só entre Nós Dois escrita por sunakoshidou


Capítulo 20
Capítulo 20 - cheque mate


Notas iniciais do capítulo

Ficar com Ren ou com Sho nunca foi uma duvida para ela afinal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135384/chapter/20

Kyoko saiu do set já com o roteiro em mente, precisava passar no centro comercial para comprar os acessórios da noite de hoje, e precisava correr pra casa pois precisava estar bem no jantar com Sho.

- jantar com Sho? Quem diria que ela ainda diria algo assim parece que faz tanto tempo que eu me descabelava em três empregos e ainda corria pra casa pra tentar jantar com o Sho, ela se perdeu nesses pensamentos por um tempo.

- Como será que você está Tsuruga Ren?! Ela estava realmente preocupada mas decidiu não ligar, depois das palavras de Yashiro ela se perdeu entre ser culpa dela a doença do Ren, e se ela não pudesse corresponder totalmente os sentimentos dele que ela devia abandoná-lo cada palavra era mais dolorosa que a outra.

Chegando à loja ela sentiu-se um pouco constrangida, mas entrou, era uma loja de lingerie bem sensual LA BELLA, Kyoko entrou e foi prontamente atendida.

- Boa tarde senhorita procurando algo em especial?!

- S-sim, heh... Estou procurando algo provocante e sedutor.

- Tenho algo aqui que acho que você vai gostar! a moça começou a remexer nas prateleiras, e encontrou.

- O que acha deste conjunto aqui?

- kawaiii! Uma calcinha de lacinhos azul clarinho e um sutiã meia taça com uns babadinhos.

- é realmente lindo mais eu gostaria de algo mais quente!

- sei, é a primeira vez que vão fazer essas coisas? A moça sorriu maliciosa.

- B-bem.. é! Kyoko corou. E Como você sabia que era para um rapaz?!

- Pratica! Uma mulher nunca procura algo quente para dormir sozinha!

- entendo.

- que tal esse pretinho aqui?!

- Era exatamente o que eu estava procurando!

- Que bom, ele vai adorar.

- hay, espero que sim! Pode embrulhar vou levar esse.

Kyoko ficou meio em duvida do que vestir seja lá o ela vestisse não podia transparecer suas intençoes e sua roupa intima escolhida a dedo para aquela noite, ela vestiu uma saia de pregas marrom claro com vinho, e uma blusa de botões branca com um suéter marrom clarinho e uma bota.

- Olá Kyoko você está muito bonita! - obrigada! Aonde vamos?

- vamos comer ao melhor comida de Tókio o que acha?

- tudo bem.

Chegando no local Sho já tinha reservado uma mesa, ele puxou a cadeira para mim, toda gentileza dele soava tão falsa, tão forçada, era como se ele quisesse me obrigar a vê-lo novamente com bons olhos, mas eu já tinha visto a sua falsidade antes, não era mais cega, se fosse para aceita-lo novamente teria que ser com os olhos da verdade, e não com os olhos do amor por que às vezes, o amor cega e engana...

- Kyoko? Está tudo bem?

- hah? Sim, sim tudo bem!

- você pareceu estar em outro lugar.

-Desculpe, estava...

- só perdida nos seus pensamentos, né?! Ele completou

- é! Ela sorriu embaraçada. Às vezes era to difícil esconder as coisas do sho ele me conhecia muito bem.

- então o que eu queria falar...

- espere, vamos pelo menos jantar! Eu escolho pra você.

- mas.. -

vamos jantar ok?!

- hay!  

-Posso escolher pra você?

- Na verdade eu não entendo metade desse cardápio

- quem sabe você queira comer algo francês como Cuisses de grenouilles (coxas de Ra)

- e o que seria isso? ela virou o cardápio de cabeça pra baixo brincando

- Coxas de rã! Ele sorriu

- Não, de jeito nenhum! Ela gritou espantado

- ok, ok, não faça escândalos! Ele sorriu

- que tal um gazpacho espanhol?

- mais patas de rã espanhola?

- na verdade é uma sopa gelada feita de pão, alho, tomates, pepinos e pimentões.

- não, quero não! Ela fez cara de criança mimada.

- hum, vamos ver! Ele analisava o cardápio minuciosamente.

- não podemos comer algo japonês mesmo?

- não, não japonês você come todo dia! Quero que pelo menos hoje você coma algo especial!

Isso soou tão meigo, tão Tsuruga Ren.

- então que tal um, risotto é um prato típico italiano em que se fritam levemente as cebolas e os legumes, e o arroz em manteiga, com caldo de carne e outros ingredientes. Sho parecia o próprio chef explicando os pratos ele parecia realmente uma outra pessoa.

