The Third Winchester escrita por Eleanor Blake


Capítulo 2
descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135363/chapter/2

Olhei pra toda aquela bagunça ecomecei a fazer uma conta simples,veja só:

Eu menor de idade+ dois caras que não conheço,sendo que um está desacordado+Charles nesse estado= A reformatório na certa!

Olhei de novo e os dois já tinham saído mais aguardavam lá fora,merda!

Dei a volta e joguei minhas coisas no carro,fotos roupas e afins,chamei Lúcifer e o coloquei no carro(Lúcifer é um lobo selvagem que adotei ainda filhote).

Entrei no bar de novo e fui quebrando garrafas cheias de bebida,desencapei um fio elétrico e joguei no chão,já sabia que tudo aquilo ali iria pelos ares.

Saí de novo entrei  no carro com meu lobo e fui dando a volta.Parei e os dois me encaravam.

-Olha espero que saiam antes de tudo explodir beleza?

-Hein?- Sam me perguntou.

-Ué,sem provas- eu respondi- não quero ir presa sem motivo.Agora vou embora.

Em questão de segundos pude ver os dois num Impala King legítimo,era lindo,mais não era meu tipo de carro.Lúcifer uivava atrás de mim.

-Calma meu bem,vai acabar.

Disquei o número de Claire,minha tia louca.

-Alô,tia Claire?É a Anny.

-Oi querida,com vai?

-Bem tia,só quero saber se posso ir ai,meu lobo está comigo.

-Certo menina,o que aconteceu?

-Nada tia,só queria ir aí,mas já que não sou bem vinda...- persuadi.

-Que ideia é essa?Claro que você pode vir aqui meu amor!É só que desde o acontecido você não fala comigo.- ela explicou

-Tudo bem então,chego aí em alguns minutos.

Olhei pra trás e els ainda me seguiam,acelerei e vi que eles imitaram io gesto.Parei bruscamente e saí do carro com Lúcifer ao meu lado.

-Chega,o que vocês querem,eu to tentando sair daqui se vocês não perceberam,e não to afim de ser seguida.

Lúcifer parecia avaliar a situação olhando pra mim e depois rosnando e se pondo em posição de ataque.

Ouvi uma explosão satisfatória.lamentava por Charles,mais tinha coisas maiores a resolver.

Vi Dean provocar meu lobo,mais eu sabia que ele não atacaria sem meu consentimento.

-Calma meu querido,não gaste sua força com lixo,vou ter que te dar banho depois.- provoquei.

-Olha garota.agente tá tentando ajudar- Sam disse.

Sam parecia ser franco,mais na hora meu estudo dos fatos s´me dizia"some dessa erda e rápido!".

-Olha Sam,eu não quero confusão,mais com esse fogo todo alguém vai perceber,e meu álibe vai quebrar bonito,então saiam do meu pé.Eu não quero saber o que era aquela coisa.- eu disse convicta- Lúcifer,entra no carro agora.

Os dois me encaravam sem reação.

-Não está com medo?- Dean me perguntou-e que lance é esse de chamar um lobo de Lúcifer?

-Não tenho que te dar explicações,e o nome fui eu que dei,então sai fora!- gritei indo pro carro.

Senti uma tontur aimensa,seguida de uma pontada imensa na cabeça que me fez cair no chão,bem isso sempre a acontecia quando eu estava nervosa,mais essa me pareceu diferente,mais forte e mais rápida talvez.Recobrei meus sentidos e senti alguém perto de mim,recuei segurando minha cabeça com toda a força,vi que os dois me olhavam preocupados.

-Você tá bem?- os dois me perguntara.

-Fiquem longe de mim!- eu respondi já chorando, a dor ficava pior a cada segundo.

Me sentei e respirei fundo,precisava sair dali.Ouvi um estrondo ei vi um homem de cxapa junto com uma mulher aparecerem do nada,pronto,aquilo era estranho e meu corpo gritava "corre!" com toda a força,meu lobo entrou na minha frente na esperança de me defender.

-O que tá acontecendo aqui Dean?- a mulher perguntou.

