só entre Nós Dois escrita por sunakoshidou


Capítulo 2
Capítulo 2 - Só entre nós


Notas iniciais do capítulo

parece que os céus estão a favor desse romance.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135384/chapter/2

Seus pensamentos o atormentavam então resolveu ligar a tv, lindos olhos de uma mulher apareceu em sua tela era uma música italiana LA MIA STORIA TRA LE DITA ele ficou ali parado, bem. . . pelo menos. . . ele não a tinha perdido.  Te-la e perde-la seria muito mais doloroso.

- Olhando assim não parece tão ruim afinal. Ele sorriu aliviado. A campainha tocou. .

-Quem será uma hora dessas? Já passava das oito, ninguém faria uma visita uma hora dessas talvez Yoshiro.

-  Boa noite (Conban-uá)! Kyoko sorriu meigamente - Boa noite Mogami-san o que faz aqui uma hora dessas?! Ren estava surpreso, e muito feliz, o que ele poderia dizer além dos céus ouviram minhas preces?!

- Desculpe, estou incomodando . . . eu não deveria ter vindo a essa hora ... - Não. . Não (diabos Ren o que você está fazendo, soou como se não quisesse ela aqui?!) E que estou um pouco surpreso. . por favor, entre.

- Não precisa, eu só vim por que . . .

– Não precisa? Por favor ... Eu insisto! Ele a interrompeu com um sorriso brilhante, que derreteria o coração de qualquer mulher, Kyoko sabendo que era inútil resolveu ceder e entrar.

- tudo bem, mas não vou demorar. Ela sorriu

-Por mim, não tenha pressa. . . ele pensou instantaneamente.

 Ele não podia descrever o tamanho da sua sorte, ela realmente estava ali? Sozinha com ele? Sorte? Seria melhor dizendo azar? Se ele perdesse o pouco controle que ainda tinha sobre seus impulsos definitivamente ela a afastaria. O que devia fazer se tudo que ele queria e precisava era te-la em seus braços.

- Tsuruga-san? Tudo bem? Ela o observava com olhar investigativo

             A casa de Ren como sempre estava minuciosamente organizada tirando por um copo sobre a mesa, e a TV ligada parecia tudo dentro do normal, embora ela nunca o tenha visto beber muito menos ouvir música, não compreendia muito de língua estrangeira mas pelo clipe parecia muito romântica.

             Ren percebeu a estranheza da situação e tratou de desligar a TV, e acender mais luzes, queria apreciar o rosto da Kyoko queria guardar cada imagem dela a sua mente para fantasiar com isso, afinal tudo que ele poderia fazer depois que ela fosse embora seria pensar em cada momento que ficou a seu lado, revivendo cada expressão e analisando detalhadamente cada movimento até pegar no sono.

- você está bem, soube que Yoshiro-san desmarcou um compromisso seu por que você não se sentia bem, mesmo agora você não me parece com um ar muito saudável.

- Não foi nada, eu só. . .

- você tem se alimentado apropriadamente? Seu corpo não vai suportar esse tipo de hábito alimentar por muito tempo, ainda mais se você estiver bebendo.

- ora não me trate como se fosse um alcoólatra, ele sorriu da recriminação, eu só não estava muito concentrado hoje devido ao volume de traba ... . a idéia que acabara de ter era tão perfeita que ele não conseguiu terminar a frase.

Ele sentou-se rapidamente e Kyoko percebeu que a situação não era boa.

Tsuruga san você definitivamente não está bem, vou ligar para Yoshiro-san agora mesmo

Ele segurou o seu braço antes que ela alcançasse a bolsa

- Não precisa! Ele a encarou decidido

-Mas você não está bem.

- Estou sim, só estou um pouco cansado, vamos eu a levarei para casa.

- de jeito nenhum eu vou sair daqui sem ter certeza de que você está bem.

“exatamente o que eu esperava” pensou Ren triunfante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

segue o segundo capitulo da fic... gosto muito dessa música dêem uma escutadinha pra entrar no clima do Ren.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "só entre Nós Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.