- que foi? Não pareço eu mesmo, não é?

- não. Não parece!

- isso é bom não acha?

- é eu acho!

- garçom, por favor! Eu vou querer dois risotos desse aqui e para beber seu melhor vinho.

- Vinho?! Kyoko era realmente fraca para bebidas.

- bem, o melhor e mais fraco, por favor! Ele sorriu para Kyoko  depois do jantar Sho pediu sua sobremesa preferida.

- Você ama mesmo pudim não é?!

-sim, isso é verdade. Kyoko amava a expressão que ele tinha quando comia pudim, era tão satisfatória, parecia que fazia tanto tempo desde a ultima vez.

- é muito importante pra mim lhe agradecer por ter pelo menos jantado comigo. Sho tinha um olhar super triste agora.

- não foi nada.

- sabe Sho... - eu já sei sua resposta, não precisa me falar, está escrito no seu rosto que você não gosta mais de mim.

- E-eu, não posso evitar! Kyoko estava quase se deculpando.

- eu sei foi tudo minha culpa! Sho segurou a mão dela e sentiu seu coração esfriar.

- Você é uma grande mulher Kyoko, desculpa não ter valorizado isso antes.

- desculpe não corresponder seus sentimentos, mas em parte eu me sinto agradecida pelo fora que você me deu! Sho ficou espantado com aquelas palavras.

- Agradecida?!

- sim tudo mudou para mim depois que nos separamos, talvez se as coisas não fossem daquele jeito eu não teria caminhado até aqui. Sho fechou o punho com força tentando se segurar.

- entendo!

- Sho me desculpe mais eu preciso ir, tenho algo importante a tratar.

- você vai encontrar com ele agora não é?! Uma dor aguda dividiu o coração de Sho.

- sim, eu vou! ele está doente então preciso vê-lo.

- entendo.

- então eu já vou indo.

- quer que eu te leve?!

- não, obrigada. Ela disse levantando-se ele apressadamente segurou a mão de Kyoko.

- Kyoko, posso lhe pedir só um favor?!

- hum!Ela acenou positivamente com a cabeça

- diga a ele... Diga ao Tsuruga Ren que ainda vou ser a maior estrela do show biz já que ele ficou com a garota. Ele riu sem jeito.

- tá bom!

- mais uma coisa... se você precisar de mim... seja pro que for.. Me liga tá, estarei aqui pra você! Afinal poderemos ser ao menos amigos?

- Quem sabe?! Ela levantou os ombros e deu um sorriso infantil Sho soltou a mão de Kyoko, e ela deu as costas entendendo que podia ir embora, Sho ficou ali olhando pro lugar vazio de Kyoko, pediu a conta e tirou do bolso uma caixinha preta, abrindo um anel de compromisso todo dourado com um diamante.

- bem, eu não devia ter comprado o anel no fim das contas. Quem sabe, hum? Ele fechou a caixa pos o valor da conta em cima da mesa e saiu. ..

. Kyoko correu apressadamente para a casa de Ren, precisava muito falar com ele e esclarecer as coisas, no caminho começou uma delicada chuva fina, ela então decidiu pegar o ônibus pra não chegar muito molhada.  

Chegando a porta do apartamento de Ren sua roupa estava encharcada, a chuva fina que caia, virou um temporal, o tempo estava realmente, louco.

- não mais que eu! Ela sussurrou, e tocou a campanhia. A porta se abriu quase que instantaneamente, com se alguém tivesse esperando atrás da porta.

- boa noite Kyoko chan!

- boa noite Yashiro san, estava me esperando?! Ela brincou

- eu não, mas tem alguém no banho que adoraria lhe ver embora não confesse! Ele retribuiu o sorriso sua expressão estava amavel como sempre diferente da manha.

- posso entrar! Ela perguntou já que ele não ofereceu

-claro, gomen, estou ficando meio bruto depois que fiquei de babá do Ren, ahh... Kyoko chan...

- hay?!

-você pensou em tudo que lhe disse hoje à tarde?

- sim pensei, não se preocupe!

- bem .. sendo assim, o jantar já está vindo e eu vou deixar o mocinho lá dentro sobre sua responsabilidade, ok?!

- será um prazer. Yashiro simplesmente saiu.

- Yashiro san! Kyoko gritou fazendo ele olhar do elevador

- arigato gozaimasu! Ela sorriu.

Ele apenas acenou um ok e saiu. Kyoko fechou a porta atrás de si, e passou a chave.

