Her Last Song escrita por Lully Cvic


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aaain,gente...que coisa triste essa história do massacre na escola de Realengo,hein?

Tô chocada aqui...


Bom,cap curtinho pq eu tô sem tempo pra escrever.Mas prometo que o próximo vai ser maiorzinho =)


Beijokas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135360/chapter/4

O restante do mês de Agosto passou rápido,já que vivíamos correndo e cheios de coisas pra fazer.Só teríamos tempo juntos à noite e pela manhã,na hora café,se Gerard não me levasse e me buscasse no trabalho todos os dias.Ainda nem tínhamos planejado como seria o nosso aniversário.Mas isso era o que menos importava,diante do que estava por vir.

Era o primeiro dia de Setembro e Gerard incrivelmente já estava com o desenho do Cartoon todo pronto.Eu cheguei em casa no comecinho da noite e ele estava terminando alguns detalhes do projeto.Eu tomei um banho e fiz o jantar,enquanto dava idéias do que poderíamos fazer no dia 8.Mas ele sequer ouviu.Eu entendi.Ele estava nervoso pelo dia seguinte.

Assim que entrei na sala de aula,na manhã seguinte,ele me ligou,todo animado,falando que tinha entregado o desenho e que o pessoal da administração ia avaliá-lo e possivelmente no mesmo dia,eles teriam uma reunião.Eu fiquei muito contente e desejei toda a sorte possível pra ele.

Ele não me ligou mais durante o dia,e eu esperei ansiosa pelas novidades,até chegar em casa.

Passei pela porta como um furacão.As luzes estavam apagadas e ele não estava na sala.Nem na cozinha,nem no banheiro,nem ao menos na sacada.Fui até o quarto e o encontrei lá,deitado na cama,olhando pro teto,calado,com uma aparência nada feliz.

-Amor,o que houve?Está se sentindo bem?-perguntei preocupada,pondo logo minha mão em sua testa.

-Deu tudo errado.-ele disse,sem tirar os olhos do teto.

-Como assim?Você entregou o desenho pra eles!As idéias e todo o planejamento...o que aconteceu?Como deu errado?-eu fiquei nervosa.

-Eles discutiram sobre o desenho e acharam ótimo,mas acontece que tem um outro desenho bem semelhante que já está sendo produzido.-ele disse rápido,sem rodeios.

-Ah,amor...eu sinto muito!Mas ele só disseram isso?Você não pode criar outro pra eles?

-Não.E nem sei se quero.Eu trabalhei duro nisso,Emy!Dei o meu melhor e pra quê?Pra nada!Eles podiam ter dito ou antes,ou sei lá...tem tanto desenho besta que é igual aos outros...-ele falava irritado.

-Meu amor,se acalma.Isso acontece o tempo todo.Se eu fosse você,tentava de novo.Você é tão inteligente e criativo.Eles não vão querer perder você e logo,você apresentar um bem melhor que esse!-eu acariciei seu rosto,enquanto falava.

-Talvez isso não seja pra mim,Emy.Não agora.Eu tô bem chateado e não quero voltar lá tão cedo.E eu não posso fazer um novo desenho e criar tudo pra apresentar em 6 dias.

-Mas é o que você mais gosta de fazer,amor...

-Eu sei...mas vou tentar outra coisa.Ainda não sei o que...mas vou tentar.

Eu fiquei com pena dele.Ele realmente se esforçou,passou noites em claro,tomando xícaras e xícaras de café,fez e refez tudo várias vezes,não dormia direito,pra no final ir tudo pro fundo da gaveta.Mas se não aconteceu daquela vez,era porque algo melhor viria a seguir.Sempre acontecia isso.Era só questão de tempo.Eu acreditava nisso.

Mimei Gerard até ele dormir.Não tocamos mais no assunto do desenho.Nem conversamos sobre nada,apenas namoramos e trocamos carícias até o sono chegar.

No nosso aniversário de namoro,ele ainda estava bem abalado pelo caso do desenho.E eu estava morta de cansaço.Então nós ficamos em casa e pedimos um pizza,vendo filmes de romance até tarde.Ele detestava,mas viu por minha causa.Não fizemos nada demais,mas nos divertimos um pouquinho.Fizemos amor de madrugada,esquecemos tudo ao nosso redor e curtimos um ao outro,como há um tempinho não fazíamos.

No dia 11,quando acordei,a primeira coisa que vi,foi ele.Me olhando com carinho.Sorri meio tímida pra ele e ele beijou meu nariz.

-Posso te pedir uma coisa?-ele perguntou.

-Claro.

-Pode passar nas Torres pra mim e pegar alguns documentos?Eu não quero voltar lá...por favor.

-Você não brigou com ninguém lá,né?

-Não...só saí de uma forma...eu agi de forma imatura,foi isso.Mas não briguei com ninguém,eu juro!Eu já vou ter que passar no Cartoon pra assinar a rescisão do contrato...

Fiquei desconfiada.Mas acreditei.Gerard nunca se metia em confusões.E também não podia acreditar que ele tava desistindo de tudo tão facilmente.

-Tudo bem.Eu vou me arrumar e passo lá rapidinho antes de ir pra escola.

-Obrigado!É por isso que eu te amo!-ele apertou minhas bochechas.

Eu o beijei e me levantei pra começar a me arrumar.

-Você se importaria se eu desse um pulo em Jersey pra ver alguns amigos e espairecer um pouco?

-Não...vá sim.Vai ser bom pra você.-eu incentivei.

-Mesmo?-ele se aproximou de mim,enquanto terminava de prender meus cabelos e me puxou minha blusa,me ajudando a tirá-la.

-Sim.

-À noite já estarei de volta.Antes de você chegar,eu prometo!

-Não promete pra mim o que você não pode cumprir.Você não é nenhum britânico.

Ele riu.

-Amo você!

Foi a última coisa que ouvi dele,antes de sair de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!