só entre Nós Dois escrita por sunakoshidou


Capítulo 1
Capítulo 1 - só entre nós




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135384/chapter/1

Já faz algum tempo que descobrir estar apaixonado por você . . . foi inevitável você sempre foi para mim o modelo de mulher japonesa, sempre dá 110% em tudo o que faz . . . seu único defeito foi ter se apaixonado pelo cara errado!

 - Ele nunca foi homem pra vc! Ren suspirou descansando o copo a mesa.

            Por que estava pensando aquilo, por que estava sempre pensando nela? Ele inventou milhões de desculpas para se manter afastado e nem o fato dela ser uma colegial conseguiu inibir seus sentimentos, tão pouco reafrea-los.

- Você perdeu o controle Tsuruga Ren. Ele apoiou os cotovelos sobre as pernas e levou as mãos ao rosto como se tentasse espantar Kyoko dos seus pensamentos.

            Ren estava  imóvel no sofá, era deprimente um homem nos seus 20 anos está apaixonado daquela forma, o homem mais desejado do Japão não era nem homem aos olhos da mulher que ele amava. Senpai, senpai, senpai... era tudo que ela via nele, ela pareceu nem ter noção do que era sexo oposto quando o viu no chuveiro como Cain Hell.

-mesmo assim eu amo você! Ele sorriu amargamente como se o amor por Megumi fosse doloroso e inevitável, por que era assim que ele se sentia. Sem ela , ele era amargo por que lhe faltava um ponto que ninguém mais poderia dar.

-Amo tanto você, só queria que você pudesse ouvir. . . isso  . . de mim . . . as palavras foram morrendo na garganta dele como se a voz fosse ficando presa, amar deveria doer tanto assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esta fic faz referência a alguns acontecimentos do mangá.esta é minha primeira fic e passei um tempão pensando em divulga-la ou não então pessoal sejam bonzinhos ok.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "só entre Nós Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.