Ela escutava Ren chamando por Yashiro, sua voz se aproximando cada vez mais.

-Yashiro, essa maldita comida não via chegar.. as palavras simplesmente morreram na garganta de Ren.

- Boa noite, Ren! Ela deu o sorriso infantil que ele tanto amava.

- Kyoko, o-o que você faz aqui?

- desculpe vir sem avisar mais eu precisava, ver você! Ela disse se aproximando.

-onde está Yashiro!

- bom ele disse que estava cansado de ser sua babá e me pediu para tomar conta de você. Ela parou bem próxima de Ren.

- Por acaso eu sou alguma criança? Ele estava inexpressivo, ela estava com um ar tão sedutor. Ela tocou o rosto dele, com as costas da mão delicadamente, queria acarici-lo e ao mesmo tempo ver se tinha febre e Ren usou todo seu autocontrole para não agarrá-la.

- você perdeu peso. Ela disse sutilmente

- eu estava um pouco doente, então acho que é normal..  ele afastou a mão dela do seu rosto, ele  precisava ser firme tinha decidido abando-la até que percebeu.

- Você está... está encharcada! Ele segurou seus ombros depois seus braços, ele não se conteve, protege-la era inevitável

- foi só um pouco de chuva, não se preocupe. Kyoko ficou magoada com a frieza dele de antes, mas não ia desistir, ela o amava.

- vou arrumar algo pra você vestir, enquanto coloco suas roupas na secadora. Ele estava preocupado isso era bom  ela segurou seu braço, um arrepio espalhou se pelo corpo de Ren apartir do local onde Kyoko tocava Ren, ele se virou para ela mas ela estava e cabeça baixa.

- eu preciso conversar com você! Ela continuou olhando para o chão parecia uma criança travessa que ia tomar uma bronca, tão kawaiii. Ele olhou ternamente para ela, que nem percebeu por estar de cabeça baixa.

- Troque de roupa e depois conversamos! Ele tentou ser frio mas não conseguiu.

- hay!  

Ele deu uma camisa de manga com um corte v azul marinho, e uma calça de um dos seus pijamas, era enorme mas pelo menos tinha um cardaço e ela não ia correr o risco de ficar nua na sua frente.

- eu não vou vestir isso! Kyoko protestou com a calça enorme.

- se quiser ficar sem saia eu aprecio! Ele brincou a fazendo ela corar.

- seu pervertido! Sussurrou

- o que disse? Perguntou embora tivesse escutado perfeitamente.

- nada! Ela disse se afastando

- eu deveria lhe ensinar... ele ia correr para pega-la mas estavam batendo á porta, era o jantar.

- salva pelo gongo! Vá se trocar e conversamos durante o jantar! Ele deu as costas para abrir a porta “ o que está fazendo Ren, você precisa se afastar dela” ele deu suspiro magoado enquanto Kyoko fechou a porta do quarto para se trocar.  

O jantar trouxe um clima tenso, Ren queria tanto abraçá-la e dizer que estava morrendo de saudades dela, pedir desculpas por ter brigado e deixar ela curar sua dor, deixar ela ser seu remédio e dormir abraçado com ela como no dia da festa do seu primeiro encontro,mas as coisas não pareciam tão fáceis agora.

- Ren, eu...

- por favor coma! Ele tinha tanto medo que depois das palavras dela ele não pudesse se segurar que preferia que não falasse.

- mas... ela obedeceu, resignada talvez fosse mais difícil do que ela pensou.

- Desculpe, estou sendo grosseiro com você de novo. ele disse arrependido.

- por que você está fazendo isso comigo? Você não vê que eu estava preocupada com você?

-por favor não chore, eu..

- Ren eu resolvi tudo com Sho, antes de vir aqui, e vim lhe esclarecer o que houve naquele dia e hoje.

- você o viu novamente?

- sim mas, por que eu precisava dizer a ele apropriadamente que eu amo você! Pronto falei, Ren ficou mudo e estático.

- você...

- mas ele já sabia!

Ele não podia mais se segurar.

-me desculpe meu amor!  Kyoko ficou tão feliz de ve-lo chama-la de meu amor que se levantou da cadeira e agarrou Ren com força ele não podia fazer mais nada além de sucumbir as suas vontades.

- por favor não me deixe, por favor! Ren a afasto de si para fitar seus olhos aquela voz que dizia para ele não abandoná-la era a única coisa que importava, ele não resistiu e a beijou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem como esse capitulo estava muito grande resolvi postar então mandem os reviews para ver se eu preciso esquentar esse final ou se assim tá bom!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "só entre Nós Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.