-Sei lá,ela caiu ali e pronto.- ele respondeu.

Olhei de novo e a dor aumentou me fazendo cair e gritar de novo.Olhei e vi os dois desconhecidos chegarem perto,meu lobo estava no carro e parecia amedrontado.

Meu sangue ferveu no meu corpo me fazendo levantar antes que els me tocassem.Entrei correndo no carro e acelerei o máximo que minha consciencia permitia.Serpenteei por várias ruas até chegar na casa de minha tia,olhei pra trás e não vi ninguém me seguindo.

E no carro dos Winchesters...

-Dean,o que foi aquilo?- castiel perguntou.

-Não sei cas,mas aquela garota me parecia...familiar.

-E talvez seja- Ana intrometeu-se sorrindo e logo desaparecendo.

Os irmãos e Castiel entreolharam-se confusos quando viram um diário velho e surrado no bando do passageiro,era o diário de John aberto numa página em especial que dizia:

Desde que nasceu Annice é linda,eu só a vi uma vez,no dia do parto da mãe dela ,a afastei por que senti que devia protegê-la e  nada mais,ela estava tranquila com seus olhos verdes como os de Dean.Minha filha me odiaria por não me conhecer,mas estaria fora desse mundo sobrenatural,o que pra mim é o bastante.Espero que um dia meus filhos se encontrem,e aí revelem quem sou e o que fazemos.

Abaixo do texto tinha uma fota da criança com o pentagrama de jade no pescoço com os dizeres "15/06/94 Annice Marie winchester".

Os irmãos não tinham reação,tudo aquilo era confuso demais.

De volta a casa da minha tia...

-Tia,cheguei- eu gritei entrando com meu lobo do lado.

-Oi amor,que saudades,disse ela me abraçando,tentei não encará-la diretamente.

Eu amava minha tia,mas ela se parecia muito com minha mãe,mesma energia e olhos cor de mel.O que as diferenciava é que ela era mais pé no chão que minha mãe.

-Senti saudades pestinha -disse ela afagando meus cabelos.

Vem,o jantar já está quase pronto,então vamos assitir um pouco.

Entrei na sala de estar dela,e estava igual ao que me lembrava.Amarela e apática como sempre,o que mudara é que agora ali tinha uma foto enorme de eu,minha mãe e ela juntas.Olhei e aquilo me afetou demais,uma lágrima traidora escorreu por meu rosto.

-Oh querida,desculpe por isso,eu esqueci de tirar- ela disse.

-Tudo bem tia,só estou cansada,posso dormir um pouco- bem,aquilo era meia verdade.

Subi por quarto com Lúcifer atrás de mim,abri a porta e entrei,era um quarto onde eu costumava ficar;ele era rosa e muito simples,bem era o suficiente pra mim.

Deitei-me com meu lobo ao meu lado.O abracei e afudei num sono sem sonhos,bem aquilo não era bem um relaxar,mais já era alguma coisa.

-Annice do céu,corre e liga a tv!- irrompeu minha tia no meu quarto.

Acordei confusa e liguei a tv,tinha uma mulher no noticiário.

Hoje em Temps aconteceu uma tragédia,Charles Gregory morreu num incêndio em seu bar,ao que parece um fio desencapado começou tudo.

Olhei espantada pra minha tia,ela só me abraçou.

-Oh querida,eu lamento...- ela sussurrava.

Pelo menos eu estava viva-pensei comigo.

Me troquei e fiquei ali com minha tia,eu dsisse a ela que tinha saido mais cedo da escola e que fui ao Charles pegar minhas coisas pra ir embora de lá pra ficar com ela,e não sabia de nada atré o momento,até chorei pra reforçar minha inocencia.

Ouvi a campainha e desci com minha tia com os olhos inchados(de sono,mais daria o efeito de choro),era o policial Jeff.

-Olá senhoritas,Annice,eu preciso de seu depoimento,os agentes Peter e Carl estão aqui pra te interrogar.

Olhei pra fora e,não,não podia ser,eram eles!

Bem,aquilo tava etrranho demais pra ser só coicidencia não é?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Third Winchester" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.