mau, não precisa responder agora se não quiser! só quero que você pense bem pois depois de ontem, eu não deixarei que você tenha olhos pra mais ninguém que não seja eu, por que eu não quero outra mulher que não seja você, então teremos ficar juntos! Ele segurou o anel em uma mão e a mão dela com a outra, tomou a mão direita, e pos o solitário com o diamante realmente grande, depois beijo a palma da mão dela.

- Ren, você acha mesmo que eu preciso pensar? É claro que eu quero ficar pra sempre com você! Ela tomou o rosto dele com as duas mãos e o beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mina obrigada por acompanhar minha fic, agradeço todos os reviews e a gente se ve na proxima. Xero pra todas! ahhh AanonimaA-chan, me diverti muito com seus reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "só entre Nós Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.